[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed
+19
ri
Rafa9000
Lifewitt
Cortex
Hamburger
darkkong
gumetall
Bferrari350
Black Rose'
Grilo 2899
Marciosantos
Marcelo.
GamerHelmuth
Sora_DR
Dimitri
lukepaz
MoonBR
victorhwmn
Monagma
23 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed
São quantos Memory Blocks no 1?
Bferrari350- Veterano Nv.35
Excelente tópico, Monagma! Não tenho nenhum console que não seja da bendita Nintendo, então não tive chance de jogar nenhum dos jogos. Porém, estou me preparando para jogar o Assassin's Creed III no Wii U ao ler o livro Assassin's Creed Renascença. Logo comprarei o segundo livro e serei feliz!
Hamburger- Membro Nv.1
Assassin's Creed precisa descansar um pouco
Última edição por Cortex em Qui Dez 05 2013, 12:43, editado 1 vez(es)
Cortex- Membro Nv.5
O Assassin's Creed I é mesmo repetitivo mas eu gosto muito dele, Altaïr é a cara do Desmond. Diferente do Ezio que é bem mais legal tbm kk, mas acho que curtei o Connor mais. eu ainda n joguei o Irmandade nem o Revelações mas ja li o livro da Irmandade q to ansissimo pra jogar só falta terminar o AC II kkk
Cortex- Membro Nv.5
Quando comprar o PS3 vou pegar o I e o II.
Lifewitt- Iniciante Nv.8
estou mt ansioso por esse ACIII (como mts aki do forum xD), vou compra pro meu Xbox com certeza
aluguei e joguei o Brotherhood por 3 dias, joguei mt e adorei queria ter zerado mas n deu tempo...
Dimitri, eles n vao voltar com o projeto infelizmente, n lembr onde eu li mas o de 3ds, virou o III
Otimo topico Monagma, mas atualiza ai a parte dos livros lançou o terceiro, o:
Assassin's Creed: A Cruzada Secreta
aluguei e joguei o Brotherhood por 3 dias, joguei mt e adorei queria ter zerado mas n deu tempo...
Dimitri, eles n vao voltar com o projeto infelizmente, n lembr onde eu li mas o de 3ds, virou o III
Otimo topico Monagma, mas atualiza ai a parte dos livros lançou o terceiro, o:
Assassin's Creed: A Cruzada Secreta
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Tópico atualizado, com os outros livros e imagens!
Monagma- Membro Nv.31
O de 3DS virou o Revelations, pra X360/PS3/PC
--
Zerei o ACI. Putz, é muito massa. O final eu achei bom. E a história, por mim, é muito boa. Só acho que falta um jogo pro Altaïr antes do I, e um que conte dps do I. Eu não joguei o Revelations, mas pelo o q eu vi, tem pouca coisa do Altaïr. Já o Ezio, tem a história dele desde os 17 anos até a morte dele. No II, BrotherHood, Revelations, e ainda tem um filme q se passa dps de Revelations, onde o Ezio morre.
--
Zerei o ACI. Putz, é muito massa. O final eu achei bom. E a história, por mim, é muito boa. Só acho que falta um jogo pro Altaïr antes do I, e um que conte dps do I. Eu não joguei o Revelations, mas pelo o q eu vi, tem pouca coisa do Altaïr. Já o Ezio, tem a história dele desde os 17 anos até a morte dele. No II, BrotherHood, Revelations, e ainda tem um filme q se passa dps de Revelations, onde o Ezio morre.
Ezio Auditore Di Firenze morre ?????Bferrari350 escreveu:O de 3DS virou o Revelations, pra X360/PS3/PC
--
Dps do Revelations, quando ela já tá bem velho. Eu n ví o vídeo (só li sobre). Dps de zerar Revelations, eu verei. Gosto de fazer as coisas de acordo com a história
Mas acho que ele morre pq tá velho mesmo, não assassinado ou coisa do tipo. Procura no youtube q vc deve achar o vídeo
Mas acho que ele morre pq tá velho mesmo, não assassinado ou coisa do tipo. Procura no youtube q vc deve achar o vídeo
@Bferrari
Há um spin-off para DS, Altair Chronicles, que conta a história dele. A vida dele depois disso aparece no Revelations mesmo. Não detalhadamente, apenas os fatos que haviam sido deixados de lado.
E o Ezio morre por parada cardíaca, de velhice, em um banco no meio da rua. ^^
Há um spin-off para DS, Altair Chronicles, que conta a história dele. A vida dele depois disso aparece no Revelations mesmo. Não detalhadamente, apenas os fatos que haviam sido deixados de lado.
E o Ezio morre por parada cardíaca, de velhice, em um banco no meio da rua. ^^
Monagma- Membro Nv.31
O Altaïr's Chronicles é um lixo... Jogar aquilo só pra saber a história n vale a pena, vou procurar na net mesmo. Mas tem coisas relevantes no jogo? Relevantes pra história?
No Altair's Chronicles, não sei, nunca joguei... Agora o Revelations tem uns fatos interessantes. Se quiser, te digo por MP o que lembro.
Monagma- Membro Nv.31
Já joguei o Altaïr's Chronicles pra DS, é muito ruim. Sobre os fatos do Altaïr no Revelations, prefiro descobrir jogando.
Bferrari tinha procurado no youtube mas no tinha achado xD
e vlw Monagma por ter tirado a minha duvida da morte de Ezio;D
vou tentar zerar esse jogo pra ver esse final do grande Ezio (serio coitado ele era meu preferido da serie :/ )
e vlw Monagma por ter tirado a minha duvida da morte de Ezio;D
vou tentar zerar esse jogo pra ver esse final do grande Ezio (serio coitado ele era meu preferido da serie :/ )
Mas eu acho q o vídeo só tem no final do Revelations na edição especial. Na versão normal do jogo n vem com o vídeo. Só tem na edição Signature e na Collector's Edition.
Tá aí a história do vídeo:
E aqui onde eu achei o vídeo:
https://www.dailymotion.com/video/xmpwyl_assassins-creed-embers-full_videogames
Tá aí a história do vídeo:
- Spoiler:
- Assassin's Creed: Embers
Embers é um curta-metragem animado criado pela UbiWorkshop. O curta foi incluído nas versões Signature e Collector's Edition do jogo Assassin's Creed: Revelations. UbiWorkshop lançou um trailer do curta em 21 de julho de 2011, que foi apresentado na Comic-Con 2011. O trailer de Embers mais um Ezio mais velho, temendo que alguém esteja atrás dele. os desenvolvedores descreveram Embers como um epílogo final da história de Ezio, e mesmo podendo assistí-lo a qualquer hora, deveria ser assistido após o final de Assassin's Creed: Revelations, para compreender totalmente o conto de Ezio Auditore da Firenze. O curta mostra a história de um Ezio mais velho, vivendo uma vida pacífica na zona rural de Toscana, com sua mulher Sofia e seus filhos, Flavia e Marcello, e escrevendo suas memórias. Um dia, uma estranha aparece; uma Assassina Chinesa, chamada Shao Jun, que veio até Ezio para buscar conhecimento de sua vida como Assassino. Apesar de Ezio não querer que ela fique, para deixar sua vida como Assassino para trás, Sofia à convida para passar a noite. No dia seguinte, Ezio encontra Jun lendo suas memórias, e ordenar ela a ir embora, mas volta atrás após ela perguntar o que significa ser uma Assassino. Durante uma viagem à Florença, Ezio reconta a história de como seu pai e seus irmãos foram assassinados em praça pública, o forçando a virar um Assassino, e como uma vida é definida pela dor que trás e causa. Quando eles vão embora, os dois são atacados por um estranho, também de origem asiática. Após matar ele, Jun revela que ela era uma concubina, agora em fuga dos servos do imperador chinês Jiang, e explica como seu antigo mestre a libertou de sua influência. Depois de retornar para sua casa, Ezio diz para Sofia e seus filhos para saírem de casa, sabendo que outros viriam. Então ele ensina para Jun o segredo para salvar seu povo da influência do Imperador. Mais tarde, naquela noite, a casa de campo do Ezio é atacada por mais inimigos, e depois de uma dura luta, eles conseguem derrotar os inimigos. Na manhã seguinte, Ezio dá para Shao Jun uma pequena caixa e diz que ela pode vir à usá-la um dia, mas somente "se ela se perder no caminho". Ele, então a manda embora, quando dois cavaleiros aparecem na casa de campo. Algum tempo depois Ezio viaja para Florença, com sua esposa Sofia e sua filha Flavia, mesmo sofrendo de infartos. Enquanto está descansando em um banco, vendo sua esposa e sua filha, sorrindo, Ezio tem uma pequena conversa com um jovem com uma cicatriz no rosto - o tipo de jovem que ele era na juventude -, ela exala e morre na frente de sua família. O curta então termina quando uma carta que Ezio deixou para Sofia é lida, dizendo que de todas as coisas que o motivou para seguir em frente na vida, o amor pelo mundo ao seu redor foi o motivo maior.
E aqui onde eu achei o vídeo:
https://www.dailymotion.com/video/xmpwyl_assassins-creed-embers-full_videogames
Bferrari vlw man acabei de ver o video aki achei mt bom
pena q Ezio morre no final (achei mt emocionante ate saiu umas lagrimas de tristeza aki por causa de sua morte- serio mesmo lagrimas, nem lembrava a ultima vez q tinha soltado lagrimas de tristeza, acho q tinha sido a uns 2-3 anos atras quando vi Marley e Eu)
vlw Bferrari
pena q Ezio morre no final (achei mt emocionante ate saiu umas lagrimas de tristeza aki por causa de sua morte- serio mesmo lagrimas, nem lembrava a ultima vez q tinha soltado lagrimas de tristeza, acho q tinha sido a uns 2-3 anos atras quando vi Marley e Eu)
vlw Bferrari
- Spoiler:
- Ezio Auditore:
Voce foi um grande assassino nunca te esqueceremos, Requiescat In Pace
Última edição por darkkong em Dom Ago 05 2012, 16:56, editado 1 vez(es)
Nossa, o ACII é muito, mas muito diferente do I. Tudo é diferente, reutilizaram muita pouca coisa do I. O esquema de missões, as missões, o modo de ser jogar e muitas outras coisas. Ele é bem mais completo que o um.
Sim, é como os jogos do Mario, que mudam completamente de um jogo a outro.Bferrari350 escreveu:Nossa, o ACII é muito, mas muito diferente do I. Tudo é diferente, reutilizaram muita pouca coisa do I. O esquema de missões, as missões, o modo de ser jogar e muitas outras coisas. Ele é bem mais completo que o um.
Mas eu já joguei o II, e ele é muito bom mesmo. No momento, só tenho o I, Bloodlines e Revelations. Destes, prefiro o último. É bem divertido, mas acho repetitivo o rumo de defender Istambul (há dois "rumos" da história, certo? Um é defender Constantinopla e tal, o outro é ajudar Sofia e ir atrás das Chaves de Masyaf), já o outro eu acho bem legal, principalmente as "Dungeons".
Monagma- Membro Nv.31
Só joguei dois jogos mas já virou uma das minhas séries favoritas!A ambientação, a historia que faz vc se envolver completamente querendo jogar para saber oque vai aconteçer(principalmente no 2), a trilha sonora estupenda(novamente o 2 mata a pau), personagens carismaticos, enfim uma sperie que já virou clássica no mundo dos games(e no meu coração!)Tenho e zerei o AC1 e o AC2 e amei o 2 não consegui parar de jogar até termina-lo um dos jogos mais fodas que ja joguei e um dos meus favoritos, mal posso esperar pra colocar as mãos no brotherhood e no Revelations...e...QUE VENHA O III!!!!Ah tb tenho o livro Renascença que é ótimo tb, recomendo fortemente a todos os fãs da franquia e até para quem não é.
@Rafa9000 Ae, temos mais um fã! -q
Pois é, joguei todos da série principal, embora só tenha o I e o Revelations da mesma. Hm, o Revelations, por mim, é muito bom. Mas o chato é que você precisa concluir os dois "lados" da história pra prosseguir, sendo um ligado à Ordem dos Assassinos de Istambul, e o outro é dos livros da Sofia e as Chaves de Masyaf. Na minha opinião, as únicas partes do primeiro que valem a pena são as de se infiltrar e as de defender seu território, porque o outro é infinitamente melhor (pegar os livros, levar a ela, achar um lugar secreto, entrar em uma dungeon de parkours e prosseguir até achar a chave, então jogar uma memória de Altaïr).
Pois é, joguei todos da série principal, embora só tenha o I e o Revelations da mesma. Hm, o Revelations, por mim, é muito bom. Mas o chato é que você precisa concluir os dois "lados" da história pra prosseguir, sendo um ligado à Ordem dos Assassinos de Istambul, e o outro é dos livros da Sofia e as Chaves de Masyaf. Na minha opinião, as únicas partes do primeiro que valem a pena são as de se infiltrar e as de defender seu território, porque o outro é infinitamente melhor (pegar os livros, levar a ela, achar um lugar secreto, entrar em uma dungeon de parkours e prosseguir até achar a chave, então jogar uma memória de Altaïr).
Monagma- Membro Nv.31
- Notícia para o Bferrari xD:
- Agora, os jogadores podem conferir a lista com as conquistas que estarão presentes em Assassin’s Creed 3 para Xbox 360. De acordo com o site Xbox360Achievements, são 50 itens que, juntos, chegam ao valor total de 1000 pontos.
Assassin’s Creed 3 está com lançamento previsto para outubro para Xbox 360 e PS3.
Confira aqui algumas conquistas (conteúdo com possíveis spoilers):
Rude Awakening – Reentrar no Animus;
Mystery Guest – Completar as sequências 1 e 2;
How D'ya Like Them Apples – Completar a sequência 3;
Heroes are Born – Completar a sequência 4;
The Day the Templars Cried – Completar a sequência 5;
Perfectionist – Completar 100% das restrições da missão principal;
An Extraordinary Man – Completar a encyclopedia de um homem comum;
Bring Down the House – Explorar Fort Wolcott;
Kidd Gloves – Desvendar o mistério de Oak Island;
Predator – Pendurar cinco inimigos utilizando dardos com corda;
Circus Act – Matar 15 guardas com um único tiro de canhão;
Eye Witness – Testemunhar um predador matar um inimigo;
Abstergo Entertainment – Atingir o nível 20 no modo multiplayer.
Clique aqui para ver a lista completa: http://www.xbox360achievements.org/game/assassins-creed-3/achievements/
Fonte: http://www.xbox360achievements.org/game/assassins-creed-3/achievements/
Só sei que esse Circus Act e o predator não vão ser fáceis... mas eu nem vou comprar mesmo. xD
ri- Veterano Nv.MÁX
O III parece estar muito bom... Quero a edição de colecionador
Tô jogando o Brotherhood e o Altair's Chronicles (que é bem chatinho). Nunca vi jogo tão bugado Só perde pra Skyrim...
Tô jogando o Brotherhood e o Altair's Chronicles (que é bem chatinho). Nunca vi jogo tão bugado Só perde pra Skyrim...
Ah, Brotherhood... Vou começar a jogar, quero completar a brecha na história, mas antes vou terminar o livro Renascença. Visto que zerei o 1, estou jogando Revelations e vou jogar o III quando lançar, falta apenas o II (que sei da história pelo livro) e o Brotherhood. Infelizmente Desmond não é mencionado nos livros, gostaria que fizessem um livro que contasse a história de Desmond.
Monagma- Membro Nv.31
alguem mais ia preferi q a historia do jogo fosse mais daora sem esse Desmond
eu preferiria sem esse treco futuristico, eu queria q o jogo se passasse somente na epoca de Altair, Ezio e Connor
eu preferiria sem esse treco futuristico, eu queria q o jogo se passasse somente na epoca de Altair, Ezio e Connor
Página 2 de 3 • 1, 2, 3