Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

+19
ri
Rafa9000
Lifewitt
Cortex
Hamburger
darkkong
gumetall
Bferrari350
Black Rose'
Grilo 2899
Marciosantos
Marcelo.
GamerHelmuth
Sora_DR
Dimitri
lukepaz
MoonBR
victorhwmn
Monagma
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Bferrari350 Qua Jul 11 2012, 14:10

São quantos Memory Blocks no 1?
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Hamburger Qua Jul 11 2012, 14:12

Excelente tópico, Monagma! Não tenho nenhum console que não seja da bendita Nintendo, então não tive chance de jogar nenhum dos jogos. Porém, estou me preparando para jogar o Assassin's Creed III no Wii U ao ler o livro Assassin's Creed Renascença. Logo comprarei o segundo livro e serei feliz!
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Cortex Dom Jul 15 2012, 17:45

Assassin's Creed precisa descansar um pouco Smile 


Última edição por Cortex em Qui Dez 05 2013, 12:43, editado 1 vez(es)
Cortex
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Cortex Dom Jul 15 2012, 18:07

O Assassin's Creed I é mesmo repetitivo mas eu gosto muito dele, Altaïr é a cara do Desmond. Diferente do Ezio que é bem mais legal tbm kk, mas acho que curtei o Connor mais. eu ainda n joguei o Irmandade nem o Revelações mas ja li o livro da Irmandade q to ansissimo pra jogar só falta terminar o AC II kkk
Cortex
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Lifewitt Qua Jul 18 2012, 17:12

Quando comprar o PS3 vou pegar o I e o II.
Lifewitt
Lifewitt
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por darkkong Ter Jul 31 2012, 13:33

estou mt ansioso por esse ACIII (como mts aki do forum xD), vou compra pro meu Xbox com certeza
aluguei e joguei o Brotherhood por 3 dias, joguei mt e adorei queria ter zerado mas n deu tempo...

Dimitri, eles n vao voltar com o projeto infelizmente, n lembr onde eu li mas o de 3ds, virou o III

Otimo topico Monagma, mas atualiza ai a parte dos livros lançou o terceiro, o:
Assassin's Creed: A Cruzada Secreta
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Monagma Ter Jul 31 2012, 17:17

Tópico atualizado, com os outros livros e imagens!
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Bferrari350 Ter Jul 31 2012, 17:46

O de 3DS virou o Revelations, pra X360/PS3/PC

--

Zerei o ACI. Putz, é muito massa. O final eu achei bom. E a história, por mim, é muito boa. Só acho que falta um jogo pro Altaïr antes do I, e um que conte dps do I. Eu não joguei o Revelations, mas pelo o q eu vi, tem pouca coisa do Altaïr. Já o Ezio, tem a história dele desde os 17 anos até a morte dele. No II, BrotherHood, Revelations, e ainda tem um filme q se passa dps de Revelations, onde o Ezio morre.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por darkkong Ter Jul 31 2012, 18:00

Bferrari350 escreveu:O de 3DS virou o Revelations, pra X360/PS3/PC

--

Zerei o ACI. Putz, é muito massa. O final eu achei bom. E a história, por mim, é muito boa. Só acho que falta um jogo pro Altaïr antes do I, e um que conte dps do I. Eu não joguei o Revelations, mas pelo o q eu vi, tem pouca coisa do Altaïr. Já o Ezio, tem a história dele desde os 17 anos até a morte dele. No II, BrotherHood, Revelations, e ainda tem um filme q se passa dps de Revelations, onde o Ezio morre.
Ezio Auditore Di Firenze morre Sad pale ?????
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Bferrari350 Ter Jul 31 2012, 18:09

Dps do Revelations, quando ela já tá bem velho. Eu n ví o vídeo (só li sobre). Dps de zerar Revelations, eu verei. Gosto de fazer as coisas de acordo com a história Razz
Mas acho que ele morre pq tá velho mesmo, não assassinado ou coisa do tipo. Procura no youtube q vc deve achar o vídeo
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Monagma Ter Jul 31 2012, 18:18

@Bferrari

Há um spin-off para DS, Altair Chronicles, que conta a história dele. A vida dele depois disso aparece no Revelations mesmo. Não detalhadamente, apenas os fatos que haviam sido deixados de lado.

E o Ezio morre por parada cardíaca, de velhice, em um banco no meio da rua. ^^
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Bferrari350 Ter Jul 31 2012, 18:21

O Altaïr's Chronicles é um lixo... Jogar aquilo só pra saber a história n vale a pena, vou procurar na net mesmo. Mas tem coisas relevantes no jogo? Relevantes pra história?
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Monagma Ter Jul 31 2012, 18:23

No Altair's Chronicles, não sei, nunca joguei... Agora o Revelations tem uns fatos interessantes. Se quiser, te digo por MP o que lembro.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Bferrari350 Ter Jul 31 2012, 18:32

Já joguei o Altaïr's Chronicles pra DS, é muito ruim. Sobre os fatos do Altaïr no Revelations, prefiro descobrir jogando.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por darkkong Ter Jul 31 2012, 18:49

Bferrari tinha procurado no youtube mas no tinha achado xD

e vlw Monagma por ter tirado a minha duvida da morte de Ezio;D
vou tentar zerar esse jogo pra ver esse final do grande Ezio (serio coitado ele era meu preferido da serie :/ )
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Bferrari350 Ter Jul 31 2012, 18:53

Mas eu acho q o vídeo só tem no final do Revelations na edição especial. Na versão normal do jogo n vem com o vídeo. Só tem na edição Signature e na Collector's Edition.

Tá aí a história do vídeo:

Spoiler:

E aqui onde eu achei o vídeo:

https://www.dailymotion.com/video/xmpwyl_assassins-creed-embers-full_videogames

Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por darkkong Ter Jul 31 2012, 19:26

Bferrari vlw man acabei de ver o video aki achei mt bom
pena q Ezio morre no final (achei mt emocionante ate saiu umas lagrimas de tristeza aki por causa de sua morte- serio mesmo lagrimas, nem lembrava a ultima vez q tinha soltado lagrimas de tristeza, acho q tinha sido a uns 2-3 anos atras quando vi Marley e Eu)
vlw Bferrari Wink

Spoiler:


Última edição por darkkong em Dom Ago 05 2012, 16:56, editado 1 vez(es)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Bferrari350 Dom Ago 05 2012, 16:50

Nossa, o ACII é muito, mas muito diferente do I. Tudo é diferente, reutilizaram muita pouca coisa do I. O esquema de missões, as missões, o modo de ser jogar e muitas outras coisas. Ele é bem mais completo que o um.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Monagma Dom Ago 05 2012, 18:54

Bferrari350 escreveu:Nossa, o ACII é muito, mas muito diferente do I. Tudo é diferente, reutilizaram muita pouca coisa do I. O esquema de missões, as missões, o modo de ser jogar e muitas outras coisas. Ele é bem mais completo que o um.
Sim, é como os jogos do Mario, que mudam completamente de um jogo a outro. Neutral

Mas eu já joguei o II, e ele é muito bom mesmo. No momento, só tenho o I, Bloodlines e Revelations. Destes, prefiro o último. É bem divertido, mas acho repetitivo o rumo de defender Istambul (há dois "rumos" da história, certo? Um é defender Constantinopla e tal, o outro é ajudar Sofia e ir atrás das Chaves de Masyaf), já o outro eu acho bem legal, principalmente as "Dungeons".
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Rafa9000 Qua Ago 08 2012, 21:00

Só joguei dois jogos mas já virou uma das minhas séries favoritas!A ambientação, a historia que faz vc se envolver completamente querendo jogar para saber oque vai aconteçer(principalmente no 2), a trilha sonora estupenda(novamente o 2 mata a pau), personagens carismaticos, enfim uma sperie que já virou clássica no mundo dos games(e no meu coração!)Tenho e zerei o AC1 e o AC2 e amei o 2 não consegui parar de jogar até termina-lo um dos jogos mais fodas que ja joguei e um dos meus favoritos, mal posso esperar pra colocar as mãos no brotherhood e no Revelations...e...QUE VENHA O III!!!!Ah tb tenho o livro Renascença que é ótimo tb, recomendo fortemente a todos os fãs da franquia e até para quem não é.
Rafa9000
Rafa9000
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 0

http://Em breve...

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Monagma Qua Ago 08 2012, 22:52

@Rafa9000 Ae, temos mais um fã! -q

Pois é, joguei todos da série principal, embora só tenha o I e o Revelations da mesma. Hm, o Revelations, por mim, é muito bom. Mas o chato é que você precisa concluir os dois "lados" da história pra prosseguir, sendo um ligado à Ordem dos Assassinos de Istambul, e o outro é dos livros da Sofia e as Chaves de Masyaf. Na minha opinião, as únicas partes do primeiro que valem a pena são as de se infiltrar e as de defender seu território, porque o outro é infinitamente melhor (pegar os livros, levar a ela, achar um lugar secreto, entrar em uma dungeon de parkours e prosseguir até achar a chave, então jogar uma memória de Altaïr).
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por ri Ter Set 18 2012, 13:22

Notícia para o Bferrari xD:

Fonte: http://www.xbox360achievements.org/game/assassins-creed-3/achievements/

Só sei que esse Circus Act e o predator não vão ser fáceis... mas eu nem vou comprar mesmo. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Bferrari350 Qua Set 19 2012, 20:58

O III parece estar muito bom... Quero a edição de colecionador Razz
Tô jogando o Brotherhood e o Altair's Chronicles (que é bem chatinho). Nunca vi jogo tão bugado Shocked Só perde pra Skyrim...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Monagma Qua Set 19 2012, 21:08

Ah, Brotherhood... Vou começar a jogar, quero completar a brecha na história, mas antes vou terminar o livro Renascença. Visto que zerei o 1, estou jogando Revelations e vou jogar o III quando lançar, falta apenas o II (que sei da história pelo livro) e o Brotherhood. Infelizmente Desmond não é mencionado nos livros, gostaria que fizessem um livro que contasse a história de Desmond.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por darkkong Qua Set 19 2012, 21:11

alguem mais ia preferi q a historia do jogo fosse mais daora sem esse Desmond
eu preferiria sem esse treco futuristico, eu queria q o jogo se passasse somente na epoca de Altair, Ezio e Connor
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos