"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"
+14
Skywalker
darkkong
Marciosantos
Bferrari350
OpacoLione
Warrior'95
UchihaZoro
Grilo 2899
Rafaa.
Mew
Dimitri
silvestersn
ToonLink
lukepaz
18 participantes
Página 1 de 1
"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"
Warren Spector, o criador de Epic Mickey, é um homem simples, focado e procura saber o como os jogadores querem aproveitar suas obras, e ele está confiante que “ninguém quer jogar com Kinect" seu novo trabalho, Disney Epic Mickey 2.
Warren explica que o jogo passa por diversos testes de público que levantam diversos aspectos do game, entre eles, o gameplay, justamente onde é mostrado que o "revolucionador" periférico do Xbox 360 não se torna interessante.
O diretor também disse aprovar os controles de movimento.
>“Em termos de mecânica vimos que quem usa esse controle [tradicional] geralmente despeja baldes de tinta pelo cenário e pintam tudo o que estão vendo. É como se as pessoas dissessem ‘vou encher este mundo com essas coisas’”.
>“Quem usa um controle de movimentos, o Wii Remote ou Move, pinta exatamente aquilo o que deve ser pintado, quase com precisão cirúrgica – e esses controles permitem isso"
Porém os controles tradicionais serão uma opção no PS3 e no Xbox, caso mesmo assim eles queiram a implementação do Kinect no game [algo difícil, aliás]
Disney Epic Mickey 2 estará disponível para PS3, Xbox 360 e Wii no outono americano.
Warren explica que o jogo passa por diversos testes de público que levantam diversos aspectos do game, entre eles, o gameplay, justamente onde é mostrado que o "revolucionador" periférico do Xbox 360 não se torna interessante.
O diretor também disse aprovar os controles de movimento.
>“Em termos de mecânica vimos que quem usa esse controle [tradicional] geralmente despeja baldes de tinta pelo cenário e pintam tudo o que estão vendo. É como se as pessoas dissessem ‘vou encher este mundo com essas coisas’”.
>“Quem usa um controle de movimentos, o Wii Remote ou Move, pinta exatamente aquilo o que deve ser pintado, quase com precisão cirúrgica – e esses controles permitem isso"
Porém os controles tradicionais serão uma opção no PS3 e no Xbox, caso mesmo assim eles queiram a implementação do Kinect no game [algo difícil, aliás]
Disney Epic Mickey 2 estará disponível para PS3, Xbox 360 e Wii no outono americano.
Fonte:Xbox 360 Graus
---
APROVADO. É fácil prever que o Kinect nesse jogo seria um lixo.
lukepaz- Membro Nv.14
Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"
Olha, concordo, mas espero que eles melhores a mecânica do movimento do Wiimote no EM2, dava uma sensação de atraso na hora de fazer movimentos rápidos, diferente de outros jogos onde o cursor se movia de forma muito mais fluída.
E pessoalmente, dessa vez usarei o controle tradicional para a versão do PS3, no Wii pelo menos era cansativo demais ficar pintando o ambiente, detesto quando os jogos te obrigam a sentar ou ficar em pé para ter uma precisão maior -.-
E pessoalmente, dessa vez usarei o controle tradicional para a versão do PS3, no Wii pelo menos era cansativo demais ficar pintando o ambiente, detesto quando os jogos te obrigam a sentar ou ficar em pé para ter uma precisão maior -.-
ToonLink- Iniciante Nv.2
Concordo com o Warren e ainda acrescentaria que EM2 não seria interessante ao se jogar com o controle tradicional do 360 e PS3 já que o jogo foi desenvolvido a principio para se jogar com um controle no estilo Wiimote e o Move.
silvestersn- Membro Nv.1
Verdade,ninguem vai querer jogar no kinect pois como o personagem iria andar?Como ia fazer as coisas que ele faz?Pegando um pincél e se achando o mickey? acho que não.Acho uma bobeira colocar no PS360 pois os controles são mais estilo antigo já o wiimote tem um design melhor para poder jogar este jogo.
Dimitri- Membro Nv.19
Eu realmente não me interesso por esse jogo, odiei o 1, nada divertido ou desafiador, jogabilidade cansativa, por mim a franquia acabava no segundo game mesmo....
Mew- Membro Nv.1
Sou um dos que não quer jogar Epic Mickey com kinect .
Acho que o jogo não tem NADA haver com o Kinect , preferia jogar mil vezes com o Wiimote . Mas como o ToonLink disse acima , espero uma melhora na mecânica do jogo .
Acho que o jogo não tem NADA haver com o Kinect , preferia jogar mil vezes com o Wiimote . Mas como o ToonLink disse acima , espero uma melhora na mecânica do jogo .
Rafaa.- Iniciante Nv.7
Ficaria realmente difícil jogar no Kinect, então de novo a Nintendo com seus consoles proporcionam uma experiência única nos jogos.
Tomara que isso não aconteça nessa próxima geração, quero ter mais experiências unicas!
Mas deve ser legal pintar tudo que ver pela frente, sair que nem um louco pelo mundo.
Tomara que isso não aconteça nessa próxima geração, quero ter mais experiências unicas!
Mas deve ser legal pintar tudo que ver pela frente, sair que nem um louco pelo mundo.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Realmente não vejo modos que este fique superior ao Wii/Move, até porque combina utilizar tais controles como pincéis!
Já com o kinect, não que seja ruim, mas não vejo modos como possa ser igual ou superior aos concorrentes.
Já com o kinect, não que seja ruim, mas não vejo modos como possa ser igual ou superior aos concorrentes.
UchihaZoro- Membro Nv.20
Não sei, mas até agora não achei jogos que sejam satisfatórios ao Kinect, isto é, que sejam prazerosos de jogar (mas que não sejam jogos "casuais") no momento acho que a exceção pode ser Dragon Ball Z Kinect.
Sobre a exclusão ou não do acessório ao jogo, para mim não irá fazer diferença, continuarei com os controles tradicionais, embora eu talvez dê uma olhada em como é jogar Epic Mickey com controles de movimento.
Sobre a exclusão ou não do acessório ao jogo, para mim não irá fazer diferença, continuarei com os controles tradicionais, embora eu talvez dê uma olhada em como é jogar Epic Mickey com controles de movimento.
Warrior'95- Membro Nv.5
Se os controles do PS360 tivessem sensor de movimento até iria ser legal,sacudir o controle para pintar e etc.Mas como não tem fica meio difícil de jogar né :/
Dimitri- Membro Nv.19
Eu querooo!
é sério, quando chegar no Brasil, eu vou comprar......
Nossa, como eu sou um desinformado, nem sabia que existia Epic Mickey para XBOX.... Mas beleza... Eu queria ver como iria ficar o Epic com Kinect, tudo bem que eu concordo que seria um lixo, mas eu adoro aventuras
é sério, quando chegar no Brasil, eu vou comprar......
Nossa, como eu sou um desinformado, nem sabia que existia Epic Mickey para XBOX.... Mas beleza... Eu queria ver como iria ficar o Epic com Kinect, tudo bem que eu concordo que seria um lixo, mas eu adoro aventuras
OpacoLione- Membro Nv.10
O Ps3 possui o Move, no qual possui o mesmo esquema do Wii Remote.Dimitri escreveu:Se os controles do PS360 tivessem sensor de movimento até iria ser legal,sacudir o controle para pintar e etc.Mas como não tem fica meio difícil de jogar né :/
Já com o Kinect não creio que vá dar muito certo...
UchihaZoro- Membro Nv.20
Kinect não daria certo mesmo não =P Ele não consegue substituir Move/Wiimote, acho melhor ficar só o tradicional mesmo.
Bferrari350- Veterano Nv.35
So com esses tipos de jogos para alguém usar o Move prefiro mesmo ficar com Wii Remote tem mais logica. Já que o Move ainda ta caro.
Marciosantos- Iniciante Nv.1
cara isso já tava meio q na cara q n daria certo jogar só com o Kinect
no máximo usar o controle e as vezes em alguns puzzle usar o Kinect para resolve-los, ai até quem sabe podia ser mais descontraído.
no máximo usar o controle e as vezes em alguns puzzle usar o Kinect para resolve-los, ai até quem sabe podia ser mais descontraído.
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Seria legal se fosse uma combinação do Kinect com o controle tradicional, tipo, você controla o personagem e etc com o controle e na hora de pintar estende os braços e usa ele com pincel (através do Kinect).
Skywalker- Veterano Nv.17
isso q eu quis dizer misturar as jogabilidades e torna o jogo mais dinâmico.Fellipe_Mariano escreveu:Seria legal se fosse uma combinação do Kinect com o controle tradicional, tipo, você controla o personagem e etc com o controle e na hora de pintar estende os braços e usa ele com pincel (através do Kinect).
por isso o wii e o move são melhores nesse jogo, ja que os controles tem botões mas usam o movimento, não teriamos que ficar trocando.darkkong escreveu:isso q eu quis dizer misturar as jogabilidades e torna o jogo mais dinâmico.Fellipe_Mariano escreveu:Seria legal se fosse uma combinação do Kinect com o controle tradicional, tipo, você controla o personagem e etc com o controle e na hora de pintar estende os braços e usa ele com pincel (através do Kinect).
NettinhwBR- Iniciante Nv.7
Certos jogos como kinect adventures e kinect sports q sao feitos para jogar cm kinect pois sao mt mais divertidos desse jeito.
Mas esse jogo do mickey, fica bem melhor cm controle.
Mas esse jogo do mickey, fica bem melhor cm controle.
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
isso é vdd, mas tmb tem jogos q ficam melhor no Kinect do q no Move e WiiMote.NettinhwBR escreveu:por isso o wii e o move são melhores nesse jogo, ja que os controles tem botões mas usam o movimento, não teriamos que ficar trocando.darkkong escreveu:isso q eu quis dizer misturar as jogabilidades e torna o jogo mais dinâmico.Fellipe_Mariano escreveu:Seria legal se fosse uma combinação do Kinect com o controle tradicional, tipo, você controla o personagem e etc com o controle e na hora de pintar estende os braços e usa ele com pincel (através do Kinect).
Última edição por darkkong em Qui Jul 26 2012, 11:36, editado 1 vez(es)
Jogar Epic Mickey 2 com Kinect seria uma das coisas mais estranhas do mundo.
Sissel- Iniciante Nv.4
seria a msm coisa q comer sopa com garfo: ComplicadoSissel escreveu:Jogar Epic Mickey 2 com Kinect seria uma das coisas mais estranhas do mundo.
Esse pessoal acha que só porque o kinect é tecnologia nova tem que fazer todos os jogos ter uma função pro kinect, ao invés de investir em jogos que se encaixam nele como os kinect sports
Mario_64- Membro Nv.1