Comecei a jogar GTA V
+4
Nigri 1000
darkkong
ViTh
ri
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Comecei a jogar GTA V
Então, eu sei que eu tinha feito um tópico pra falar sobre AC III, mas eu nem tava jogando muito, e agora que eu ganhei GTA V eu não vou jogar por um bom tempo.
Enfim, vou ligar aqui e vou falando o que achei.
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Comecei a jogar GTA V
A se ta louco, e eu ainda aqui esperando o meu chegar .
ViTh- Moderador Nv.3
ViTh escreveu:A se ta louco, e eu ainda aqui esperando o meu chegar .
To surpreso aqui... não esperava ganhar.
Ah, 2500/8000 pra instalar... ainda vai demorar uns 10 minutos. x:
ri- Veterano Nv.MÁX
V-A-I-S-E-F-E-R-R-A-Rri escreveu:Então, eu sei que eu tinha feito um tópico pra falar sobre AC III, mas eu nem tava jogando muito, e agora que eu ganhei GTA V eu não vou jogar por um bom tempo.
- Spoiler:
- criou o tópico so pra falar que ganhou e esnobar os outros, que eu to ligado.
Nem sei quando vou comprar o meu ;-;
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Tb nao sei quando vou comprar o meu mas eu kro mt isso
- Spoiler:
- MTTT
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Joguei por umas duas horas agora... excelente jogo.
Até agora fiz duas missões e comecei a brincar pelo mundo. As armas tão muito boas, dá pra fazer headshot tranquilamente e a direção de carros tá excelente, só exageraram demais na aceleração. Demais.
Enfim, invejem com razão.
Até agora fiz duas missões e comecei a brincar pelo mundo. As armas tão muito boas, dá pra fazer headshot tranquilamente e a direção de carros tá excelente, só exageraram demais na aceleração. Demais.
Enfim, invejem com razão.
ri- Veterano Nv.MÁX
Esse check-in eu vou acompanhar, por que ai todo mundo se ferra para terminar o jogo e quando eu for jogar eu já pego os macete
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt escreveu:Esse check-in eu vou acompanhar, por que ai todo mundo se ferra para terminar o jogo e quando eu for jogar eu já pego os macete
Até dá vontade de usar códigos agora, mas pra perder as conquistas nem vale a pena.
Tu vai pegar pra que?
ri- Veterano Nv.MÁX
To rezando para sair para PC.ri escreveu:Hayt escreveu:Esse check-in eu vou acompanhar, por que ai todo mundo se ferra para terminar o jogo e quando eu for jogar eu já pego os macete
Até dá vontade de usar códigos agora, mas pra perder as conquistas nem vale a pena.
Tu vai pegar pra que?
Se não sair eu compro um PS3 para jogar
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Jogo ruim, nem vale a pena.
Pra quê sentir inveja se o jogo é deveras bosta?
Negócio ruim.
Nem sei pra quê sentir inveja.
Pra um negócio ruim desses, é muito "fuzuê".
Negócio ruim demais.
Inveja... tsc tsc tsc.
Treco ruim.
Nem irei acompanhar.
Nem irei ficar vendo vídeo no youtube.
Troço ruim.
Espero que sua experiência com o game seja horrível, pois o game é ruim.
Muito ruim.
Pra quê sentir inveja se o jogo é deveras bosta?
Negócio ruim.
Nem sei pra quê sentir inveja.
Pra um negócio ruim desses, é muito "fuzuê".
Negócio ruim demais.
Inveja... tsc tsc tsc.
Treco ruim.
Nem irei acompanhar.
Nem irei ficar vendo vídeo no youtube.
Troço ruim.
Espero que sua experiência com o game seja horrível, pois o game é ruim.
Muito ruim.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Acabei de perceber que agora os carros da polícia são mostrados no mapa. Não lembro se já eram, mas dessa vez dá pra ver até pra onde eles estão indo (ou seja, dá pra ver se tão te cercando e tal). c:
Acabei de
Alerta: nova mensagem
Só comentando, eu ri que nem louco, hekonzord.
Acabei de
- Spoiler:
- invadir a casa do ricão, ainda não decorei os nomes, mas acho que é Trevor. Muito bom, tem que ser silenciosamente.
Alerta: nova mensagem
Só comentando, eu ri que nem louco, hekonzord.
ri- Veterano Nv.MÁX
Maneiro ri, pelo que eu me lembro nao dava pra ver se tinha policia vindo nao. Parece que eles deram uma facilitava para os "fugitivos"
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Tem uma missão em que você tem que pegar de volta o barco que roubaram e resgatar o seu filho que foi sequestrado. Pra mim foi a melhor missão até agora, tem que desviar dos carros que vêm contra você e do caminhão tentando te encurralar nas parades e te esmagar.
Agora entendi a história inteira pelo jeito, e você pode escolher entre duas opções: barulhenta ou silenciosa. Eu vou fazer as duas, mas dessa vez escolhi a barulhenta. Depois tem que roubar um blindado da polícia pra conseguir as armas necessárias e despistar os policiais em 3 estrelas. Eu demorei uns quinze minutos com medo de o carro explodir de tanto que bati, mas consegui.
Ontem tinha que ir à casa do Michael e resolvi cortar caminho por uma montanha isolada lá, até que o meu carro explodiu e eu tive que ir a pé. Mas por sorte achei um carro de rali e dava pra subir a montanha com ele sem nenhum esforço.
Agora vou continuar a missão.
Agora entendi a história inteira pelo jeito, e você pode escolher entre duas opções: barulhenta ou silenciosa. Eu vou fazer as duas, mas dessa vez escolhi a barulhenta. Depois tem que roubar um blindado da polícia pra conseguir as armas necessárias e despistar os policiais em 3 estrelas. Eu demorei uns quinze minutos com medo de o carro explodir de tanto que bati, mas consegui.
Ontem tinha que ir à casa do Michael e resolvi cortar caminho por uma montanha isolada lá, até que o meu carro explodiu e eu tive que ir a pé. Mas por sorte achei um carro de rali e dava pra subir a montanha com ele sem nenhum esforço.
Agora vou continuar a missão.
ri- Veterano Nv.MÁX
Voltando a narrar a minha jogatina.
Então, agora já devo estar zerando o jogo, não tenho certeza. Encontrei o Trevor e a habilidade especial dele é muito legal, dá pra ficar alguns segundos sem tomar dano de polícia nem ninguém.
Fiz um monte de missões e agora to me reencontrando com a equipe pela segunda vez.
Então, agora já devo estar zerando o jogo, não tenho certeza. Encontrei o Trevor e a habilidade especial dele é muito legal, dá pra ficar alguns segundos sem tomar dano de polícia nem ninguém.
Fiz um monte de missões e agora to me reencontrando com a equipe pela segunda vez.
ri- Veterano Nv.MÁX
Pô, to muito ansioso. Vou comprar o meu GTA V na próxima terça-feira. Eu ia comprar no Mercado Livre por R$170,00 mas acho que vou comprar no shopping. A sorte é que a minha mãe se esqueceu de dar o meu presente de aniversário faz tempo e como ela não sabe escolher bem o que eu quero ( ) ela vai me dar uma quantia de dinheiro pra eu gastar no que eu quiser.
Odeio depender dos meus pais pra isso. Ano que vem já quero entrar no Menor Aprendiz do SENAC pra ganhar o próprio money.
Odeio depender dos meus pais pra isso. Ano que vem já quero entrar no Menor Aprendiz do SENAC pra ganhar o próprio money.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Fiz aquela missão do caminhão de lixo hoje. Muito boa mesmo, minha favorita até agora. Sensacional o modo como tem que alternar entre os personagens.
ri- Veterano Nv.MÁX
Eu passei por ela também ante ontem se eu não me engano, realmente ela é sensacional.ri escreveu:Fiz aquela missão do caminhão de lixo hoje. Muito boa mesmo, minha favorita até agora. Sensacional o modo como tem que alternar entre os personagens.
ViTh- Moderador Nv.3
Não cheguei nessa ainda, mas parece bacana, eu curti uma que eu fiz a pouco tempo, que tu tem que descer de rapel no prédio sequestrar o cara, fugir de helicóptero e com a sniper acabar com os outros helicópteros que te perseguem, tudo ao mesmo tempo. Muito bom, tem que trocar bastante s personagens
Estou curtindo a campanha do GTA, realmente muito boa, e não é repetitiva, e muitas são ate engraçadas, como a do sequestro "de outro mundo" heuheuheuheu ela é rápida, mas muito engra
Estou curtindo a campanha do GTA, realmente muito boa, e não é repetitiva, e muitas são ate engraçadas, como a do sequestro "de outro mundo" heuheuheuheu ela é rápida, mas muito engra
CARAViTh escreveu:Eu passei por ela também ante ontem se eu não me engano, realmente ela é sensacional.ri escreveu:Fiz aquela missão do caminhão de lixo hoje. Muito boa mesmo, minha favorita até agora. Sensacional o modo como tem que alternar entre os personagens.
E AQUELA MISSÃO DO RIFLE DENTRO DA VAN? QUE JOGO MANO QUE JOGO.
Sim, sim, excelente missão essa também. Mas ao longo do jogo você vai ver que essa aí é bem fraquinha.darkkong escreveu:Não cheguei nessa ainda, mas parece bacana, eu curti uma que eu fiz a pouco tempo, que tu tem que descer de rapel no prédio sequestrar o cara, fugir de helicóptero e com a sniper acabar com os outros helicópteros que te perseguem, tudo ao mesmo tempo. Muito bom, tem que trocar bastante s personagens
Enfim, acabei de roubar o banco da cidade pequena. Meus Deus, quê que é isso.
ri- Veterano Nv.MÁX
Ri, tu ta falando da missão que tu tem que perseguir o avião que esta caindo ? Se for essa é muito boa também, caso contrario, ela continua sendo dahora demais
Dessa mesmo. QUE MISSÃO, CARA.
Enfim, eu não sei se to zerando ou o quê, mas tudo indica que sim.
Enfim, eu não sei se to zerando ou o quê, mas tudo indica que sim.
ri- Veterano Nv.MÁX
Acho que também estou zerando
Ate quarta o bagui já esta finished !
Ate quarta o bagui já esta finished !
Acabei o jogo ontem. Muito louco. Só não gostei de uma coisa do final (não é EXATAMENTE um spoiler):
Enfim, jogo brilhante. Fui bastante envolvido pelos conflitos dos personagens, eles souberam usar bem isso. E, pra vocês, pequenos gafanhotos, a penúltima missão e a última são simplesmente animais.
- Spoiler:
- O desfecho do jogo se resume totalmente na última missão. Claro que o jogo é sensacional e MUITO bom, no entanto eu acho que essa questão poderia ser melhor trabalhada ao longo do jogo. São 3 finais e todos se resumem na última missão. Mesmo assim, sensacional. Vou recomeçar, daqui um tempo, pra ver os outros 2 finais.
Enfim, jogo brilhante. Fui bastante envolvido pelos conflitos dos personagens, eles souberam usar bem isso. E, pra vocês, pequenos gafanhotos, a penúltima missão e a última são simplesmente animais.
Fabbrini20- Membro Nv.21
Não li o spoiler.
Mas, kid, tu ainda não tem idade pra jogar esse jogo.
Enfim, zero hoje e falo o que achei depois.
Mas, kid, tu ainda não tem idade pra jogar esse jogo.
Enfim, zero hoje e falo o que achei depois.
ri- Veterano Nv.MÁX
Só passando para falar que ontem comecei a jogar esse GRANDE jogo, palavras de quem nunca gostou de GTA hehehe...estou jogando a versão do PS3, acredito que as diferenças entre as plataformas, seja insignificante.
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2