Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas

5 participantes

Ir para baixo

The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas Empty The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas

Mensagem por Britanniarum Ter Jul 09 2013, 14:20

A Sony anunciou oficialmente que The Last of Us foi o jogo de uma franquia nova mais vendido rapidamente na história do PlayStation 3, assim como o título que vendeu mais em menos tempo em 2013 para o console, considerando todos os lançamentos até o momento.

As vendas do jogo ultrapassaram a marca de 3,4 milhões de unidades em todo o mundo até o dia 3 de julho (ou seja, cerca de três semanas de vendas). Esses números incluem tanto as cópias físicas quanto as digitais.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28760
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas Empty Re: The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas

Mensagem por darkkong Ter Jul 09 2013, 14:44

Caramba, o jogo é bom e fez sucesso mesmo então Razz 

Mas sei lá, eu particurlamente, mesmo sabendo de sua grandiosidade, não curti tanto ele, não me atrai por ele, pode ser que se eu joga-lo eu mude de ideia, mas por enquanto não me atrai... É que ultimamente tem vindo tantas coisas de zumbis, infectados, tanto na tv, como jogos e filmes que essas coisas nem me chamam a atenção mais...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas Empty Re: The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas

Mensagem por ighorfagundes Qui Jul 11 2013, 08:16

darkkong escreveu:Caramba, o jogo é bom e fez sucesso mesmo então Razz 

Mas sei lá, eu particurlamente, mesmo sabendo de sua grandiosidade, não curti tanto ele, não me atrai por ele, pode ser que se eu joga-lo eu mude de ideia, mas por enquanto não me atrai... É que ultimamente tem vindo tantas coisas de zumbis, infectados, tanto na tv, como jogos e filmes que essas coisas nem me chamam a atenção mais...

Por imagem e vídeo o jogo não demonstra seu verdadeiro potencial. Tem que jogar algumas horas pra poder se envolver com a história e entender a grandiosidade do game.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas Empty Re: The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas

Mensagem por darkkong Qui Jul 11 2013, 14:22

ighorfagundes escreveu:
darkkong escreveu:Caramba, o jogo é bom e fez sucesso mesmo então Razz 

Mas sei lá, eu particurlamente, mesmo sabendo de sua grandiosidade, não curti tanto ele, não me atrai por ele, pode ser que se eu joga-lo eu mude de ideia, mas por enquanto não me atrai... É que ultimamente tem vindo tantas coisas de zumbis, infectados, tanto na tv, como jogos e filmes que essas coisas nem me chamam a atenção mais...

Por imagem e vídeo o jogo não demonstra seu verdadeiro potencial. Tem que jogar algumas horas pra poder se envolver com a história e entender a grandiosidade do game.
Eu sei, é que eu ainda não tive a chance de joga-lo.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas Empty Re: The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas

Mensagem por ri Qui Jul 11 2013, 19:39

Excelente jogo, já joguei um pouco e já vi quase um terço ao vivo com o meu primo jogando.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas Empty Re: The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas

Mensagem por Convidad Ter Jul 16 2013, 09:20

Eu tenho o PS3 e não faço parte dessas estatisticas Embarassed 
Estou com muito jogo na fila e estou tentando termina-los antes de comprar jogos novos, joguei apenas a demo do The Last of Us, mas ainda irei compra-lo, até lá o preço deve cair um pouco.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas Empty Re: The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas

Mensagem por Hayt Ter Jul 16 2013, 14:47

Cara quase todo mundo fala bem desse jogo. Deve ser bom mesmo.

Estive olhando algumas gameplays e particularmente gostei muito do que vi. Gostei muito dos personagens também (coisa muito difícil de acontecer).

Algum tempo eu acreditava que ele ganharia o jogo do ano. Mas ai veio GTA V Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas Empty Re: The Last of Us passa a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas em três semanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos