Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora

+2
darkkong
ri
6 participantes

Ir para baixo

Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora Empty Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora

Mensagem por ri Seg Jul 08 2013, 14:36

Depois de mais de um mês de disputa de Character Battle no Xbox Blast, finalmente chegamos ao final do primeiro torneio. Houve um monte de batalhas disputadas, algumas de virada e outras em que o perdedor perdeu feio, faz parte.

Na final, deu Lara Croft x Kazooie.

Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora 7um

Enfim, a grande vencedora do Character Battle #1 foi a Lara Croft, que acumulou um total de 30 votos em todas as batalhas e venceu a final, contra Kazooie, por 6 x 4.

Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora 9k=
Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora 9k=

Assim, acaba a primeira edição e vou abrir um novo tópico pra discutirmos sobre a próxima.


Última edição por ri em Ter Jan 28 2014, 05:08, editado 1 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora Empty Re: Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora

Mensagem por darkkong Seg Jul 08 2013, 14:42

Foi bem bacana as disputas, gostei desse projeto e já estou esperando o próximo !

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora Empty Re: Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora

Mensagem por ri Seg Jul 08 2013, 14:48

Só lembrando: eu postei no começo do Character Battle que a Lara ia vencer.

Abraços. Cool
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora Empty Re: Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora

Mensagem por Britanniarum Seg Jul 08 2013, 14:49

Kazooie, quem mesmo?

O choro é livre, gurizada.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora Empty Re: Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora

Mensagem por Nigri 1000 Seg Jul 08 2013, 14:52

Gostei mt dessa disputa, achei que a final seria master chief e lara, mas nao deu...

Que bom que a Lara ganhou, gosto dela Very Happy

Enfim podem contar comigo para fazer as imagens do prox!
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora Empty Re: Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora

Mensagem por darkkong Seg Jul 08 2013, 14:56

ri escreveu:Só lembrando: eu postei no começo do Character Battle que a Lara ia vencer.

Abraços. Cool
Cara, tu fez umas 3 previsões diferentes Laughing

Anyway, já meio que tenho uma lista para a próxima disputa, devo mandar a alguém ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora Empty Re: Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora

Mensagem por ri Seg Jul 08 2013, 15:00

Mas eu acertei uma, pelo menos. Laughing

Posta a lista lá no tópico de CBXB #2

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora Empty Re: Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora

Mensagem por ViTh Seg Jul 08 2013, 15:25

Injusto a lara vencer do kazooie kkkk zoa-
De noite eu manda a lista dos personagens que eu quero na proxima edição.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora Empty Re: Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora

Mensagem por Hayt Seg Jul 08 2013, 15:27

Eu gosto da Lara, minha diva, ainda bem que ganhou daquele pássaro escroto Laughing (se bem que eu já votei nele, vishhh Laughing )

Estou esperando mais uma edição do CBXB para que dessa vez eu participe do inicio ao fim só queria que tivesse Sir. Arthur e Strid Hiryu
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora Empty Re: Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora

Mensagem por ri Seg Jul 08 2013, 21:22

Hayt escreveu:
Eu gosto da Lara, minha diva, ainda bem que ganhou daquele pássaro escroto Laughing(se bem que eu já votei nele, vishhh Laughing)

Estou esperando mais uma edição do CBXB para que dessa vez eu participe do inicio ao fim só queria que tivesse Sir. Arthur e Strid Hiryu
Sim, Kazooie não podia ganhar. Laughing Quero ver todo mundo participando desde o começo dessa vez, porque pensei num negócio legal que vai incentivar isso aí.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora Empty Re: Character Battle Xbox Blast #1 - A grande vencedora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos