Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony confirma novo trailer The Order: 1886 amanhã

3 participantes

Ir para baixo

Sony confirma novo trailer The Order: 1886 amanhã Empty Sony confirma novo trailer The Order: 1886 amanhã

Mensagem por Hekonzord Seg Fev 17 2014, 12:16

O prometido é devido e amanhã, como seria de esperar, a Sony irá revelar um novo trailer de The Order 1886.

A companhia anunciou, através do seu Twitter, que o novo trailer será revelado amanhã (dia 18 de fevereiro) pelas 14h00, horário de Portugal continental.

Espera-se ver pela primeira vez um vislumbre do motor de jogo, com sequências de jogabilidade e novas sequências cinemáticas. É de esperar também que surjam novas informações sobre The Order 1886 que serão reveladas por alguns órgãos da imprensa que tiveram a oportunidade de ver o jogo a correr na PlayStation 4 num evento à porta fechada.

The Order: 1886 é um exclusivo PS4 que deverá ser lançado perto do final do ano.

Sony confirma novo trailer The Order: 1886 amanhã Jpg

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Sony confirma novo trailer The Order: 1886 amanhã Empty Re: Sony confirma novo trailer The Order: 1886 amanhã

Mensagem por Felipe JJ Seg Fev 17 2014, 16:52

Quero ver isso, estou muito a fim desse jogo. Mas, como falei no PSB, torço pra que não seja só filminho com poucos segundos de gameplay. Quero ver do que o jogo se trata, para que ele veio.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Sony confirma novo trailer The Order: 1886 amanhã Empty Re: Sony confirma novo trailer The Order: 1886 amanhã

Mensagem por Wolfman Seg Fev 17 2014, 19:21

Finalmente um novo trailer. Esse aí tem tudo pra ser bom demais pelo que vi nas informações que liberaram do jogo.

Nos previews disseram que o cenário será grande parte destrutível, não vai ter vida que se regenera sozinha, os danos aos personagens serão mais realistas, com o personagem morrendo caso algo que nenhum humano normal aguentaria aconteça, que o sistema de combate é mais realista, que o nível de detalhes do jogo e exploração será na linha de The Last of Us e que tudo está muito bem polido. O fato de ser um jogo focado no Single Player e não será curto também só melhora as coisas.

Enfim, estou ansioso pra ver no que vai dar. Que venha o trailer.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sony confirma novo trailer The Order: 1886 amanhã Empty Re: Sony confirma novo trailer The Order: 1886 amanhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos