Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Steam

+21
Chazzy
Nelyx
Mazza
ri
addam.araujo
Tchuk-Ex
Daunted
darkkong
OpacoLione
Metroid Gamer
Bferrari350
Skywalker
ighorfagundes
Wonka
UchihaZoro
HaloPlayer
Rafa9000
NettinhwBR
Grilo 2899
Monagma
Sheik
25 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Steam  - Página 5 Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Sheik Dom Nov 25 2012, 13:44

What a Face
ighorfagundes escreveu:
Sheik escreveu:Minha steam anda UMA DROGA!
Não consigo comprar nada, fica num loading INFINITO ESSE LIXO

Servidor lotado. Seu ponto de acesso não deve ajudar muito na conexão com os servidores. Por aqui também fica ruim maior parte do tempo. Dei sorte de conseguir comprar Fable: The lost Chapters.
]
e quando eu consegui abrir a pagina do Skyrim , minha mãe se recusou a comprar
NEM COM O MEU DINHEIRO
Sheik
Sheik
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Posts Posts : 151
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nelyx Dom Nov 25 2012, 15:26

Sheik escreveu: What a Face
ighorfagundes escreveu:
Sheik escreveu:Minha steam anda UMA DROGA!
Não consigo comprar nada, fica num loading INFINITO ESSE LIXO

Servidor lotado. Seu ponto de acesso não deve ajudar muito na conexão com os servidores. Por aqui também fica ruim maior parte do tempo. Dei sorte de conseguir comprar Fable: The lost Chapters.
]
e quando eu consegui abrir a pagina do Skyrim , minha mãe se recusou a comprar
NEM COM O MEU DINHEIRO
lol,fico um seculo tentando pra receber um NÃO t.t,eu também foi assim cara...eu queria o sonic adventure 2 HD,levei 1 seculo pra abrir a pagina,ai vem minha mãe e diz NÃÃÃO t.t,justo eu q sou um quase fan do sonic...
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93

Mensagem por Sheik Qua Jan 16 2013, 00:21

Cara, alguem joga FC3 comigo?
Sheik
Sheik
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Mensagem por Sheik Seg Jan 21 2013, 18:01

OI OI OI
Eu comprei DMC
Na préordem
mas não consigo jogar.
Mas eu vejo pelo google gameplyas do DMC para PC
Cuma Y-Y
Sheik
Sheik
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Mensagem por Skywalker Seg Jan 21 2013, 18:34

Sheik escreveu:OI OI OI
Eu comprei DMC
Na préordem
mas não consigo jogar.
Cuma Y-Y

Podem ser versões piratas que vazaram ou a demo do jogo... dá uma olhada no Steam na página do jogo e verifica a data de lançamento pro PC.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Mensagem por Sheik Seg Jan 21 2013, 20:40

Skywalker escreveu:
Eu comprei DMC
Na préordem
mas não consigo jogar.
Cuma Y-Y

Podem ser versões piratas que vazaram ou a demo do jogo... dá uma olhada no Steam na página do jogo e verifica a data de lançamento pro PC.
Dia 25 No
Sheik
Sheik
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Mensagem por Skywalker Seg Jan 21 2013, 21:07

Sheik escreveu:
Skywalker escreveu:
Eu comprei DMC
Na préordem
mas não consigo jogar.
Cuma Y-Y

Dia 25 No

Então é só esperar mesmo...
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Mensagem por Monagma Dom Jul 21 2013, 00:35

Eu comprei Garry's Mod porque todo mundo andava falando bem dele, mas acabei não gostando de zoar por aí (prefiro jogos com uma estrutura própria... questão de opinião).

Gostaria de trocar. Meu nick na Steam é o mesmo do fórum. Alguém disposto?
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Mensagem por ighorfagundes Ter Jul 23 2013, 01:53

Monagma escreveu:Eu comprei Garry's Mod porque todo mundo andava falando bem dele, mas acabei não gostando de zoar por aí (prefiro jogos com uma estrutura própria... questão de opinião).

Se o jogo já foi registado na sua conta não tem como trocar.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Mensagem por Bferrari350 Ter Set 24 2013, 21:33

Tô com um monte de cartinhas e jogos pra trocas =) Se alguém estiver interessado, eu listo aqui.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Mensagem por Chazzy Qua Jun 04 2014, 16:13

Naruto Storm 3 entrou em promoção hoje...

Estava na espera de uma promoção pra esse jogo há tempos, pena que veio meio que na hora errada, pq quero pegar o Mario Kart...

Mas to pensando em pegar mesmo assim, qual é o jeito mais rápido de creditar a Carteira Steam? Promo acaba Sexta.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Mensagem por Hayt Qua Jun 04 2014, 17:00

Chazzy escreveu:Naruto Storm 3 entrou em promoção hoje...

Estava na espera de uma promoção pra esse jogo há tempos, pena que veio meio que na hora errada, pq quero pegar o Mario Kart...

Mas to pensando em pegar mesmo assim, qual é o jeito mais rápido de creditar a Carteira Steam? Promo acaba Sexta.

Pelo Cartão de Crédito.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Mensagem por Chazzy Qua Jun 04 2014, 17:07

Hayt escreveu:
Chazzy escreveu:Naruto Storm 3 entrou em promoção hoje...

Pelo Cartão de Crédito.

Eu não tenho!  Sad 
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Mensagem por Bferrari350 Qua Jun 04 2014, 18:38

Acho que o melhor é boletar o jogo, aí você pode pagar até o prazo (um tempinho a mais, porém vc receberá o jogo só depois). Ao invés de colocar créditos na carteira via boleto (já que vc não tem cartão), o melhor é comprar o jogo no boleto de uma vez, já que até os créditos serem debitados na sua conta a promoção já irá ter acabado.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Chazzy Qua Jun 04 2014, 20:37

Bferrari350 escreveu:Acho que o melhor é boletar o jogo, aí você pode pagar até o prazo (um tempinho a mais, porém vc receberá o jogo só depois). Ao invés de colocar créditos na carteira via boleto (já que vc não tem cartão), o melhor é comprar o jogo no boleto de uma vez, já que até os créditos serem debitados na sua conta a promoção já irá ter acabado.

Valeu pela dica, é uma boa mesmo, vou pensar se compro mesmo pq já vou levar uma facada de 200 reais comprando o Mario Kart essa semana.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Mensagem por Felipefabricio Qua Jun 04 2014, 20:45

Estava querendo comprar Mortal Kombat, tá na promoção por 9 reais e achei vinte reais aqui comigo  I love you 

Estou pensando em imprimir um boleto, ir na lotérica e dar uns Fatalities por aí :PNunca tive um MK, hora de começar.

Monagma escreveu:Eu comprei Garry's Mod porque todo mundo andava falando bem dele, mas acabei não gostando de zoar por aí (prefiro jogos com uma estrutura própria... questão de opinião).

VOCÊ NÃO GOSTOU DE GMOD? ;-;

Entra no online e acessa o modo Trouble in Terrorist Town. Dê mais essa chance ao jogo, esse mod é viciante ^^' (Sandbox também é muito legal, dependendo do que você faz. Tenho costume de soldar coisas idiotas, colocar elásticos em coisas idiotas e colocar um monte de NPCs pra fazerem guerras idiotas. É divertido!)
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467

Mensagem por Bferrari350 Qua Jun 04 2014, 20:55

Chazzy escreveu:
Bferrari350 escreveu:Acho que o melhor é boletar o jogo, aí você pode pagar até o prazo (um tempinho a mais, porém vc receberá o jogo só depois). Ao invés de colocar créditos na carteira via boleto (já que vc não tem cartão), o melhor é comprar o jogo no boleto de uma vez, já que até os créditos serem debitados na sua conta a promoção já irá ter acabado.

Valeu pela dica, é uma boa mesmo, vou pensar se compro mesmo pq já vou levar uma facada de 200 reais comprando o Mario Kart essa semana.

Então, pede o boleto que você já tem o jogo garantido após o término da promoção. Daí qualquer coisa é só não pagar.

Felipefabricio escreveu:Estava querendo comprar Mortal Kombat, tá na promoção por 9 reais e achei vinte reais aqui comigo  I love you 

Estou pensando em imprimir um boleto, ir na lotérica e dar uns Fatalities por aí :PNunca tive um MK, hora de começar.

VOCÊ NÃO GOSTOU DE GMOD? ;-;

Entra no online e acessa o modo Trouble in Terrorist Town. Dê mais essa chance ao jogo, esse mod é viciante ^^' (Sandbox também é muito legal, dependendo do que você faz. Tenho costume de soldar coisas idiotas, colocar elásticos em coisas idiotas e colocar um monte de NPCs pra fazerem guerras idiotas. É divertido!)

O post é de quase 1 ano atrás  Laughing 

Aliás, eu não sei jogar Garry's Mod no modo normal dele direito  scratch  Não entendi bulhufas de como fazer alguma coisa no modo sandbox. Nas únicas vezes que eu joguei, eu baixei trocentos modelos de personagens e fiquei spawnando milhares de npcs e deixando-os congelados em alguma posição em algum canto do mapa. Eu só costumo jogar TTT mesmo.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Hayt Qua Jun 04 2014, 21:27

Felipefabricio escreveu:Estava querendo comprar Mortal Kombat, tá na promoção por 9 reais e achei vinte reais aqui comigo  I love you 

Eu tenho esse jogo e nunca instalei ele Laughing

Tinha pegado ele em uma promoção no HB e nem sequer tinha me dado conta que tinha ele até essa semana dorgas
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Qua Jun 04 2014, 22:13

Tem como trocar jogo pela Steam? Dessa eu não sabia. Achei que só tinha como trocar Key de jogo repetido.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Mensagem por Hayt Qua Jun 04 2014, 22:14

Chazzy escreveu:

Tem como trocar jogo pela Steam? Dessa eu não sabia. Achei que só tinha como trocar Key de jogo repetido.

Não tem como não.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felipefabricio Qua Jun 04 2014, 22:31

Hayt escreveu:

Tinha pegado ele em uma promoção no HB e nem sequer tinha me dado conta que tinha ele até essa semana dorgas

Laughing

Vi que o jogo tem classificação Mature e fiquei com o pé atrás. O que é que tem no jogo para ter essa classificação? Se for só o sangue, os fatalities e a quebra de ossos, bom, por mim de boa Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467

Mensagem por Gabriek Qui Jun 05 2014, 00:41

Felipefabricio escreveu:
Hayt escreveu:

Laughing

Vi que o jogo tem classificação Mature e fiquei com o pé atrás. O que é que tem no jogo para ter essa classificação? Se for só o sangue, os fatalities e a quebra de ossos, bom, por mim de boa Razz
Também tem os peitos daquela roxinha com a boca estranha e as azulzinha e verdinha.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Mensagem por Mastxadows Qui Jun 05 2014, 01:31

Gabriek escreveu:
Felipefabricio escreveu:
Hayt escreveu:

Laughing

Também tem os peitos daquela roxinha com a boca estranha e as azulzinha e verdinha.

É ué,o jogo tem sangue,mostra os ossos sendo quebrados como em um raio x,a Milena,Kitana e Jade quase não usam roupas e ficam ainda menores depois de rasgarem durante a luta.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Mensagem por Chazzy Dom Set 14 2014, 14:16

Passando pra avisar que o Skyrim está a 10 reais no Steam até amanhã, quem ainda não jogou esse jogo ( como eu, por exemplo) essa é a hora...
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Mensagem por Chazzy Seg Fev 16 2015, 20:39

2 The King of Fighters entraram em promoção hoje, to querendo comprar..., se boletar hoje e pagar amanhã, o dinheiro entra na carteira a tempo?
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte