Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo 3DS supera a marca de 10 milhões de unidades na Europa e USA - No Japão, quase passando de 14 Milhões!

4 participantes

Ir para baixo

Nintendo 3DS supera a marca de 10 milhões de unidades na Europa e USA - No Japão, quase passando de 14 Milhões! Empty Nintendo 3DS supera a marca de 10 milhões de unidades na Europa e USA - No Japão, quase passando de 14 Milhões!

Mensagem por KelvinKSPS Seg Nov 18 2013, 02:10

Nintendo 3DS supera a marca de 10 milhões de unidades na Europa e USA - No Japão, quase passando de 14 Milhões! 3ds-it-prints-money

Nintendo 3DS é um fenômeno.

Dado como morto, falho, comedor de lucros do Wii e DS, um estorvo, uma caveira, tudo. Isto foi o início do console que marcou o início de uma nova geração.

Na semana que encerrou dia 09 de Novembro, o Nintendo 3DS alcançou a incrível marca de 10 milhões de unidades vendidas na Europa e na América do Norte,

Exatamente, 3DS atingiu 10,074,977 na América do Norte, enquanto atinge 10,029,415 na Europa. O console vendeu, também. 13,719,781 no Japão, atingindo 36,970,071 no mundo inteiro.

TOP 5 Games mais vendidos para o 3DS, até a semana encerrada dia 09 de Novembro:


1. Super Mario 3D Land
8.65 MIlhões!

2. Mario Kart 7
8.37 Milhões!

3. Pokémon X/Y 2013
6.90 Milhões!

4. New Super Mario Bros. 2
6.48 Milhões!

5. Animal Crossing: New Leaf
5.12 Milhões!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É importante verificar que o 3DS está sendo mais sucesso entre a tier gamer do que a tier casual. Vide vendas dos top 5 do DS que é fácil ver.
"Ah, mas o Animal Crossing é casual" - eu disse "mais" sucesso. Ele faz muito sucesso com o casual, também!
=)
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 84
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS supera a marca de 10 milhões de unidades na Europa e USA - No Japão, quase passando de 14 Milhões! Empty Re: Nintendo 3DS supera a marca de 10 milhões de unidades na Europa e USA - No Japão, quase passando de 14 Milhões!

Mensagem por Hayt Seg Nov 18 2013, 12:00

O 3DS realmente é um fenômeno de vendas, Eu queria comprar um para mim, talvez faça isso num futuro. Os jogos também vendem muito bem (apesar de achar que seria a unica pessoa no mundo que compraria um 3DS e não compraria Pokemon)
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS supera a marca de 10 milhões de unidades na Europa e USA - No Japão, quase passando de 14 Milhões! Empty Re: Nintendo 3DS supera a marca de 10 milhões de unidades na Europa e USA - No Japão, quase passando de 14 Milhões!

Mensagem por Mastxadows Seg Nov 18 2013, 12:06

Hayt escreveu:O 3DS realmente é um fenômeno de vendas, Eu queria comprar um para mim, talvez faça isso num futuro. Os jogos também vendem muito bem (apesar de achar que seria a unica pessoa no mundo que compraria um 3DS e não compraria Pokemon)
Sim você dever ser o único eu tenho Pokémon X e Y.
Eu tenho um 3DS e ele nunca me decepciona é um ótimo portátil.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS supera a marca de 10 milhões de unidades na Europa e USA - No Japão, quase passando de 14 Milhões! Empty Re: Nintendo 3DS supera a marca de 10 milhões de unidades na Europa e USA - No Japão, quase passando de 14 Milhões!

Mensagem por Chazzy Seg Nov 18 2013, 12:11

Eu fiz questão de pegar o Pokémon sim, porém já enjoei, não gosto do competitivo e tenho meus motivos pra isso, portanto em breve já devo passar o jogo.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS supera a marca de 10 milhões de unidades na Europa e USA - No Japão, quase passando de 14 Milhões! Empty Re: Nintendo 3DS supera a marca de 10 milhões de unidades na Europa e USA - No Japão, quase passando de 14 Milhões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos