Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Max Payne 3 pra computador ou X360

5 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Max Payne 3 pra computador ou X360 Empty [Dúvida] Max Payne 3 pra computador ou X360

Mensagem por Bferrari350 Ter Jul 16 2013, 00:12

Steam Summer Sale novamente. Max Payne 3 tá baratin, mas agr tô em dúvida se compro ele agr em mídia digital ou compro mais tarde pra X360. Acontece que o jogo é um third person shooter, então eu acho q a jogabilidade no pc pode ficar ruim. Sempre q um jogo usa muitos botões fica ruim no pc, na minha opinião Laughing 

Alguém sabe se a jogabilidade ficaria ruim com mouse + teclado (n tenho controle usb/adaptador pra controle wireless)?

E outra pergunta: o jogo tem multiplayer online? Pq tipo, o jogo tem 35 GIGABYTES. TRINTA. E. CINCO. Então eu quero saber se dps de eu zerar eu posso apagá-lo de uma vez ou ainda teriam outros modos de jogo. E se tiver, eles são bons?
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Max Payne 3 pra computador ou X360 Empty Re: [Dúvida] Max Payne 3 pra computador ou X360

Mensagem por ViTh Ter Jul 16 2013, 00:18

Bom eu sou super fã do game e posso falar que ele é incrível, no xbox é bom no pc eu nunca joguei,  mas pelo jogo em si eu recomendo tu comprar se la qual plataforma tu escolher.

Edit: tem sim o multi e é bom sim.


Última edição por ViTh em Ter Jul 16 2013, 00:25, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Max Payne 3 pra computador ou X360 Empty Re: [Dúvida] Max Payne 3 pra computador ou X360

Mensagem por Britanniarum Ter Jul 16 2013, 00:22

PC sempre será a melhor versão. Eu nunca me incomodei de jogar TPS no PC, pra mim a qualidade da jogatina não muda em nada, comparando com os consoles.

Max Payne tem multiplayer sim. Agora se são bons, eu não sei. Mas são aqueles modos clássicos: mata-mata, team deathmatch, etc.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Max Payne 3 pra computador ou X360 Empty Re: [Dúvida] Max Payne 3 pra computador ou X360

Mensagem por darkkong Ter Jul 16 2013, 00:50

Eu sempre dou preferencia para os jogos no xbox, quando é Xbox ou pc, motivos:

conquistas (sou viciado nesse sistema, serio).

tela full hd, 3d e 40 polegadas (não sei se seu pc tem alguma dessas características, mas meu note não tem, por isso prefiro na tv).

meu note não roda esses jogos nem que o Nia fale X1 é melhor que PS4 Laughing

conforto, fico aconchegado na minha cama enquanto jogo.

mas se o seu pc roda, eu ate aconselharia você a pega-lo, essas promos são muito tentadoras rsrs
eu sou uma vitima dessas promos, nessas ferias fui pegando uns jogos na promo da live e quando fui ver tinha gastado 180 reais kkk então Ferrari, cuidado Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Max Payne 3 pra computador ou X360 Empty Re: [Dúvida] Max Payne 3 pra computador ou X360

Mensagem por Hayt Ter Jul 16 2013, 14:43

Cara, eu pagaria na Steam.

Sobre a jogabilidade já joguei alguns TPS no teclado e mouse e não é tão ruim assim. Mesmo assim, como você pretende comprar alguns jogos de PC, aproveita logo e compra um controle de Xbox 360 para PC (que dá para usar no Xbox 360 também).

dark, a Steam também tem essas coisas: Sistemas de Conquitas, onde você pode ganhar cartinhas, vender as cartinhas, para comprar outros jogos e ganhar mais cartinhas, e vender as cartinhas... (/mode chaves off)

Resumindo a conversa: se eu fosse você eu pegava (são não pego por que meu PC tá penando para rodar L4D2, imagina Max Payne)
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Max Payne 3 pra computador ou X360 Empty Re: [Dúvida] Max Payne 3 pra computador ou X360

Mensagem por darkkong Ter Jul 16 2013, 14:51

Hayt escreveu:

dark, a Steam também tem essas coisas: Sistemas de Conquitas, onde você pode ganhar cartinhas, vender as cartinhas, para comprar outros jogos e ganhar mais cartinhas, e vender as cartinhas... (/mode chaves off)

Vender cartinhas de conquistas para comprar mais jogos, curti Surprised

Mas é que no Xbox eu já tenho mais que 20.000 pontos de conquistas, e acabei viciando neles, ai sempre quero ficar aumentando ele, e é por isso que sempre prefiro pegar no Xbox, viciei nas conquistas Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Max Payne 3 pra computador ou X360 Empty Re: [Dúvida] Max Payne 3 pra computador ou X360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos