[Oficial] Steam
+21
Chazzy
Nelyx
Mazza
ri
addam.araujo
Tchuk-Ex
Daunted
darkkong
OpacoLione
Metroid Gamer
Bferrari350
Skywalker
ighorfagundes
Wonka
UchihaZoro
HaloPlayer
Rafa9000
NettinhwBR
Grilo 2899
Monagma
Sheik
25 participantes
Fórum Xbox Blast :: Videogames :: Steam :: Oficiais
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Oficial] Steam
darkkong escreveu:Tchuk, pra falar a verdade o meu PC n é bom pra games (na vdd é um notebook), por isso q eu n mexo na conta e nem jogo no note...Tchuk-Ex escreveu:Cara, a Steam é "só" um dos melhores sistemas online que existentes, lol.darkkong escreveu:voces q conhecem a Steam ela é boa msm??
eu ja tive uma conta, mas nunca mexi nela e mt menos baixei coisas lá...
Se você pretende investir no seu lado PC gamer, a Steam é o paraíso cara, tem Achievs, chat por voz, lista de amigos, e o melhor de tudo:
PROMOÇÕES INSANAS.
Tem desculpa não Steam tem um catalogo de indie imensos, rs
Só faltou o Tchuk dizer que até o fim do ano vai ter opção de pagamento em reais através de boleto, transferência bancaria e cartão nacional.
Tudo de bom!
Cara, acredite, não importa O QUÃO RUIM seja o seu PC, o Steam vai sempre ter algo que vai rodar nele, jogos como Torchlight, VVVVV, Cave Story e Terraria rodam até no pior dos computadores, e são ótimos jogos.darkkong escreveu:Tchuk, pra falar a verdade o meu PC n é bom pra games (na vdd é um notebook), por isso q eu n mexo na conta e nem jogo no note...
Alias, essas desenvolvedoras independentes são o maior charme do Steam para mim.
Sem contar que a conversão Dólar-Real vai deixar o preço mais em conta em relação a cotação do Dólar, os caras tão caprichando mesmo.ighorfagundes escreveu:
Só faltou o Tchuk dizer que até o fim do ano vai ter opção de pagamento em reais através de boleto, transferência bancaria e cartão nacional.
Tudo de bom!
Tchuk-Ex- Membro Nv.5
vou ver melhor entao isso ae e quem sabe n acabo usando ela
vlw pela ajuda de voces
vlw pela ajuda de voces
darkkong- Veterano Nv.MÁX
E tem jogos para PC ruim na steam.
Quando eu criei esse tópico eu ainda tinhna PC ruim xD
Quando eu criei esse tópico eu ainda tinhna PC ruim xD
Sheik- Membro Nv.13
Sheik escreveu:Os crédulos do assassino TÃO MUITO BARATO!
QUAL DELES EU COMPRO OMG
Nenhum se não tiver o XBOX 360 Controller. Vai por mim.
Vale a pena L4D 2 ou Killing Floor ou L4D 1 na promoção de fim de semana?
Bferrari350- Veterano Nv.35
Bferrari350 escreveu:Vale a pena L4D 2 ou Killing Floor ou L4D 1 na promoção de fim de semana?
Muito!!!!!!!!!! Compra o bundle L4D e L4D 2 que tá saindo por U$7.5. Já o Killing Floor não recomendo muito. O jogo é até legalzinho, tem uma boa comunidade online, mas sinceramente não acho que valha o investimento se tiver L4D1 e 2. Tenho ele aqui há meses e não joguei mais de 2hrs.
Acho que vou pegar só o L4D2 mesmo. Tô baixando e vou jogar (tá grátis até segunda) depois. Se eu gostar eu compro.
Fora a campanha, tem diferenças entre significativas entre o 1 e o 2? Se não eu pego só o 2 mesmo.
Fora a campanha, tem diferenças entre significativas entre o 1 e o 2? Se não eu pego só o 2 mesmo.
Bferrari350 escreveu:Acho que vou pegar só o L4D2 mesmo. Tô baixando e vou jogar (tá grátis até segunda) depois. Se eu gostar eu compro.
Bem, o jogo meio que não tem campanha. Tipo, você jogo em co-op com 4 pessoas curtíssimas campanhas de 5 episódios que em média durão 20 min por episódio e 1 hr por campanha. O diferencial do jogo é que a disposição dos zumbis, a forma como eles agem, como lhe atacam e entre outros fatores são completamente randômicos no jogo. É um jogo voltado para o multiplayer, sendo quase inexistente o fator solo.
Joga que você vai ver que é bom! Qualquer coisa me procura no grupo Game Blast e me adiciona para jogarmos.
Não é por nada não, mas, recentemente eu finalizei o AC2 e agora estou jogando o AC Brotherhood pelo mouse e teclado. Não estou com problema algum e muito pelo contrário, a jogabilidade está simples e fluida.ighorfagundes escreveu:Sheik escreveu:Os crédulos do assassino TÃO MUITO BARATO!
QUAL DELES EU COMPRO OMG
Nenhum se não tiver o XBOX 360 Controller. Vai por mim.
Posso ser meio suspeito para falar isto, visto que tenho uma enorme preferencia por esse tipo de controle. Mas de qualquer forma, pegue sim, é bom que já nos preparamos para o AC3...
UchihaZoro- Membro Nv.20
Mano,sério precisava muito de uma steam pra xbox/ps3,a diferença de preço é muito absurda,e a "rede social" da steam também é muito boa,quando eu era PC Gamer,eu ficava mais tempo falando com meus amigos do que jogando kk.
addam.araujo escreveu:Mano,sério precisava muito de uma steam pra xbox/ps3,a diferença de preço é muito absurda,e a "rede social" da steam também é muito boa,quando eu era PC Gamer,eu ficava mais tempo falando com meus amigos do que jogando kk.
Se tu tiver um headset de Xbox consegue fazer a mesma coisa na Live.
Skywalker- Veterano Nv.17
Pois é mais não é todo mundo que tem,e também,não é o mesmo número de pessoas que se comunicam no xbox...Skywalker escreveu:addam.araujo escreveu:Mano,sério precisava muito de uma steam pra xbox/ps3,a diferença de preço é muito absurda,e a "rede social" da steam também é muito boa,quando eu era PC Gamer,eu ficava mais tempo falando com meus amigos do que jogando kk.
addam.araujo escreveu:Pois é mais não é todo mundo que tem,e também,não é o mesmo número de pessoas que se comunicam no xbox...Skywalker escreveu:addam.araujo escreveu:Mano,sério precisava muito de uma steam pra xbox/ps3,a diferença de preço é muito absurda,e a "rede social" da steam também é muito boa,quando eu era PC Gamer,eu ficava mais tempo falando com meus amigos do que jogando kk.
Que isso cara, tenho mais de 30 amigos na Live e pelo menos uns 20 tem headset ou kinect pra se comunicar. Fora que agora com o smartglass a tendência é a pessoas poderem se comunicar mais por texto tbm.
Tá tendo desconto pro Halloween!! Um monte de jogo tá por 2-5 dólares, e a maioria são jogos bons.
Bferrari350 escreveu:Tá tendo desconto pro Halloween!! Um monte de jogo tá por 2-5 dólares, e a maioria são jogos bons.
Onde está tendo essa promoção?
Na Steam tá com desconto pro Halloween. Vários jogos (de preço normal 10-20 dólares) estão por 2-9 dólares.
Jogos como Bioshock (1 e 2) estão por 3 dólares, outros jogos estão no máximo por uns 13. Jogos que foram lançados a pouco tempo estão por volta de 20 dólares. Mas grande parte tá abaixo de 15-10 dólares.
Jogos como Bioshock (1 e 2) estão por 3 dólares, outros jogos estão no máximo por uns 13. Jogos que foram lançados a pouco tempo estão por volta de 20 dólares. Mas grande parte tá abaixo de 15-10 dólares.
Bferrari350 escreveu:Na Steam tá com desconto pro Halloween. Vários jogos (de preço normal 10-20 dólares) estão por 2-9 dólares.
Nessa brincadeira peguei o Orcs Must Die! que é dublado em PT(br). Apesar dessa promoção ser repetida vale a pena dar uma olhada nas opções.
Counter Strike: Global Offensive tá grátis até domingo/segunda. Ele também tá por 10 dólares, 5 a menos que o preço normal, até segunda/domingo. Garry's Mod tá por 2 dólares e 80, e a promoção vai até amanhã. Os Tomb Raider disponíveis na Steam também estão com 75% de desconto.
uma duvida
a Steam é da Valve ou vice-versa?
A Steam é da Valve, loldarkkong escreveu:uma duvida
Tchuk-Ex- Membro Nv.5
ata lol é q eu achava estranho q todos os jogos da Valve tinha no SteamTchuk-Ex escreveu:A Steam é da Valve, loldarkkong escreveu:uma duvida
abri meu Portal 2 no menu só tinha "No steam"
No CS GO ele falou que eu tinha que ter steam
OQ TÁ ROLANDOOO
Edit, vou abrir o Sonic 4, ele fica abrindo e fechando Y--Y
No CS GO ele falou que eu tinha que ter steam
OQ TÁ ROLANDOOO
Edit, vou abrir o Sonic 4, ele fica abrindo e fechando Y--Y
Sheik- Membro Nv.13