Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã

4 participantes

Ir para baixo

Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã Empty Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã

Mensagem por ViTh Seg Ago 19 2013, 13:19

A Sony deve anunciar os detalhes finais do lançamento do PlayStation 4 - como a data e os mercados que irão receber o console - esta semana, na abertura da feira Gamescom.

A empresa comunicou através de seu site oficial que irá falar "dos planos de lançamento do PS4" em uma conferência nesta terça-feira, dia 20 de agosto. Além disso, ela trará atualizações sobre o novo console, o PS3 e o PS Vita.

Por enquanto a Sony diz que o PlayStation 4 sairá no final do ano, e o Brasil será um dos países que receberão o aparelho no primeiro dia.

Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã Ps4-design-8

Fonte: OuterSpace
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã Empty Re: Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã

Mensagem por darkkong Seg Ago 19 2013, 13:31

Tomara que seja depois do X1, já que pegarei primeiro ele... mas pra falar a verdade ainda estou na duvida de qual pegar primeiro...

Mas tinha um boato que falava que ele viria no dia 21 de outubro.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã Empty Re: Sony deve anunciar data de lançamento do PS4 amanhã

Mensagem por Hayt Seg Ago 19 2013, 13:34

Provavelmente será em Novembro. Chutaria dia 9/11 ou 16/11.

Lembrando que os lançamentos são quase sempre dia de Sábado.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Mensagem por Britanniarum Seg Ago 19 2013, 13:34

Vou acompanhar as notícias da gamescom de perto amanhã.

Depois desse, o último grande evento de games que vai ter vai ser a Tokyo Game Show. Ano que vem vai ser recheado de jogos. c:
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Mensagem por ViTh Seg Ago 19 2013, 13:49

Eu sei não viu, estou achando que teremos para Outubro, Chuto 12 de outubro.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo