Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

+6
Gabriek
Hayt
ViTh
darkkong
Britanniarum
ri
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por ri Seg Jul 08 2013, 14:45

O primeiro Character Battle acabou hoje e devemos seguir com o próximo já nas próximas semanas. Da primeira vez o projeto ainda era surpresa, então só a equipe e o ighor ficaram sabendo que ia acontecer e portanto ninguém "de fora" deu nenhuma opinião.

Mas dessa vez venho perguntar a todos o que querem para o próximo CBXB, me refiro ao tema, ao número de participantes, à forma como a equipe posta as disputas, enfim.

Podem mandar as sugestões por aqui, que vamos ir discutindo sobre elas.

Eu queria um CBXB com 64 personagens e participantes de todas as empresas de vídeo game, mas decidam aí.

Ah, também quero saber quem vai continuar na equipe e quem vai sair.


Última edição por ri em Dom Jul 21 2013, 00:47, editado 1 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por Britanniarum Seg Jul 08 2013, 14:54

Exatamente, vamos expandir o CBXB totalmente. Concordo em ter personagens exclusivas das franquias da Sony e Nintendo, já que a Microsoft tem muito pouco, comparando.

Se alguém for zarpar da equipe, se quiserem eu entro, caso a equipe atual estiver muito sobrecarregada, visto que a tendência agora é aumentar ainda mais o CBXB.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por darkkong Seg Jul 08 2013, 15:01

Bom, por mim continua no mesmo esquema 1 por dia, mas quando passar de fase, dar uma pausa de 1 dia...

Quanto ao numero de concorrentes, queria que aumentassem, 64 esta perfeito pra mim, e se aumentar acho que também devia aumentar a equipe, 1 ou 2 a mais já esta ótimo.

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por ViTh Seg Jul 08 2013, 15:19

Acho que poderia bater os 80 personagens, mas enfim eu vou poder continuar na equipe falei que ia sair mas consegui arrumar as coisas aqui e vou continuar.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por Hayt Seg Jul 08 2013, 15:22

Sim, creio que poderia ter mais mais personagens e de outras empresas, como Sony e Nintendo, visto que a Microsoft tem poucos (como Nia mesmo disse).

Também acho o esquema de uma disputa por dia mais interessantes.

Concordo com dark, que entre as fases era para ser dado um periodo de um dia de descanso.

Agora uma coisa que estão fazendo no PSB (não sei se está sendo feito aqui) e que acho legal é dar os poderes de moderação apenas na área de Character Battle aos organizadores do evento. Assim eles mesmos poderiam fechar os tópicos e só eles que poderiam criar novos tópicos.

Em relação a equipe, caso queiram, estou a disposição para ajudar, mesmo sendo um user novo por essas bandas.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por ri Seg Jul 08 2013, 15:40

Eu to postando pelo iPhone e não dá pra fazer um wall respondendo a todos, mas sobre isso que você falou, Hayt, vou ver com os outros moderadores, porque é uma responsabilidade grande. Os membros da equipe estariam aptos a banir, excluir mensagens, editar perfis e outras coisas.

De qualquer forma, estamos discutindo sobre isso e vamos ver se colocamos em prática.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por Gabriek Seg Jul 08 2013, 16:05

Se tus quiserem, posso ajudar o Nigri com as imagens.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por Bferrari350 Seg Jul 08 2013, 17:27

Eu posso ajudar também, se precisar.
E acho que 64 personagens está bom. Mas sem nenhuma restrição por empresa/console e tals. E também dá pra colocar 2 votações por dia, se for de 64 personagens pelo menos na primeira fase, pra não demorar muito.
E a nova disputa só terá personagens diferentes, né? No máximo deixando a Lara Croft, que ganhou.

Minha lista de personagens:

Gordon Freeman
Mario
Link
Zelda
Peach
Kirby
Lara Croft
Bowser
Luigi
Zoey (L4D)
Niko Bellic
Sub-Zero
John Marston
Carl Johnson (CJ)
Donkey Kong
Kratos
Scorpion
Ryu
Ken
Zangief
Christie Monteiro
Eddy Gordo
Wii Fit Trainer
Samus Aran
Sonic

Se eu lembrar de mais algum eu posto =P
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por ViTh Seg Jul 08 2013, 18:57

A minha lista:

Far Cry 3 ( Vaas Montenegro, Jason Brody, Dennis e Dr. Earnhardt)

DarkSiders (War e Death)

Alan Wake (Alan Wake) 

Max Payne 3 (Raul Passos e Max Payne)

Mass Effect (Sherpard, Liara T'Soni e Grunt)

La Noire (Cole Phelps e Gordon Leavy)

The Walking Dead (Lee e Clementine)

Dead Rising (Chuck Greene e Katey)

God of War (Kratos)

Batman Arkham City (Batman, Charada e Coringa)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por Nigri 1000 Seg Jul 08 2013, 19:25

Acho que 64 ta bom, incluindo personagens da nintendo, sony alem da microsoft. Eu vou continuar na equipe mas se alguem quiser ajudar com as imagens, blz Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por darkkong Seg Jul 08 2013, 19:43

Ferrari, acho que pode repetir a Lara (que ganhou, nada mais justo) e os principais da Microsoft.

My List:

Master Chief
Kameo

Death (Darksiders)
Crypto (Destroy all Humans)
Gordon Freeman (Half Life 2)

P-Body (Portal)
Atlas (Portal)
Crash

Kratos
Link
Luigi
Sackboy
Pernalonga (Looney Tunes ACME Arsenal)
War (Darksiders)
Batman
Donkey Kong
The Destroyer (Borderlands)
Badass Psycho (Borderlands 2)
Marcus Fênix (Gears of War)
Corvo Attano
Zeus (God of War)
Ratchet (Ratchet and Clank)
Conker (Conker's Bad Fur Day)
Conga (Banjo-Kazooie)
Pac-Man
Sly (Sly Cooper)
Elite Bouncer (Bioshock)
Songbird (Bioshock Infinite)

King Mickey (Kingdom Hearts)
Spyro

Pyramid Head (Silent Hill)
Jack Sparrow [LEGO] (Lego Piratas do Caribe)
Sonic
Pikachu (Pokémon)
Fox (Star Fox)
Tails (Sonic)
Sam Fisher
Solid Snake
Aliens (Aliens Colonial Marines)
Neo Cortex (Crash)
Scorporilla (Crash of the Titans)
CJ (GTA:SA)
Cachorro (Call of Duty: Ghosts)
Sora (Kingdom Hearts)
Scorpion
Sub-Zero
Vaas (Far Cry 3)
Zelda
Sniper (Team Fortress 2) [não sei se esse é realmente o seu nome]
Forerrunner (Halo 4)
Chris Redfield (Resident Evil)
Nemesis (Resident Evil)

Os que estão em negrito são os que eu acho que ficariam dahora participando das disputas

PS: atualizado com novos personagens, conforme for lembrado de personagens que podem deixar a competição com personagens mais bacanas, dou um quote nesse post e acrescento mais Wink


Última edição por darkkong em Seg Jul 08 2013, 21:57, editado 6 vez(es)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por ri Seg Jul 08 2013, 21:20

Resumindo os posts de todo mundo, 64 personagens, participantes de todas as empresas, todos da equipe atual vão continuar e novas pessoas podem ajudar.

Como agora o trabalho vai aumentar (pelo jeito, vai ser o dobro de trabalho) e da última vez tivemos alguns problemas de organização, acho melhor chamarmos mais duas pessoas pra participarem, umas pras imagens e outra pra postar as batalhas. Pode ser?

ViTh escreveu:Acho que poderia bater os 80 personagens, mas enfim eu vou poder continuar na equipe falei que ia sair mas consegui arrumar as coisas aqui e vou continuar.
80 não dá, tem que ser 16, 32, 64, 128...
E agradeço, conto contigo no equipe, então.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por ViTh Seg Jul 08 2013, 21:33

Aceito sim, mais 2 vão ser bem mais eficais o trabalho de todos.

No 80 eu quis dizer passar de saca, 64 não esta ruim não, futuramente quem sabe ter 128.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por Hayt Seg Jul 08 2013, 21:35

ri escreveu:Como agora o trabalho vai aumentar (pelo jeito, vai ser o dobro de trabalho) e da última vez tivemos alguns problemas de organização, acho melhor chamarmos mais duas pessoas pra participarem, umas pras imagens e outra pra postar as batalhas. Pode ser?

Acho que poderia abrir um tópico para que os interessados pudessem se pronunciar. Se tivesse mais de dois interessados, ai poderiam escolher dois entre os demais interessados.

Como eu disse anteriormente, eu estou a disposição para ajudar no que for preciso, principalmente agora, visto que estou de férias e tenho o dia todo livre para não fazer nada.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por Britanniarum Seg Jul 08 2013, 21:39

Já que o Bferrari, Gabriek e Hayt se "candidataram" a ajudar, eles podem participar da equipe das imagens, junto com o Nigri, coitado, ele não iria conseguir fazer tudo, seria muita imagem. Assim essa parte da equipe já estaria formada.

Se quiserem eu posso ajudar a postar os tópicos das batalhas, já que nem sei fazer um círculo no Photoshop. Concordam? rs
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por darkkong Seg Jul 08 2013, 21:45

Britanniarum escreveu:Já que o Bferrari, Gabriek e Hayt se "candidataram" a ajudar, eles podem participar da equipe das imagens, junto com o Nigri, coitado, ele não iria conseguir fazer tudo, seria muita imagem. Assim essa parte da equipe já estaria formada.

Se quiserem eu posso ajudar a postar os tópicos das batalhas, já que nem sei fazer um círculo no Photoshop. Concordam? rs
Desse jeito seria uma boa ideia, ficaria bem dividido, 4 para imagens e 3 para postar os tópicos, perfeito !

Também pensei em um negocio simples, tipo no final de cada disputa no placar final da disputa podia colocar um spoiler avisando quem vai fazer o próximo, so para não correr risco do próximo esquecer, so por precaução, Ex:



Fulano 4 x 7 Cicrano
Cicrano ganhou

Spoiler:


A ideia é simples e besta, mas so por precaução mesmo, lol

PS: atualizei minha lista de personagens Surprised
Os que estão em negrito são os que eu mais quero que participem, então coloquem eles, ok U.U
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por ighorfagundes Ter Jul 09 2013, 01:47

Britanniarum escreveu:Já que o Bferrari, Gabriek e Hayt se "candidataram" a ajudar, eles podem participar da equipe das imagens, junto com o Nigri, coitado, ele não iria conseguir fazer tudo, seria muita imagem. Assim essa parte da equipe já estaria formada.

Se quiserem eu posso ajudar a postar os tópicos das batalhas, já que nem sei fazer um círculo no Photoshop. Concordam? rs

Se forem aumentar o número de candidatos seria uma boa colocar uma membro a mais nas imagens. Sugiro uma seleção entre os que já demonstraram interesse.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jul 09 2013, 13:57

Achei legal, e eu realmente nao conseguiria fazer td sozinho nao hehe. Dps quando ja tiverem todos os personagens, nós dividimos entre si e um de nós faz uma imagem "padrao".

Achei a ideia do dark legal tb ai se alguem nao fizer, ou nao poder ou algo assim, seria bom se alguem se manifestasse e fizesse o tópico para o outro Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por ri Ter Jul 09 2013, 21:47

Eu acho que quatro pessoas pra fazer as imagens é desnecessário e poderia dar conflito de organização. Mas se quiserem mesmo eu não vejo problema, só não sei se o Hayt se candidatou pra postar os tópicos ou fazer imagens, lol.

Podemos pensar numa data e nos 64 participantes agora (nem li o que vocês mandaram). Quando todos concordarem com os participantes, eu faço as chaves e envio pra quem estiver na equipe. Vou fazer a minha chave ainda hoje.

Hayt, vamos fazer por esse tópico mesmo, lol, não precisa criar outro. Quem quiser participar da equipe poste o que vai querer fazer, por favor.

Sobre essa ideia do dark, podem fazer se quiserem, eu só acho meio inútil, porque teve vezes que alguém não pôde postar e o outro cobriu ele, e resolvemos tudo antes por mp.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por Hayt Ter Jul 09 2013, 23:56

ri escreveu:Eu acho que quatro pessoas pra fazer as imagens é desnecessário e poderia dar conflito de organização. Mas se quiserem mesmo eu não vejo problema, só não sei se o Hayt se candidatou pra postar os tópicos ou fazer imagens, lol.

Podemos pensar numa data e nos 64 participantes agora (nem li o que vocês mandaram). Quando todos concordarem com os participantes, eu faço as chaves e envio pra quem estiver na equipe. Vou fazer a minha chave ainda hoje.

Hayt, vamos fazer por esse tópico mesmo, lol, não precisa criar outro. Quem quiser participar da equipe poste o que vai querer fazer, por favor.

Sobre essa ideia do dark, podem fazer se quiserem, eu só acho meio inútil, porque teve vezes que alguém não pôde postar e o outro cobriu ele, e resolvemos tudo antes por mp.

Okay ri. Por mim tanto faz, podem me encaixar na equipe que necessitar mais. Entendo um pouco de edição de imagens, mas poderia ficar na equipe das batalhas.

Mas se fosse para escolher, preferiria ficar na equipe das imagens.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por Bferrari350 Qua Jul 10 2013, 10:29

Posso criar os tópicos e fazer umas imagens. Mas só poderei fazer as imagens quando eu puder voltar a usar o Gimp .-. Por enquanto não dá pra eu usar .-.

E vão ser 2 tópicos por dia ou 1 por dia? Acho melhor serem 2 tópicos por dia, pelo menos na primeira fase, pq se não demorará muito.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por Nigri 1000 Qua Jul 10 2013, 13:35

Sei nao ferrari acho melhor deixar um por dia mesmo. E eu nao sei quem vai me ajudar a fazer as imagens mas me avisem pra a gente ja ir decidindo por aki ou por MP como sera o "padrao"
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por ri Sex Jul 12 2013, 12:47

Listei tudo:

  • 64 personagens
  • Todas as empresas de videogames vão participar
  • A equipe atual é a seguinte
    -dark, ViTh e Britanniarum farão as disputas
    -Nigri, Hayt, Bferrari e Gabriek farão as imagens

Eu acho interessante fazer o seguinte: durante a primeira chave, a equipe posta duas batalhas por dia, pra não demorar mais de um trimestre pra acabar o CBXB #2. Quando acabar a primeira chave, voltamos a postar uma disputa por dia normalmente.

Quanto à sugestão do Hayt: discutimos sobre dar poderes de moderador pra equipe do CBXB e realmente não dá pra rolar por causa da falta de necessidade. O supervisor do CBXB sou eu e eu sou moderador, então posso cuidar dos tópicos tranquilamente. Fora que o Britanniarum também ajuda na administração do CBXB. Não nos entendam mal, só não queremos criar algo que atualmente é desnecessário.

P.S.: vamos pôr bastante variedade nisso aê, preciso criar a minha lista logo. dorgas
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por ViTh Sex Jul 12 2013, 13:12

A listas que o pessoal já fez já vai entrar, ou tem que mandar por MP novamente?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por ri Sex Jul 12 2013, 13:27

Lol, não é assim. Mandem a lista por aqui que vamos ir aprovando/retirando alguns personagens.

AÍ NO FIM NINGUÉM FICA ENCHENDO O SACO PORQUE TEM MUITO ZELDA OU GEARS OF WAR. sério?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2 Empty Re: Decisões quanto ao Character Battle Xbox Blast #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos