Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

+19
ri
Rafa9000
Lifewitt
Cortex
Hamburger
darkkong
gumetall
Bferrari350
Black Rose'
Grilo 2899
Marciosantos
Marcelo.
GamerHelmuth
Sora_DR
Dimitri
lukepaz
MoonBR
victorhwmn
Monagma
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Monagma Qua Set 19 2012, 21:30

Para isso temos os livros, não?

Fora que a história não faria sentido sem o Desmond, ele é o ponto principal da franquia. Eu pessoalmente gosto muito da história dele, embora prefira a dos protagonistas das Ordens Antigas dos Assassinos.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por darkkong Qua Set 19 2012, 21:40

Monagma escreveu:Para isso temos os livros, não?

Fora que a história não faria sentido sem o Desmond, ele é o ponto principal da franquia. Eu pessoalmente gosto muito da história dele, embora prefira a dos protagonistas das Ordens Antigas dos Assassinos.
eu sei e tenho todos os livros por enquanto :p
mas assim como vc,, eu prefiro a parte dos protagonistas do Credo dos Assassinos
mas pessoalmente eu acho meio zuado esse Desmond clown
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Bferrari350 Qua Set 19 2012, 21:47

Mas cara, o Desmond É o principal. E ele também é assassino. Se não tivesse o Desmond, não faria sentido algum. Além de que você não sabe a história toda por volta dele... A história é simplesmente fantástica. Se não existisse o Desmond, nada faria sentido, não teria ligação entre Ezio e Altaïr, não teria a história toda por trás da Abstergo, do Subject 16...
A história do jogo é sobre o Desmond, e sem ele nada faria sentido...
Os jogos são meio que divididos em duas histórias: a dos antepassados e a do Desmond, mesmo que as duas estejam interligadas.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Monagma Qua Set 19 2012, 22:16

Ei, Bferrari, você tem o livro Irmandade/Brotherhood?

E outra, você sabe me dizer se a Juno, no livro, quando fala com o Ezio, menciona o Desmond como no jogo ou não?
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Bferrari350 Qua Set 19 2012, 22:50

Não tenho =/
Mas eu li (numa wiki, ainda não zerei BH) que a Juno fala com Desmond, e não com Ezio. Quem fala com o Desmond pelo Ezio é a Minerva, em ACII. No BH, a Juno fala com Desmond e [SPOILER ABAIXO]

Spoiler:

Isso no jogo, não sei nada dos livros.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Monagma Qua Set 19 2012, 23:05

Ah sim, verdade. Cafundi as coisas.

Mas obrigado mesmo assim, vou dar uma procurada.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por darkkong Qui Set 20 2012, 16:07

Bferrari350 escreveu:Mas cara, o Desmond É o principal. E ele também é assassino. Se não tivesse o Desmond, não faria sentido algum. Além de que você não sabe a história toda por volta dele... A história é simplesmente fantástica. Se não existisse o Desmond, nada faria sentido, não teria ligação entre Ezio e Altaïr, não teria a história toda por trás da Abstergo, do Subject 16...
A história do jogo é sobre o Desmond, e sem ele nada faria sentido...
Os jogos são meio que divididos em duas histórias: a dos antepassados e a do Desmond, mesmo que as duas estejam interligadas.
agr q vc falo entendi melhor
antes como eu n sabia da história da serie, eu achava q o Desmond era uma maquina q te levava pra uma vida antiga, e n q tinha diversas ligações e talz...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Bferrari350 Qui Set 20 2012, 19:34

O Desmond como uma máquina? WTF
Viajou legal, lol. A máquina que tem é o Animus, uma máquina capaz de fazer você reviver memórias de seus antepassados pelo seu DNA.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Monagma Qui Set 20 2012, 20:04

Eu acho bem interessante conhecer a história de todas as linhas do tempo de AC, de todos os assassinos. Cada um possui uma trama diferente, e realmente saíram ótimos livros disso. Espero que no filme, que está por vir (mas vai demoraaaaar), eles não avacalhem com o enredo.

---

Querem que eu atualize o tópico com alguma coisa? Algum detalhe do III, por exemplo?
É que não atualizo faz tempo...
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por darkkong Qui Set 20 2012, 20:38

Bferrari350 escreveu:O Desmond como uma máquina? WTF
Viajou legal, lol. A máquina que tem é o Animus, uma máquina capaz de fazer você reviver memórias de seus antepassados pelo seu DNA.
na moral, me senti um pouquinho mt noob no AC agr Laughing

e Monagz acho q n precisa att, q eu saiba n tem nenhuma noticia importante do jogo por enquanto q n tenha no topico
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por ri Qui Set 20 2012, 20:40

Eu sei que você não quis dizer exatamente atualizar sempre e tal... mas se quiser atualizar com as informações do AC III, faz um tópico oficial para ele. Very Happy

O meu tópico de Zelda mesmo, não atualizo ele há muito tempo... (que por sinal, está morrendo D:)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Nelyx Sex Dez 07 2012, 22:46

gente eu li em alguns sites q esse ultimo assassin's(o 3),decepcionou muito,enredo "clichê",online vazio,e outras barbaridades,é verdade isso?
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por darkkong Sex Dez 07 2012, 22:55

Nelyx escreveu:gente eu li em alguns sites q esse ultimo assassin's(o 3),decepcionou muito,enredo "clichê",online vazio,e outras barbaridades,é verdade isso?
nao joguei mt o jogo, mas admito q vi muitos bugs e tal, mas o enred eu ja nao sei n cheguei a zera, e do online vazio tmb n sei nao joguei
mas tem bugs e nao so poucos nao...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Monagma Sáb Dez 08 2012, 15:14

Eu na verdade já atualizei os outros dois com mais informações e a Aveline, vou atualizar esse logo logo...

@Nelyx
Tem bugs pra caramba, mas o enredo é bem legal. Só o final do Connor que é ruinzinho.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Britanniarum Sáb Dez 08 2012, 15:29

O final do Connor é ruim, RUIM mesmo.

E o jogo sim, tem vários bugs, mas a Ubi já lançou um patch de atualização para corrigir alguns bugs...

Fiquem ligados na DLC "Hidden Secrets", se você estiver jogando e baixando a DLC, seu save será apagado. [OBS: Somente para Xbox 360, até o momento.]

Enfim, pretendo comprar esse jogo =D
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Nelyx Sáb Dez 08 2012, 15:40

Britanniarum escreveu:O final do Connor é ruim, RUIM mesmo.

E o jogo sim, tem vários bugs, mas a Ubi já lançou um patch de atualização para corrigir alguns bugs...

Fiquem ligados na DLC "Hidden Secrets", se você estiver jogando e baixando a DLC, seu save será apagado. [OBS: Somente para Xbox 360, até o momento.]

Enfim, pretendo comprar esse jogo =D
é ja to sabendo desse negocio ae de apagar o save...mas vlw por informar ^^
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Bferrari350 Sáb Dez 08 2012, 17:54

Gosto bastante de Assassin's Creed, mas a Ubisoft só tá fazendo M**** com a série... O Desmond tá deformado no III, DE-FOR-MA-DO. Ele tá irreconhecível, o rosto dele está simplesmente 100% diferente. Já joguei o Assassin's Creed Altaïr's Chronicles, o I, o II e o Brotherhood. Depois que eu zerei o II e fui jogar o Brotherhood, eu percebi que a qualidade caiu e muito. Espero que o Revelations seja bom, quero jogá-lo, pra dps jogar o III.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Monagma Sáb Dez 08 2012, 19:02

Não tinha reparado nisso da mudança facial do Desmond... hm.
Enfim, tópico atualizado. Algo mais que querem que eu adicione?
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Connor. Seg Dez 10 2012, 15:41

Alguem ja zerou ? oque acharam do jogo ?
Connor.
Connor.
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Daunted Ter Dez 11 2012, 12:06

Só pra avisar q saiu a "DLC" para a dublagem em pt, pra quem não sabe...
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos