Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Fable Legends" deve durar entre 5 e 10 anos, diz produtora

2 participantes

Ir para baixo

"Fable Legends" deve durar entre 5 e 10 anos, diz produtora Empty "Fable Legends" deve durar entre 5 e 10 anos, diz produtora

Mensagem por ViTh Sáb Set 14 2013, 12:43

"Fable Legends" deve durar entre 5 e 10 anos, diz produtora Fable-Legends-Xbox-One

Primeiro jogo da franquia "Fable" para Xbox One, "Fable Legends" deverá ter um longo ciclo de vida, sugere a produtora Lionhead. Segundo o chefe do estúdio, John Needham, o game deverá durar entre 5 e 10 anos.

Para manter o jogo ativo durante tanto tempo, o plano da Lionhead é utilizar os recursos do Xbox One, como o processamento em nuvem, explicou Needham.

"Esse é o próximo grande jogo de 'Fable' e vai estar por aí pelos próximos cinco ou dez anos, então ele precisa ser grande e interessante", disse. "Será preciso ter muita coisa para fazer, será preciso integrar a nuvem e todos os outros recursos do Xbox One para mantermos nossa comunidade viva e crescendo".

"Sim, 'Fable Legends' é um projeto grande e ambicioso, mas ele precisa ser pois vai estar por aí por um bom tempo".

Fonte: Jogos Uol
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Fable Legends" deve durar entre 5 e 10 anos, diz produtora Empty Re: "Fable Legends" deve durar entre 5 e 10 anos, diz produtora

Mensagem por darkkong Sáb Set 14 2013, 13:09

Aaaah quero comprar muito esse jogo Very Happy
E vocês também vão, já que eu quero jogar com vocês u.u

---

As conquistas desse jogo devem ser difíceis então, imaginem shaushasuh
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

"Fable Legends" deve durar entre 5 e 10 anos, diz produtora Empty Re: "Fable Legends" deve durar entre 5 e 10 anos, diz produtora

Mensagem por ViTh Sáb Set 14 2013, 13:14

darkkong escreveu:Aaaah quero comprar muito esse jogo Very Happy
E vocês também vão, já que eu quero jogar com vocês u.u

---

As conquistas desse jogo devem ser difíceis então, imaginem shaushasuh
Primeiramente eu não jogaria com você acho que vai demorar para eu Pegar o Xbox One, e outra acho que as conquistas vão ser acrescentadas saca, por exemplo o jogo vai ir atualizando e com isso surgi novas conquistas, igual quando compra uma DLC.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Fable Legends" deve durar entre 5 e 10 anos, diz produtora Empty Re: "Fable Legends" deve durar entre 5 e 10 anos, diz produtora

Mensagem por darkkong Sáb Set 14 2013, 13:18

ViTh escreveu:
darkkong escreveu:Aaaah quero comprar muito esse jogo Very Happy
E vocês também vão, já que eu quero jogar com vocês u.u

---

As conquistas desse jogo devem ser difíceis então, imaginem shaushasuh
Primeiramente eu não jogaria com você acho que vai demorar para eu Pegar o Xbox One, e outra acho que as conquistas vão ser acrescentadas saca, por exemplo o jogo vai ir atualizando e com isso surgi novas conquistas, igual quando compra uma DLC.
1° - Joga sim que eu sei guri, tu me ama rapaz I love you

2° - Vai ser duradouro por causa de DLC's ou ele vai atualizando o jogo ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

"Fable Legends" deve durar entre 5 e 10 anos, diz produtora Empty Re: "Fable Legends" deve durar entre 5 e 10 anos, diz produtora

Mensagem por ViTh Sáb Set 14 2013, 13:32

darkkong escreveu:
ViTh escreveu:
darkkong escreveu:Aaaah quero comprar muito esse jogo Very Happy
E vocês também vão, já que eu quero jogar com vocês u.u

---

As conquistas desse jogo devem ser difíceis então, imaginem shaushasuh
Primeiramente eu não jogaria com você acho que vai demorar para eu Pegar o Xbox One, e outra acho que as conquistas vão ser acrescentadas saca, por exemplo o jogo vai ir atualizando e com isso surgi novas conquistas, igual quando compra uma DLC.
1° - Joga sim que eu sei guri, tu me ama rapaz I love you

2° - Vai ser duradouro por causa de DLC's ou ele vai atualizando o jogo ?
Obviamente que a gente jogo Very Happy, alguém que me fez voltar a jogar Sniper Elite V2 para zerar em Co-Op kk Very Happy

@Topic
Pelo o que eu entendi eles vão usar o sistema de Nuvem para ir acrescentando mais coisas no game. Outra coisa que eu não peguei ate agora é como vai funcionar esse bentido sistema de Nuvem.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Fable Legends" deve durar entre 5 e 10 anos, diz produtora Empty Re: "Fable Legends" deve durar entre 5 e 10 anos, diz produtora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos