Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation 4 terá "Minecraft", "Hotline Miami 2", "Fez" e mais jogos indie

5 participantes

Ir para baixo

PlayStation 4 terá "Minecraft", "Hotline Miami 2", "Fez" e mais jogos indie Empty PlayStation 4 terá "Minecraft", "Hotline Miami 2", "Fez" e mais jogos indie

Mensagem por ViTh Ter Ago 20 2013, 18:59

PlayStation 4 terá "Minecraft", "Hotline Miami 2", "Fez" e mais jogos indie Minecraft-1377027679088_450x253

Em sua conferência na Gamescom, a Sony anunciou nesta terça-feira (20) uma série de novos jogos para o PlayStation 4, incluindo uma versão do maior sucesso indie da história, "Minecraft".

Desenvolvido pela Mojang, estúdio sueco do designer conhecido como Notch, o jogo de exploração e construção se passa em um mundo composto exclusivamente por blocos cúbicos. Mais de 20 milhões de cópias do título já foram vendidas desde seu lançamento original em 2011. O game será uma das ofertas de lançamento do PS4, e também receberá novas versões para PS3 e PS Vita.

Outras novidades do evento foram os anúncios de versões para PS4 e PS Vita de "Hotline Miami 2: Wrong Number", que debutará com sua ação frenética e psicodélica em 2014, e do game de plataforma "Fez" para PS4, PS3 e PS Vita.

Mais anúncios

Dos criadores de "Super Stardust HD" e "Dead Nation", "Resogun" será um shooter exclusivo para o PlayStation 4. Com inspirações como "Defender", "Data Storm" e "DoDonPachi", o título colocará jogadores no controle de uma nave que deve derrotar ondas de inimigos em cenários cilíndricos.

"Velocity 2X", para PS4 e PS Vita, é outro shooter anunciado durante a conferência. Sequência de "Velocity Ultra", o título terá como novidade uma mistura entre gêneros, já que ele incluirá estágios de plataforma paralelos aos de tiroteios.

Produzido através de uma parceria entre a Arrowhead Game Studios de "Magicka", a Foster City Studios e a Sony, "Helldivers" será um novo game de ação para PS4, PS3 e PS Vita que girará em torno de um batalhão de soldados de elite que devem enfrentar os "inimigos da humanidade" em partidas cooperativas para até quatro pessoas.

"Rogue Legacy", para PS4, PS3 e PS Vita, foi outra das revelações do dia. A lista de anúncios ainda inclui "The Binding of Isaac: Rebirth", "Volume", "Wasteland Kings" e "Starbound" para PS4 e PS Vita, além dos exclusivos de PS4 "N++" e "Guns of Icarus Online".

Fonte: Jogos Uol
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 terá "Minecraft", "Hotline Miami 2", "Fez" e mais jogos indie Empty Re: PlayStation 4 terá "Minecraft", "Hotline Miami 2", "Fez" e mais jogos indie

Mensagem por darkkong Ter Ago 20 2013, 19:06

Minecraft era questão de tempo, da mais lucro a empresa desenvolvedora.
Acho que o Minecraft fara um bom sucesso no Vita, podem ter certeza.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 terá "Minecraft", "Hotline Miami 2", "Fez" e mais jogos indie Empty Re: PlayStation 4 terá "Minecraft", "Hotline Miami 2", "Fez" e mais jogos indie

Mensagem por Hayt Ter Ago 20 2013, 20:24

Bem, em relação ao Minecraft eu não me interesso muito, visto que eu não sou um fã do jogo. Mas o Hotline Miami! Puts cara, é uma ótima aquisição para quem gosta de indies.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 terá "Minecraft", "Hotline Miami 2", "Fez" e mais jogos indie Empty Re: PlayStation 4 terá "Minecraft", "Hotline Miami 2", "Fez" e mais jogos indie

Mensagem por Bferrari350 Ter Ago 20 2013, 20:37

Só quero saber a data de lançamento de Hotline Miami 2. O 1º é *** demais, mal posso esperar pelo 2º
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 terá "Minecraft", "Hotline Miami 2", "Fez" e mais jogos indie Empty Re: PlayStation 4 terá "Minecraft", "Hotline Miami 2", "Fez" e mais jogos indie

Mensagem por Britanniarum Ter Ago 20 2013, 20:51

Nunca vi uma empresa dar tanta atenção aos indies, e isso é muito bom. Vai que, surja algum game bastante interessante e que tenha um futuro promissor, e a Sony compra essa IP? Posso estar viajando, mas é bastante possível.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 terá "Minecraft", "Hotline Miami 2", "Fez" e mais jogos indie Empty Re: PlayStation 4 terá "Minecraft", "Hotline Miami 2", "Fez" e mais jogos indie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos