Ajudem-me!Controle X360!
+2
Bferrari350
kenairux
6 participantes
Página 1 de 1
Ajudem-me!Controle X360!
Bom,estou com um grande problema no meu controle do X360.
Eu coloco um par de pilhas,por exemplo,na camera de fotografar,e ela funciona perfeitamente.Ja quando coloco esse mesmo par de pilhas no controle do Xbox e aperto o Botão X(Botão painel Xbox,enfim não sei direito o nome dele)O CONTROLE NÃO LIGA!!Ja tentei com um outro par de pilhas que acabei de comprar e não funciona!
O que pode estar acontecendo?!
Ajudem-me por favor!
OBS:Esta na garantia ainda.
Eu coloco um par de pilhas,por exemplo,na camera de fotografar,e ela funciona perfeitamente.Ja quando coloco esse mesmo par de pilhas no controle do Xbox e aperto o Botão X(Botão painel Xbox,enfim não sei direito o nome dele)O CONTROLE NÃO LIGA!!Ja tentei com um outro par de pilhas que acabei de comprar e não funciona!
O que pode estar acontecendo?!
Ajudem-me por favor!
OBS:Esta na garantia ainda.
kenairux- Membro Nv.23
Re: Ajudem-me!Controle X360!
Deve ser problema do controle, então. Ou a caixinha das pilhas pode estar mal conectada, sei lá.
Bferrari350- Veterano Nv.35
O problema deve estar no controle, as molas devem estar "frouxas".
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Bom,então como posso resolver,caso seja isso?!darkkong escreveu:O problema deve estar no controle, as molas devem estar "frouxas".
kenairux- Membro Nv.23
É deve problema no controle mesmo, como vc disse que ta na garantia, eu levava onde eu comprei.
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
a verdade é triste, se você ficar empurrando a mola pra baixo pode ser que ajude um pouco (mas as chances são quase 0 ), se não der certo, o controle não conseguira usar as pilhas, ai se for o caso, jogue o controle pra cima e rebata com um taco de baseball, pois o controle virou um pedaço de plástico...kenairux escreveu:Bom,então como posso resolver,caso seja isso?!darkkong escreveu:O problema deve estar no controle, as molas devem estar "frouxas".
O problema pode estar também, no compartimento onde coloca as pilhas do controle, se você olhar a caixinha, ela tem um negocio de ferro, o problema pode ser ela também, ou quem sabe ate os 4 negócios que tem no controle na parte que emcaixa a caixa das pilhas, olha lá, é uns negócios dourads...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Se nao der certo oq o dark explicou NAO "jogue o controle pra cima e rebata com um taco de baseball, pois o controle virou um pedaço de plástico..." o melhor é levar a loja mesmodarkkong escreveu:a verdade é triste, se você ficar empurrando a mola pra baixo pode ser que ajude um pouco (mas as chances são quase 0 ), se não der certo, o controle não conseguira usar as pilhas, ai se for o caso, jogue o controle pra cima e rebata com um taco de baseball, pois o controle virou um pedaço de plástico...kenairux escreveu:Bom,então como posso resolver,caso seja isso?!darkkong escreveu:O problema deve estar no controle, as molas devem estar "frouxas".
O problema pode estar também, no compartimento onde coloca as pilhas do controle, se você olhar a caixinha, ela tem um negocio de ferro, o problema pode ser ela também, ou quem sabe ate os 4 negócios que tem no controle na parte que emcaixa a caixa das pilhas, olha lá, é uns negócios dourads...
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Que tal tu abrir o Controle para ver se tem algum problema dentro dele!
ViTh- Moderador Nv.3
[quote="darkkong"][quote="kenairux"]
Enfim,eu queria ver se eu arrumava aqui em casa mesmo,antes de acionar a garantia,mas ja tentei varias coisas e ainda não funciona.Tenho quase certeza que o problema esta no compartimento de pilhas,ou algo relacionado,á mal contato.
Irei pra assistencia tecnica mesmo.
Valeu a todos!!
Claro que vou fazer isso.E depois ainda coloco fogo no controle. -sqndarkkong escreveu: o controle não conseguira usar as pilhas, ai se for o caso, jogue o controle pra cima e rebata com um taco de baseball, pois o controle virou um pedaço de plástico...
Enfim,eu queria ver se eu arrumava aqui em casa mesmo,antes de acionar a garantia,mas ja tentei varias coisas e ainda não funciona.Tenho quase certeza que o problema esta no compartimento de pilhas,ou algo relacionado,á mal contato.
Irei pra assistencia tecnica mesmo.
Valeu a todos!!
kenairux- Membro Nv.23
Vou trancar o tópico, kenairux. Mande mp se não der certo aí. c:
ri- Veterano Nv.MÁX