[Dúvidas] Ajudem XBox One ou PS4??
+2
Chazzy
Kurama
6 participantes
Página 1 de 1
Qual o melhor no geral XBox One ou PS4?
[Dúvidas] Ajudem XBox One ou PS4??
Não gosto de jogar em PC, então o PC foi descartado e o Wii U também por não ter apoio das third e para mim algumas franquias da Nintendo já estão saturadas, e agora que entra a dúvida, gosto muito da Sony e da Microsoft, e mesmo não tendo muito dos consoles eu cheguei a jogar todos os consoles da Sony (exceto os portatéis) e da Microsoft, já que meu irmão ou primo tinha os consoles.
Então ficou decidido que Drake compra um e eu o outro, como a Drake é cool ela deixou eu escolher, então já que eu vou escolher quero fazer uma escolha sensata. Então ajudem.
Então ficou decidido que Drake compra um e eu o outro, como a Drake é cool ela deixou eu escolher, então já que eu vou escolher quero fazer uma escolha sensata. Então ajudem.
Kurama- Veterano Nv.7
Re: [Dúvidas] Ajudem XBox One ou PS4??
É como eu falei lá na PS Blast, vai pelos jogos... nada vai me fazer desistir da minha maratona Halo que farei no Xbox One.
Chazzy- Moderador Nv.1
To com o Chazzy escolhe o console com os exclusivos que mais te atrai.
ViTh- Moderador Nv.3
É os exclusivos são o peso maior mesmo, então vou fazer um balanço dos exclusivos de cada um.
Kurama- Veterano Nv.7
Eu tambem estou dividido nessa hahhahaha duvida muito cruel, eu dava preferencia pro One por causa do MC Collection e Halo 5, mas depois da E3 fiquei ainda mais na duvida entre eles, por causa do Grim Fandango (remake) e No Man's Sky, mas parece que esse ultimo é exclusivo temporario...
Mas se tivesse que escolher um agora, eu pegaria o One, mas seria pela minha conta e minhas conquistas e o Halo, pois nenhum exclusivo me atraiu muito por enquanto em ambas plataformas até agora...
Mas se tivesse que escolher um agora, eu pegaria o One, mas seria pela minha conta e minhas conquistas e o Halo, pois nenhum exclusivo me atraiu muito por enquanto em ambas plataformas até agora...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Obrigada ai gente pelas opiniões
Kurama- Veterano Nv.7
Concordo com todo mundo, vai pelos jogos ^^' São eles que vão te proporcionar a compra, é pra isso que serve um videogame, afinal
Eu, por exemplo, gosto do Wii U. O console não é nada perto do One ou do PS4, mas eu gosto dos jogos dele ^^' Eu sempre escolho o console com meus jogos favoritos \o
Eu, por exemplo, gosto do Wii U. O console não é nada perto do One ou do PS4, mas eu gosto dos jogos dele ^^' Eu sempre escolho o console com meus jogos favoritos \o
Felipefabricio- Moderador Nv.3
Felipefabricio escreveu:Concordo com todo mundo, vai pelos jogos ^^' São eles que vão te proporcionar a compra, é pra isso que serve um videogame, afinal
É eu sei, mas o problema é que eu gosto muito dos exclusivos da Sony e da Microsoft, então fico dividida.
Kurama- Veterano Nv.7
Eu escolhi o Xbox One pelos exclusivos. Tive até a oportunidade de pagar mais barato o PS4, mas fui de Xbox One e não me arrependo.
O que pesou pra mim:
- A Live é superior a PSN, e eu adoro jogar online, em grupo com amigos;
- Os exclusivos Forza, Halo e Gears;
- O novo Kinect, mesmo sendo odiado por alguns, eu uso muito a camera no skype etc..
- O controle do One está perfeito, já experimentei o do PS4 e detestei.
Olha, eu até pensei em comprar o PS4 esses dias, só para jogar Killzone, pois é meu exclusivo da Sony favorito, mas testei na casa de um amigo e foi broxante, servidores lagados etc... o jogo é lindo, mas para jogar online Titanfall ainda é o melhor FPS.
O que pesou pra mim:
- A Live é superior a PSN, e eu adoro jogar online, em grupo com amigos;
- Os exclusivos Forza, Halo e Gears;
- O novo Kinect, mesmo sendo odiado por alguns, eu uso muito a camera no skype etc..
- O controle do One está perfeito, já experimentei o do PS4 e detestei.
Olha, eu até pensei em comprar o PS4 esses dias, só para jogar Killzone, pois é meu exclusivo da Sony favorito, mas testei na casa de um amigo e foi broxante, servidores lagados etc... o jogo é lindo, mas para jogar online Titanfall ainda é o melhor FPS.
Heerghost- Veterano Nv.2
Enfim decidi, demorou muito para eu decidir, mas depois de ler todas as opiniões eu optei pelo XBox One. Obrigada ai pessoal do XB e do PSB pelas opiniões, ajudaram bastante.
Outra decisão também foi que eu acho que a Drake gosta mais do PS, já que quando ela vai me ensinar algum jogo do XBox 360, ela sempre me diz aperta triângulo, quando é o Y, e o pior é quando é o X, ai que fica bugado mesmo , eu nunca sei se é o X o A.
Enfim, algum moderador pode trancar o tópico.
Outra decisão também foi que eu acho que a Drake gosta mais do PS, já que quando ela vai me ensinar algum jogo do XBox 360, ela sempre me diz aperta triângulo, quando é o Y, e o pior é quando é o X, ai que fica bugado mesmo , eu nunca sei se é o X o A.
Enfim, algum moderador pode trancar o tópico.
Kurama- Veterano Nv.7