Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nVidia: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720

+2
Wallace Bonfa
Britanniarum
6 participantes

Ir para baixo

nVidia: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720 Empty nVidia: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720

Mensagem por Britanniarum Ter Abr 23 2013, 23:13

nVidia: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720 Ps4-gpu

Ao longo das últimas semanas, a Nvidia tem vindo a ofensiva contra o PlayStation 4, dizendo que o hardware já está desatualizado. AMD, desde então, juntou-se à luta, levantando-se para a Sony e o PlayStation 4, dizendo que eles deram-lhe o hardware que a Nvidia não conseguiu.

Agora Nvidia parece ter saído do lado da Sony, por uma vez. Durante uma apresentação recente da sua placa gráfica high-end , Titan, eles compararam não apenas para o PlayStation 4, mas o Xbox 720 também.

Nos slides da apresentação, a Nvidia se compara o desempenho do console vs PC ao longo de vários anos. Mais interessante, os slides da apresentação revelam reivindicações da Nvidia que o Titan é três vezes mais potente que o PlayStation 4 AMD GPU, e até mesmo mais poderoso que o Xbox 720 GPU (também rumores de ser feito pela AMD).

Parece que a Nvidia tem alguma informação privilegiada sobre o hardware do Xbox 720, como o console é representado no gráfico. De acordo com a corrediça (ver abaixo), o Playstation 4 GPU é classificado com cerca de 2.500 GPU flops mais elevado do que o Xbox 720 GPU.

Parece que o PlayStation 4 GPU é apenas um pouco mais poderoso que o Xbox 720 - cerca de 10%, de acordo com a Nvidia. Nós vamos ter que esperar até que a Microsoft revela as especificações completas, antes de podermos comparar, mas duvido que haja muito de diferença de desempenho entre os dois consoles.

Confira a apresentação de slides da Nvidia abaixo, mostrando como o PlayStation 4 GPU é posicionado ligeiramente acima do Xbox 720 GPU.

nVidia: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720 Ps4-vs-720

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/160/160034-nvidia-playstation-4-e-10-mais-poderoso-que-o-x720/index.html
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

nVidia: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720 Empty Re: nVidia: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720

Mensagem por Wallace Bonfa Qua Abr 24 2013, 01:20

Nossa, só 10%... falaram tanto que o xbox num ia nem se comparar graficamente ao playstation 4... mas não parece que vai ser tudo isso... provavelmente vai acontecer igual aconteceu com o xbox 360 e o play 3.. onde graficamente não havia muita diferença (play 3 é superior), porém em questão de interatividade e tudo mais (incluindo preço) o xbox vai compensar mais...

Para comprar meu xbox eu tive que analisar os dois consoles, mas acabei optando pelo xbox, por causa dos fatores positivos como um controle mais próprio de usar (o do playstation doía minha mão quando jogava) e principalmente os jogos exclusivos (principalmente halo).. já que nunca fui fã de God of War...
Wallace Bonfa
Wallace Bonfa
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 211
Karma Karma : 2

nVidia: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720 Empty Re: nVidia: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720

Mensagem por Convidad Qua Abr 24 2013, 10:02

Nada preocupante esses 10%.
Convidad
Convidado

Mensagem por kenairux Qua Abr 24 2013, 11:01

Nada tão significativo os 10%.Eu quero saber é como sabem a potencia do proximo xbox.Enfim,quero ver é a MS criar novas franquias!
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Mensagem por darkkong Qua Abr 24 2013, 13:31

Ah, isso é insignificante, e por mim é mentira isso ai...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Mensagem por Hekonzord Qua Abr 24 2013, 14:08

À favor ou contra, não acredito mais na nVidia depois de declarações com certo tom de r3k4lk3 rç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Mensagem por Nigri 1000 Qua Abr 24 2013, 14:43

Insignificante para nos fãs de Xbox, para os Sonystas deve ser uma forma de "superioridade".
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Mensagem por Britanniarum Qua Abr 24 2013, 17:39

darkkong escreveu:Ah, isso é insignificante, e por mim é mentira isso ai...

a nVidia tem informações a mais que "todos", idem pra AMD. Visto que ambas trabalham com chips gráficos e etc. Se ela disse isso, então deve ser verdade. O que se confirma também que o novo Xbox usará a nVidia, não a AMD, ao contrário da Sony e Nintendo.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo