Críticas ao Xbox One foram injustas, diz designer Peter Molyneux
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Críticas ao Xbox One foram injustas, diz designer Peter Molyneux
A Microsoft foi injustiçada quando recebeu críticas severas pelas políticas de uso originais do Xbox One, na opinião do designer de jogos como Fable e Curiosity, Peter Molyneux.
Molyneux, que trabalhou na Microsoft por boa parte da era Xbox 360, é mais uma personalidade da indústria de games a defender as exigências de conexão online e restrição a usados planejadas inicialmente para o Xbox One. Para ele, a Microsoft não estava tentando controlar os hábitos dos gamers, nem forçando as pessoas a ficarem online o tempo todo. "As pessoas não refletiram bem a respeito disso", disse o designer ao site Tech Radar.
"Eu conheço a Microsoft, eu sei que eles só estavam fazendo as coisas porque achavam que eram de longo alcance e um pensamento para o futuro. Mas no mundo em que vivemos agora temos de perceber, especialmente se você é uma grande corporação, que se você der um passo errado, o mundo vai pular em você, e injustamente, muito injustamente, vão julgá-lo."
"Como tudo no nosso mundo, quando algo parece um pouco ruim, ele se torna muito ruim e você tem que fazer grandes passos corretivos para colocar-se de volta no caminho certo."
Para Molyneux, o futuro é online como a Microsoft anteviu, e os smartphones e tablets são um exemplo desta tendência.
"Se os consumidores gostam ou não, assim como todas as formas de interação de tecnologia, há uma inevitabilidade do online. Sabemos que online é uma parte muito importante da nossa existência, agora que vamos estar em breve em um mundo onde temos que estar online o tempo todo. Um dispositivo móvel é cada vez mais não-funcional sem uma conexão com a internet, e por que deveria ser diferente para os consoles?"
Mas para o designer de Fable, talvez ainda falte uma boa justificativa para convencer os gamers a ficarem constantemente online.
"Você tem que dar aos consumidores o benefício real do porquê estar online é uma grande coisa para eles. Por que é ótimo para jogos, por que é ótimo para os bolsos deles e por que é ótimo para as experiências que estão tendo. Se você tem uma experiência online onde milhões de pessoas interagem entre si, algo único acontece", disse ele. "E nós não usamos isso o suficiente nos jogos."
Fonte: OuterSpace
Molyneux, que trabalhou na Microsoft por boa parte da era Xbox 360, é mais uma personalidade da indústria de games a defender as exigências de conexão online e restrição a usados planejadas inicialmente para o Xbox One. Para ele, a Microsoft não estava tentando controlar os hábitos dos gamers, nem forçando as pessoas a ficarem online o tempo todo. "As pessoas não refletiram bem a respeito disso", disse o designer ao site Tech Radar.
"Eu conheço a Microsoft, eu sei que eles só estavam fazendo as coisas porque achavam que eram de longo alcance e um pensamento para o futuro. Mas no mundo em que vivemos agora temos de perceber, especialmente se você é uma grande corporação, que se você der um passo errado, o mundo vai pular em você, e injustamente, muito injustamente, vão julgá-lo."
"Como tudo no nosso mundo, quando algo parece um pouco ruim, ele se torna muito ruim e você tem que fazer grandes passos corretivos para colocar-se de volta no caminho certo."
Para Molyneux, o futuro é online como a Microsoft anteviu, e os smartphones e tablets são um exemplo desta tendência.
"Se os consumidores gostam ou não, assim como todas as formas de interação de tecnologia, há uma inevitabilidade do online. Sabemos que online é uma parte muito importante da nossa existência, agora que vamos estar em breve em um mundo onde temos que estar online o tempo todo. Um dispositivo móvel é cada vez mais não-funcional sem uma conexão com a internet, e por que deveria ser diferente para os consoles?"
Mas para o designer de Fable, talvez ainda falte uma boa justificativa para convencer os gamers a ficarem constantemente online.
"Você tem que dar aos consumidores o benefício real do porquê estar online é uma grande coisa para eles. Por que é ótimo para jogos, por que é ótimo para os bolsos deles e por que é ótimo para as experiências que estão tendo. Se você tem uma experiência online onde milhões de pessoas interagem entre si, algo único acontece", disse ele. "E nós não usamos isso o suficiente nos jogos."
Fonte: OuterSpace
ViTh- Moderador Nv.3
- Posts : 3750
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Re: Críticas ao Xbox One foram injustas, diz designer Peter Molyneux
Ah não? Então como as pessoas que iriam comprar o Xbox One iriam jogar? Com a imaginação?nem forçando as pessoas a ficarem online o tempo todo
Papo furado. É mais que lógico que alguém de dentro da Microsoft iria defender as políticas. E por que esse cara não disse isso antes do Xbox One ser outro console desde a sua revelação?
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
- Posts : 2004
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Re: Críticas ao Xbox One foram injustas, diz designer Peter Molyneux
Podem parecer injustas hoje, mas se tudo o que tivesse sido dito na conferência de anuncio fosse vingar até hoje, o negócio taria bem mais feio para o lado da Microsoft.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
- Posts : 3300
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Re: Críticas ao Xbox One foram injustas, diz designer Peter Molyneux
Justa ou injusta, sei que eu gostei das mudanças.
Convidad- Convidado
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