Seu ultimo filme
+32
Bravoler
Britanniarum
andrede10
Fabbrini20
Bferrari350
Schweppes
Mew
Ninfa.Peach
Warrior'95
Dougkbox
GamerHelmuth
Allan Cordeiro
Monagma
addam.araujo
Sheik
keitaro
borntobewild
Mario_64
Mazza
Tank_99
Dark Chouji
Solid Cliff
Grilo 2899
Sissel
Felipefabricio
Dimitri
Pedro!?
ighorfagundes
darkkong
Skywalker
ri
Nigri 1000
36 participantes
Página 4 de 10
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Seu ultimo filme
Hj eu vi Diversão Macabra mt legal e doido do jeito q eu gosto LOL xD
e quando eu for no cinema eu vou querer ver Ted
deve ser bem engraçado, mas esse ai eu tmb vou ver
Eu queria ir no cinema ver esse filme mas ainda n tive a sorteNigri 1000 escreveu:ighorfagundes escreveu:Ontem fui no cinema ver Até que a sorte nós separe. O filme é muito bom, hilariante. Se tem algo que cinema brasileiro sabe fazer bem feito é humor.
Recomendo.
Tbm vi esse. Mt bom e mt engraçado. " Agora vc vai saber oq fazer quando ganhar na loteria"
kkkkkkkkkkkkkkkkk, recomendo.
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:Hj eu vi Diversão Macabra mt legal e doido do jeito q eu gosto LOL xDEu queria ir no cinema ver esse filme mas ainda n tive a sorteNigri 1000 escreveu:ighorfagundes escreveu:Ontem fui no cinema ver Até que a sorte nós separe. O filme é muito bom, hilariante. Se tem algo que cinema brasileiro sabe fazer bem feito é humor.
Recomendo.
Tbm vi esse. Mt bom e mt engraçado. " Agora vc vai saber oq fazer quando ganhar na loteria"
kkkkkkkkkkkkkkkkk, recomendo.
Pior que só vi ele porque Ted estava esgotado na hora. Não me arrependi. Vale muito a pena.
Ighor pelo trailer q eu tinha visto deve valer sim e mt a pena esse filme
mas Ted deve ser incrivel tmb, e por enquanto é minha preferencia
mas Ted deve ser incrivel tmb, e por enquanto é minha preferencia
O último que eu vi foi Os Vingadores
Felipefabricio- Moderador Nv.3
hoje eu vi Hellraiser: o Retorno dos Mortos, esse da mais susto q o 1, e por mim esse foi mais dahora, embora n me fez pensar mt
amanha verei o ultimo, Hellraiser: Inferno
e ai encerrarei a trilogia do Pinhead
amanha verei o ultimo, Hellraiser: Inferno
e ai encerrarei a trilogia do Pinhead
O último foi esse aqui:
Achei bem ruinzinho em comparação ao primeiro. Uma continuação desnecessária. O filme em si em bom, mas ao mesmo tempo é exagerado.
- Spoiler:
Achei bem ruinzinho em comparação ao primeiro. Uma continuação desnecessária. O filme em si em bom, mas ao mesmo tempo é exagerado.
Felipefabricio escreveu:O último que eu vi foi Os Vingadores
Eu também. Achei um bom filme, mas não valeu todo o hype.
borntobewild- Iniciante Nv.3
serio q nao valeu o hype?borntobewild escreveu:Felipefabricio escreveu:O último que eu vi foi Os Vingadores
Eu também. Achei um bom filme, mas não valeu todo o hype.
é q todo mundo falava bem desse filme o.O
Nd a ver, os vingadores é 10. Quem ja viu ted? É um bom filme?
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
hj eu terminei a trilogia do Hellraiser
assistindo o Hellraiser: Inferno
q pra mim foi o pior, ele é meio sem graça e voltado mais a assusta psicologicamente com uns bichos feios e n com "os seus proprios demonios"
apesar de q aquelas coisas tmb serem demonios...
mas é uma grande saga bem recomendado para quem gosta desses filmes de suspense/terror classico
assistindo o Hellraiser: Inferno
q pra mim foi o pior, ele é meio sem graça e voltado mais a assusta psicologicamente com uns bichos feios e n com "os seus proprios demonios"
apesar de q aquelas coisas tmb serem demonios...
mas é uma grande saga bem recomendado para quem gosta desses filmes de suspense/terror classico
Última edição por darkkong em Dom Out 21 2012, 16:15, editado 1 vez(es)
Vi na seçao da tarde um dia desses, "Um ratinho encrenqueiro"
-------------
Acho q as 7 vo ve MOONRISE KINGDOM, alguem conheçe?
-------------
oq é isso?? O.oNigri 1000 escreveu:
nome curioso
darkkong escreveu:oq é isso?? O.oNigri 1000 escreveu:
nome curioso
Po, vi o filme ontem, até q é bom. O nome n tem nd a ver mas a historia é sobre um garoto escoteiro e uma garota q se apaixonam e fogem.
Ta em cartaz nos cinemas, ve la
Hj eu vi no Megapix
Quem quer ser um milionario, eu nem tinha vontade de ve esse filme, mas botei ele e fiquei vendo e ate gostei, achei dahoritchá
Quem quer ser um milionario, eu nem tinha vontade de ve esse filme, mas botei ele e fiquei vendo e ate gostei, achei dahoritchá
hmm n me interessei mt por ele, mas quem sabe eu n veja um diaNigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:oq é isso?? O.oNigri 1000 escreveu:
nome curioso
Po, vi o filme ontem, até q é bom. O nome n tem nd a ver mas a historia é sobre um garoto escoteiro e uma garota q se apaixonam e fogem.
Ta em cartaz nos cinemas, ve la
Assiti um filme velhão.. rsrsrs Dia de treinamento... muito bom... recomendo quem ainda não assistiu....
keitaro- Membro Nv.MÁX
keitaro escreveu:Assiti um filme velhão.. rsrsrs Dia de treinamento... muito bom... recomendo quem ainda não assistiu....
Clássico da Tela de Sucessos do SBT.
Vi recentemente As Branquelas. É impressionante como esse filme sempre é hilario!
hoje eu n fui pra escla entao peguei um fime n Now, missao impossivel protocolo fantasma, achei q era super dahora e tal, mas depois q eu comprei eu me lembrei q ja tinha visto no telecine
e ja q aqui é um topico de filme eu posso pergunta
compensa pagar mensalmente o Netflix no xbox360?
Não. Não mesmo. Mas use o mês grátis pradarkkong escreveu:hoje eu n fui pra escla entao peguei um fime n Now, missao impossivel protocolo fantasma, achei q era super dahora e tal, mas depois q eu comprei eu me lembrei q ja tinha visto no telecine
Eu não recomendo a ninguém.
ri- Veterano Nv.MÁX
poxa triste ouvi isso, eu queria cria uma conta la pra pode ficar vendo filmes e taal, mas pelo jeito...ri escreveu:Não. Não mesmo. Mas use o mês grátis pradarkkong escreveu:hoje eu n fui pra escla entao peguei um fime n Now, missao impossivel protocolo fantasma, achei q era super dahora e tal, mas depois q eu comprei eu me lembrei q ja tinha visto no telecine
compensa pagar mensalmente o Netflix no xbox360?ver que eu estou certotestar. Eu achei extremamente ruim, além de ele não ter filmes lançados há décadas.
Hotel Transilvania
...
Eu ia ver TED com meus amigos...
mas fomos parar no hotel...
LO9L
...
Eu ia ver TED com meus amigos...
mas fomos parar no hotel...
LO9L
Sheik- Membro Nv.13
hey Sheik esse filme Hotel Transilvania é bom??
ri escreveu:Não. Não mesmo. Mas use o mês grátis pradarkkong escreveu:hoje eu n fui pra escla entao peguei um fime n Now, missao impossivel protocolo fantasma, achei q era super dahora e tal, mas depois q eu comprei eu me lembrei q ja tinha visto no telecine
compensa pagar mensalmente o Netflix no xbox360?ver que eu estou certotestar. Eu achei extremamente ruim, além de ele não ter filmes lançados há décadas.
Eu já paguei pra ver as primeiras temporadas de How I Met Your Mother; Pra mim valeu muito! Recomendo pegar o mês grátis e pagar um mês se ainda tiver algo que você queira ver.
mas no netflix tem mts filmes bons certo?ighorfagundes escreveu:ri escreveu:Não. Não mesmo. Mas use o mês grátis pradarkkong escreveu:hoje eu n fui pra escla entao peguei um fime n Now, missao impossivel protocolo fantasma, achei q era super dahora e tal, mas depois q eu comprei eu me lembrei q ja tinha visto no telecine
Eu já paguei pra ver as primeiras temporadas de How I Met Your Mother; Pra mim valeu muito! Recomendo pegar o mês grátis e pagar um mês se ainda tiver algo que você queira ver.
darkkong escreveu:mas no netflix tem mts filmes bons certo?ighorfagundes escreveu:ri escreveu:Não. Não mesmo. Mas use o mês grátis pradarkkong escreveu:hoje eu n fui pra escla entao peguei um fime n Now, missao impossivel protocolo fantasma, achei q era super dahora e tal, mas depois q eu comprei eu me lembrei q ja tinha visto no telecine
Eu gosto bastante... eles até que tem trazido alguns filmes recentes, prova disso é o "Jogos Vorazes" que saiu no Netflix logo assim que ele saiu de cartaz nos cinemas.
Outra coisa muito boa do Netflix é a quantidade enorme de seriados... eu comecei a assistir o "justified" que já queria acompanhar faz tempo mas não conseguia pela TV e não tinha saco pra baixar da net.
Skywalker- Veterano Nv.17
Isso que eu não curto... eu cheguei a assistir a seriados como Polícia 24h no netflix... mas eu "peguei" pra assistir a filmes. :/Outra coisa muito boa do Netflix é a quantidade enorme de seriados... eu comecei a assistir o "justified" que já queria acompanhar faz tempo mas não conseguia pela TV e não tinha saco pra baixar da net.
De qualquer forma, cara, use o mês grátis(se bem que ele é obrigatório, né).
ri- Veterano Nv.MÁX
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10