Seu ultimo filme
+32
Bravoler
Britanniarum
andrede10
Fabbrini20
Bferrari350
Schweppes
Mew
Ninfa.Peach
Warrior'95
Dougkbox
GamerHelmuth
Allan Cordeiro
Monagma
addam.araujo
Sheik
keitaro
borntobewild
Mario_64
Mazza
Tank_99
Dark Chouji
Solid Cliff
Grilo 2899
Sissel
Felipefabricio
Dimitri
Pedro!?
ighorfagundes
darkkong
Skywalker
ri
Nigri 1000
36 participantes
Página 8 de 10
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Seu ultimo filme
Eu vi Detona Ralph. O filme é ótimo, mas infelizmente, no cinema onde vi só tinha dublado. Não reclamando da dublagem brasileira, que é muito boa, mas acabou que a do filme ficou bem ruim mesmo.
Monagma- Membro Nv.31
Monagma escreveu:Eu vi Detona Ralph. O filme é ótimo, mas infelizmente, no cinema onde vi só tinha dublado. Não reclamando da dublagem brasileira, que é muito boa, mas acabou que a do filme ficou bem ruim mesmo.
Hmmm parece q alguem ja viu o Detona Ralph. Mas a maioria dos filmes com dublagem sao ruim mesmos.
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
pelo menos parece que fora dublagem o filme é otimoNigri 1000 escreveu:Monagma escreveu:Eu vi Detona Ralph. O filme é ótimo, mas infelizmente, no cinema onde vi só tinha dublado. Não reclamando da dublagem brasileira, que é muito boa, mas acabou que a do filme ficou bem ruim mesmo.
Hmmm parece q alguem ja viu o Detona Ralph. Mas a maioria dos filmes com dublagem sao ruim mesmos.
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:pelo menos parece que fora dublagem o filme é otimoNigri 1000 escreveu:Monagma escreveu:Eu vi Detona Ralph. O filme é ótimo, mas infelizmente, no cinema onde vi só tinha dublado. Não reclamando da dublagem brasileira, que é muito boa, mas acabou que a do filme ficou bem ruim mesmo.
Pois é, personagens de jogos de video games
Monagma escreveu:Eu vi Detona Ralph. O filme é ótimo, mas infelizmente, no cinema onde vi só tinha dublado. Não reclamando da dublagem brasileira, que é muito boa, mas acabou que a do filme ficou bem ruim mesmo.
Mas a dublagem do Detona Ralph ficou muito boa...
Bferrari350- Veterano Nv.35
Bferrari350 escreveu:Monagma escreveu:Eu vi Detona Ralph. O filme é ótimo, mas infelizmente, no cinema onde vi só tinha dublado. Não reclamando da dublagem brasileira, que é muito boa, mas acabou que a do filme ficou bem ruim mesmo.
Mas a dublagem do Detona Ralph ficou muito boa...
Bem opinião é opinião, dps q ver o filme eu falo a minha
Vi nos cinemas o filme A Viagem (Cloud Atlas). É muito interessante como ele consegue pegar várias épocas e histórias diferentes, e então conectá-las de alguma forma. Parece que você está assistindo vários filmes diferentes, porém com os mesmos atores e com algumas conexões.
@Bferrari
Adorei as vozes do Zangief e Felix, e gostei da voz da Calhoun (a comandante de Hero's Duty), mas não gostei tanto assim da do Ralph e ODIEI a da Venellope. Tipo, achei insuportável. Aquela voz muito forçada e esquisita.
Claro, opinião é opinião, mas acho que a Mari Moon não foi uma boa escolha e a dubladora que dublou a personagem no primeiro trailer já tava boa de mais.
@Bferrari
Adorei as vozes do Zangief e Felix, e gostei da voz da Calhoun (a comandante de Hero's Duty), mas não gostei tanto assim da do Ralph e ODIEI a da Venellope. Tipo, achei insuportável. Aquela voz muito forçada e esquisita.
Claro, opinião é opinião, mas acho que a Mari Moon não foi uma boa escolha e a dubladora que dublou a personagem no primeiro trailer já tava boa de mais.
Monagma- Membro Nv.31
Nos cinemas, Detona Ralph. Gostei bastante, não foi o melhor filme que vi, mas foi muito bom *-*.
O último MESMO foi Batman Begins e, puts, filme MUITO MUITO MUITO BOM! Sério, essa última trilogia do Batman foi muito foda lol.
O último MESMO foi Batman Begins e, puts, filme MUITO MUITO MUITO BOM! Sério, essa última trilogia do Batman foi muito foda lol.
Fabbrini20- Membro Nv.21
Jack Reacher- O último tiro
Gostei mt deste filme, vi no cinema, ele é longo tem umas 2:30 + ou-, mas vale a pena assistir, é um filme de ação, mas com partes divertidas.
Gostei mt deste filme, vi no cinema, ele é longo tem umas 2:30 + ou-, mas vale a pena assistir, é um filme de ação, mas com partes divertidas.
andrede10- Membro Nv.13
concordo cara essa trilogia do Batman foi perfeitaFabbrini20 escreveu:Nos cinemas, Detona Ralph. Gostei bastante, não foi o melhor filme que vi, mas foi muito bom *-*.
Batman foi muito foda...
Ontem eu assisti um clássico do Clint, Por um punhado de Dolares.
e de quebra umas partes de Kick Ass....
Ontem eu assisti um clássico do Clint, Por um punhado de Dolares.
e de quebra umas partes de Kick Ass....
keitaro- Membro Nv.MÁX
assisti Kick Ass hoje na madrugada, muito dahora, agora to esperando a continuação
Acho q amanha vo ve Detona Ralph
Ontem assisti Detona Ralph, e digo: Quem espera uma grande homenagem aos games, não vai gostar do filme.
O Sonic aparece por menos de 5 segundos no filme. A única parte que os grandes ícones dos games aparecem mesmo, é na reunião dos vilões que o Ralph participa, mas é só.
mas ainda assim é um bom filme...No aguardo da continuação que a Disney já confirmou! (E o melhor: vai ter o Mario).
O Sonic aparece por menos de 5 segundos no filme. A única parte que os grandes ícones dos games aparecem mesmo, é na reunião dos vilões que o Ralph participa, mas é só.
mas ainda assim é um bom filme...No aguardo da continuação que a Disney já confirmou! (E o melhor: vai ter o Mario).
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Britanniarum escreveu:Ontem assisti Detona Ralph, e digo: Quem espera uma grande homenagem aos games, não vai gostar do filme.
Tbm fiquei sabendo q no prox vai ter Mario, eu ainda n vi o filme
Mas hj vo ver o De pernas pro ar 2
falaram que esse filme é mt engraçado, principalmente umas partes com o polvo lolNigri 1000 escreveu:Britanniarum escreveu:Ontem assisti Detona Ralph, e digo: Quem espera uma grande homenagem aos games, não vai gostar do filme.
Eu acho que da para matar a saudade, não pelo fato de aparecerem todos os personagens, mas sim dos fliperamas, personagens de jogos antigos e ta.. até mesmo do jogo do Ralph com gráfico das antigas....
A cena do Ruy batendo no Ken e depois eles combinando de tomar café e muito legal....
Gostei muito, deu para matar a saudade de personagens antigos (mesmo que foi so um pouquinho) rsrsrsrrsr.
A cena do Ruy batendo no Ken e depois eles combinando de tomar café e muito legal....
Gostei muito, deu para matar a saudade de personagens antigos (mesmo que foi so um pouquinho) rsrsrsrrsr.
darkkong escreveu:falaram que esse filme é mt engraçado, principalmente umas partes com o polvo lolNigri 1000 escreveu:Britanniarum escreveu:Ontem assisti Detona Ralph, e digo: Quem espera uma grande homenagem aos games, não vai gostar do filme.
keitaro- Membro Nv.MÁX
Batman o cavaleiro das trevas: Resurge
É um bom filme. Mas não é o melhor da trilogia. O melhor com certeza é o Batman cavaleiro das trevas, com o coringa ficou muito bom, ficou mais obscuro (o que é de se esperar quando se ouvi trevas).
Mas esse ficou menos "trevas". Eu não sei se foi a porcaria da dublagem da voz de bane, ou se foi o fato de que Batman parou de ameaçar as pessoas (lembram da cena do anterior em que ele jogou um cara da escada de incêndio do prédio?). Mas o fato é que nesse faltou violência. E não sei o motivo de em nenhum momento alguém dizer que aquela era a mulher gato.
Infelizmente, os filmes atuais estão ganhando um toque de comédia (a droga de um toque de comédia). Alguém aí assistiu A fúria dos titãs 2? O filme ficou muito ruim (ora bolas! É a fúria dos titãs! Eu quero ver *** e a mitologia grega/romana) pois ao invés de me dar aquele clima de dar cala frio da guerra dos "Deuses" e "Semi-Deus" (e titãs), me deram uma comédia ( as pessoas riram muito dentro da sala, isso é um mal sinal).
Essa é minha opinião.
E falando em Detona Ralph. Eu estava esperando uma vasta homenagem ao mundo dos games... infelizmente não ouvirei a voz de link em filme...
É um bom filme. Mas não é o melhor da trilogia. O melhor com certeza é o Batman cavaleiro das trevas, com o coringa ficou muito bom, ficou mais obscuro (o que é de se esperar quando se ouvi trevas).
Mas esse ficou menos "trevas". Eu não sei se foi a porcaria da dublagem da voz de bane, ou se foi o fato de que Batman parou de ameaçar as pessoas (lembram da cena do anterior em que ele jogou um cara da escada de incêndio do prédio?). Mas o fato é que nesse faltou violência. E não sei o motivo de em nenhum momento alguém dizer que aquela era a mulher gato.
Infelizmente, os filmes atuais estão ganhando um toque de comédia (a droga de um toque de comédia). Alguém aí assistiu A fúria dos titãs 2? O filme ficou muito ruim (ora bolas! É a fúria dos titãs! Eu quero ver *** e a mitologia grega/romana) pois ao invés de me dar aquele clima de dar cala frio da guerra dos "Deuses" e "Semi-Deus" (e titãs), me deram uma comédia ( as pessoas riram muito dentro da sala, isso é um mal sinal).
Essa é minha opinião.
E falando em Detona Ralph. Eu estava esperando uma vasta homenagem ao mundo dos games... infelizmente não ouvirei a voz de link em filme...
Bravoler- Membro Nv.4
Como disse eu vi o De Pernas pro ar 2, mas nem prestei mt atençao
safadenho...Nigri 1000 escreveu:Como disse eu vi o De Pernas pro ar 2, mas nem prestei mt atençao
...eu te entendo
darkkong escreveu:safadenho...Nigri 1000 escreveu:Como disse eu vi o De Pernas pro ar 2, mas nem prestei mt atençao
...eu te entendo
Hahaha
Somos 2
comecei a ver Mergulho Radical 2: Os Recifes
é um filme de mergulhadores que recebem uma proposta para fazer tipo uma pesquisa numa ilha
parece ser bom, o filme já ta na metade, mas pelo que vi, é bom
é um filme de mergulhadores que recebem uma proposta para fazer tipo uma pesquisa numa ilha
parece ser bom, o filme já ta na metade, mas pelo que vi, é bom
isso ai heuheheuheNigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:safadenho...Nigri 1000 escreveu:Como disse eu vi o De Pernas pro ar 2, mas nem prestei mt atençao
...eu te entendo
Hahaha
Somos 2
darkkong escreveu:comecei a ver Mergulho Radical 2: Os Recifes
parece ser bom, o filme já ta na metade, mas pelo que vi, é bomisso ai heuheheuheNigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:safadenho...Nigri 1000 escreveu:Como disse eu vi o De Pernas pro ar 2, mas nem prestei mt atençao
...eu te entendo
Hahaha
Somos 2
Ta vendo aonde o filme?
tava passando no Space se não me engano, mas acho que era láNigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:comecei a ver Mergulho Radical 2: Os Recifes
parece ser bom, o filme já ta na metade, mas pelo que vi, é bomisso ai heuheheuheNigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:safadenho...Nigri 1000 escreveu:Como disse eu vi o De Pernas pro ar 2, mas nem prestei mt atençao
...eu te entendo
Hahaha
Somos 2
Ta vendo aonde o filme?
Ontem vi o Gato de Botas, filme legalzinho.
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10