Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

+32
Mazza
Times
ighorfagundes
Nigri 1000
Desmond Rodrigo
NettinhwBR
Sheik
PlayerRobo
Hakuna
victorium31
Rafa9000
Skywalker
Dani_O_Verdadeiro
darkkong
Skydiver
MarcoJunior
Jah ☮
Felico
silvestersn
Pok'
Grilo 2899
Bferrari350
Fabbrini20
Dimitri
Daunted
ri
victorhwmn
Sora_DR
GamerHelmuth
Monagma
lukepaz
MoonBR
36 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por victorhwmn Qua Jul 04 2012, 22:17

...mudando um pouco de assunto...alguem aqui já jogou Tom Clancy End War para XBOX 360 ou PS3?
victorhwmn
victorhwmn
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Posts Posts : 23
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Bferrari350 Qua Jul 04 2012, 22:19

Cara, até o pior computador consegue rodar minecraft, pode ser com lag, mas consegue. E mesmo com lag vc consegue jogar mapas, mods e instalar texturas, algo não possível no Xbox. Além de serem diferentes várias coisas.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Dimitri Qua Jul 04 2012, 22:23

Joguei não Victor.

Bferrari,pois é mas tem gente que prefere manete do que teclado e mouse e mesmo que a pessoa use o xpadder no PC não vai ter a emoção de jogar em uma manete do 360 e desbloquear conquistar deve ser por isso que certas pessoas gostam de jogar este jogo no console Xbox 360
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Bferrari350 Qua Jul 04 2012, 22:27

Fazer o q... Mas eu acho, pessoalmente, que deve ser MUITO ruim jogar com um controle. Por exemplo, no computador vc consegue andar, correr e mirar ao mesmo tempo, já em um controle não teria como (ou vc teria que dobrar seu dedo, ficar todo desconfortável pra poder usar os 2 analógicos + um botão. A não ser que o pulo seja nas alavancas, mas eu não sei).

Nunca joguei esse Tom Clancy, mas conheço.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por lukepaz Qua Jul 04 2012, 22:28

Bferrari350 escreveu:Fazer o q... Mas eu acho, pessoalmente, que deve ser MUITO ruim jogar com um controle. Por exemplo, no computador vc consegue andar, correr e mirar ao mesmo tempo, já em um controle não teria como (ou vc teria que dobrar seu dedo, ficar todo desconfortável pra poder usar os 2 analógicos + um botão. A não ser que o pulo seja nas alavancas, mas eu não sei).
Eu comecei a me acostumar com games de tiro com analógico com o Vita. Eu preferia até mesmo no Wii, apontando o controle, mas no analógico você não tem a agilidade e precisão perfeita.
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Bferrari350 Qua Jul 04 2012, 22:33

No Wii é horrível jogar FPS, pra jogar jogos de tiro prefiro muito mais um analógico. Não gosto de jogar com mouse também, mas prefiro mouse do que o pointer do Wii. Joguei por um tempo o Metroid Prime 3 e não consegui acostumar, achei bem ruim a mira.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Dimitri Qua Jul 04 2012, 22:34

Ah Bferrari deixa a pessoa que quer jogar no xbox la,se ela quer deixa se não quiser joga no pc agora vamos encerrar este assunto que ja está ficando chato ¬¬
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por lukepaz Qua Jul 04 2012, 22:56

Bferrari350 escreveu:No Wii é horrível jogar FPS, pra jogar jogos de tiro prefiro muito mais um analógico. Não gosto de jogar com mouse também, mas prefiro mouse do que o pointer do Wii. Joguei por um tempo o Metroid Prime 3 e não consegui acostumar, achei bem ruim a mira.
Eu adoro o do Wii recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 262556

Mas a única coisa que realmente não gostava é que o pointer do Wii é um pouco atrasado, isso não dificulta, mas não deixa você com o resultado que queria.
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por MoonBR Sex Jul 06 2012, 08:13

O Controle do xbox é muito melhor na boa, é um verdadeiro descanso para mão.
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por lukepaz Sex Jul 06 2012, 08:50

Eu tenho câimbra na mão jogando PSP e a mesma fica doendo jogando PS3, detesto dual-shock.
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Monagma Sex Jul 06 2012, 10:19

MoonBR escreveu:O Controle do xbox é muito melhor na boa, é um verdadeiro descanso para mão.
Concordo.
O de PS2 não é muito bom, ficava com umas 10 bolhas jogando Rayman Raving Rabbids.

O de Xbox era uma porcaria.
Mas o de Xbox 360 é realmente muito confortável, só perde pro de GameCube (nunca joguei, mas, como as pessoas dizem, ele "massageia suas mãos no momento em que você o toca". lol).
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Bferrari350 Sex Jul 06 2012, 11:16



O controle do Xbox 360 é o melhor, sem mais. E o analógico do PS3 é muito solto, dificulta pra mirar, o do PS2 era mais preso. E o do PS1 era igual ao PS2. Nunca joguei num controle de GameCube, dizem que é confortável. Vc pega o controle do 360 e ele meio que já acomoda na sua mão. O Dualshock não, já que os analógicos são mais embaixo. Quem tá acostumado com o controle do 360 e dps de um bom tempo jogar num dualshock vai perceber grandes diferenças.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Grilo 2899 Sex Jul 06 2012, 12:05

Para mim é bem mais facil mirar no Xbox360 do que no PS3.
Ontem e quinta eu estava jogando MW3 e Killzone 3 no PS3 e no domingo eu estava jogando Halo Reach no meu Xbox360, é muito mais fácil mirar no Xbox360.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por MoonBR Sex Jul 06 2012, 12:11

é que o botão de atirar é quadradão no ps3, por isso atrapalha a atirar.
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Pok' Sex Jul 06 2012, 12:16

O controle do 360 ajuda muito em jogos de tiro, ainda mais que ele é muito confortável, o melhor Very Happy
MoonBR escreveu:O Controle do xbox é muito melhor na boa, é um verdadeiro descanso para mão.
Pok'
Pok'
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 53
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Grilo 2899 Sex Jul 06 2012, 12:29

MoonBR escreveu:é que o botão de atirar é quadradão no ps3, por isso atrapalha a atirar.
No MW3 e no Killzone é no R1, mas não é isso.É porque o analógico do Xbox é côncavo e o do PS3 é convexo, o que melhora MUITO a jogabilidade.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por MoonBR Sex Jul 06 2012, 12:32

Grilo 2899 escreveu:
MoonBR escreveu:é que o botão de atirar é quadradão no ps3, por isso atrapalha a atirar.
No MW3 e no Killzone é no R1, mas não é isso.É porque o analógico do Xbox é côncavo e o do PS3 é convexo, o que melhora MUITO a jogabilidade.
Também dificulta a posição mesmo, mas vamos pular para outro assunto? Smile
Quais jogos vocês tem jogado ?

Eu estou jogando por enquanto mass effect 3, estou gostando bastante, me sinto um navegador espacial ou algo do tipo, achei o jogo demais, só não gostei do fato de virar gay, sem preconceito, mas eu não queria isso para meu personagem Embarassed
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por silvestersn Sex Jul 06 2012, 13:38

Qual o melhor jogo de guerra da atualidade? Estou querendo comprar um e estou na duvida entre Battlefield 3 e Modem Warfare 3, ou tem algum outro melhor que esses?
silvestersn
silvestersn
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por MoonBR Sex Jul 06 2012, 13:41

BF3>MW3
Se tu gosta de simulação de guerra= BF3
se tu gosta de partida rápida com mapas pequenos e competitivo= MW3
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por silvestersn Sex Jul 06 2012, 13:43

Vlw a dica Moon, vou seguir sua indicação!
silvestersn
silvestersn
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Felico Sex Jul 06 2012, 13:44

MoonBR escreveu:
Grilo 2899 escreveu:
MoonBR escreveu:é que o botão de atirar é quadradão no ps3, por isso atrapalha a atirar.
No MW3 e no Killzone é no R1, mas não é isso.É porque o analógico do Xbox é côncavo e o do PS3 é convexo, o que melhora MUITO a jogabilidade.
Também dificulta a posição mesmo, mas vamos pular para outro assunto? Smile
Quais jogos vocês tem jogado ?

Eu estou jogando por enquanto mass effect 3, estou gostando bastante, me sinto um navegador espacial ou algo do tipo, achei o jogo demais, só não gostei do fato de virar gay, sem preconceito, mas eu não queria isso para meu personagem Embarassed
ele te seduziu com a arma dele né? Laughing
---
atualmente, eu ando jogando a demo de heroes of ruins, recomendo a todos aqui que tem 3DS baixá-la o/
só que eu não pretendo comprar o jogo, pq a conexão aqui na minha cidade é muito ruim, e ontem eu tentei jogar online mas ficava caindo toda hora D:
---
BF3 foca muito mais em guerras de verdade, com vários veículos a disposição, e vários competidores em uma mesma sala
já MW3 foca mais em tiroteios, e uma ação mais desenfreada.
Eu iria de battlefield 3, mas é você quem escolhe Wink
Felico
Felico
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 67
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Grilo 2899 Sex Jul 06 2012, 13:45

MoonBR escreveu:
Grilo 2899 escreveu:
MoonBR escreveu:é que o botão de atirar é quadradão no ps3, por isso atrapalha a atirar.
No MW3 e no Killzone é no R1, mas não é isso.É porque o analógico do Xbox é côncavo e o do PS3 é convexo, o que melhora MUITO a jogabilidade.
Também dificulta a posição mesmo, mas vamos pular para outro assunto? Smile
Quais jogos vocês tem jogado ?

Eu estou jogando por enquanto mass effect 3, estou gostando bastante, me sinto um navegador espacial ou algo do tipo, achei o jogo demais, só não gostei do fato de virar gay, sem preconceito, mas eu não queria isso para meu personagem Embarassed

Bom, aí está justamente o meu problema com meu Xbox:eu só tenho dois jogos, os para o Kinect, e eu não tenho espaço para jogar.E vários fatores contribuem para isso:

fatores:
Maaaaassss, lá perto da casa do meu tio (ele também joga videogame) tem uma loja que vende jogos baratos, de R$50 a R$100, tanto que meu tio comprou uns 5 jogos essas últimas duas semanas e ele não rico e nem passa perto de ser.

Então pode ser que eu pegue uns joguinhos aí, principalmente Halo Combat Evolved Anninversary, jogo que eu adoro.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por MoonBR Sex Jul 06 2012, 13:48

Show de bola grilo, eu tenho o kinect, só que eu uso para comando de voz mesmo,compra halo combat evolved ! é lindo cara.
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Felico Sex Jul 06 2012, 13:50

uma dúvida, halo combat evolved:anninversary tem modo online?
Felico
Felico
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 67
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por MoonBR Sex Jul 06 2012, 13:51

Tem sim, o mesmo sistema de Halo reach, o melhor multi da série.
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

recomendações - [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 2 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos