Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013
5 participantes
Página 1 de 1
Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013
Enquanto ainda estamos esperando pelo lançamento oficial do Wii U em território brasileiro (ou ao menos pelo anúncio), outra notícia irá desagradar os fãs tupiniquins da Nintendo: a empresa não vai participar da feira Brasil Game Showdeste ano, que acontecerá entre os dias 25 e 29 de outubro em São Paulo.
A ausência da Big N na maior feira de games da América Latina foi explicada pelo gerente-geral da Nintendo Latino-americana, Bill van Zyll à Folha de São Paulo: "Estamos fazendo com que as novidades cheguem ao mundo todo por meio da Nintendo Direct (conferências de vídeo transmitidas on-line) e canais de redes sociais."
Até mesmo o organizador da BGS, Marcelo Tavares, demonstrou estar chateado pela não participação da Nintendo no evento: "Além de organizador da feira, falo como fã: estou chateado e decepcionado. Tenho um imenso carinho pela Nintendo e tentei negociar de todas as formas possíveis."
Com a ausência da Nintendo, o enorme stand que seria da empresa será ocupado pela Saraiva. Infelizmente a Big N fica em débito com os fãs brasileiros que esperavam pela participação no evento, assim como aconteceu ano passado quando ela disponibilizou vários Wii U para os presentes testarem.
Fonte Fontita dessa notícia. Clicando aki vc ira ver exatamente a mesma coisa escrito acima mas em um link diferente!
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Re: Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013
Enquanto isso a Sony e Microsoft estão trazendo jogos dublados e legendados em português do Brasil. Nintendo parou no tempo.
E ainda tem manjador que acha que se a Nintendo investir no Brasil e não tiver lucro vai falir porque é uma empresa só focada em games. Pior ainda quem fala que a culpa é do Mundo Canibal.
E ainda tem manjador que acha que se a Nintendo investir no Brasil e não tiver lucro vai falir porque é uma empresa só focada em games. Pior ainda quem fala que a culpa é do Mundo Canibal.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Eu já falei sobre isso no NB.
A atitude do Mundo Canibal foi errada? Foi (apesar de continuar assistindo eles ), mas creio que não justifica o fato da Nintendo não vir a BGS. Ela bem poderia vir e cativar o publico Brasileiro com os jogos, mas o fato e que ela não quer vir demostra um certo desinteresse da Nintendo com o Brasil.
A Nintendo as vezes dá a impressão que somos nós que temos que cativar ela, enquanto o que realmente deve acontecer é justamente o contrário.
A atitude do Mundo Canibal foi errada? Foi (apesar de continuar assistindo eles ), mas creio que não justifica o fato da Nintendo não vir a BGS. Ela bem poderia vir e cativar o publico Brasileiro com os jogos, mas o fato e que ela não quer vir demostra um certo desinteresse da Nintendo com o Brasil.
A Nintendo as vezes dá a impressão que somos nós que temos que cativar ela, enquanto o que realmente deve acontecer é justamente o contrário.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Já tinha visto isso no Nb, alias, tem uns lá (e não são poucos) que fica culpando o Mundo Canibal, vei, na buenas, a Nintendo ta cagando e andando pro que os caras fazem e/ou falam Não sei porque culpa o canal, todos sabem que eles são focados no humor mais "pesado", ve quem aguenta, se não nem olha, culpa-los não é a solução, e nem comprovação de que são eles mesmo os culpados...
--
E concordo com o Niazin, a Nintendo parou no tempo, todos trazendo jogos dublados/legendados pra cá e ela não vem nem para uma conferencia, ta de brincadeira né Nintendo
--
E concordo com o Niazin, a Nintendo parou no tempo, todos trazendo jogos dublados/legendados pra cá e ela não vem nem para uma conferencia, ta de brincadeira né Nintendo
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Cara eu teva pensando em tentar ir pra Brasil Game Show mas nao vou nao... A nintendo ta fail tadinha e os nintendistas do nb querem dar umas desculpas ruins como essas que é culpa do mundo canibal. Fala serio né?
Também gostaria de ir muito a BGS, mas no meu caso é pir falta de dinheiro mesmo. Gostaria de ver o PS4 e Xbox One. Acho que quem for não vai ser arrepender, a Nintendo estando lá ou não.Nigri 1000 escreveu:Cara eu teva pensando em tentar ir pra Brasil Game Show mas nao vou nao... A nintendo ta fail tadinha e os nintendistas do nb querem dar umas desculpas ruins como essas que é culpa do mundo canibal. Fala serio né?
Hayt- Veterano Nv.MÁX
"Estamos fazendo com que as novidades cheguem ao mundo todo por meio da Nintendo Direct (conferências de vídeo transmitidas on-line) e canais de redes sociais."
Quer dizer que não irão mais disponibilizar demos? Agora tudo será pelos Nintendo Direct? Aham, tá bom. Então vai lá e tira os stands da Nintendo na E3 do ano que vem... Além de não terem compromisso nenhum com os consumidores do Brasil, ainda dão uma desculpa esfarrapada...
E ah, o que foi o q Mundo Canibal falou/fez?? Tô por fora...
Quer dizer que não irão mais disponibilizar demos? Agora tudo será pelos Nintendo Direct? Aham, tá bom. Então vai lá e tira os stands da Nintendo na E3 do ano que vem... Além de não terem compromisso nenhum com os consumidores do Brasil, ainda dão uma desculpa esfarrapada...
E ah, o que foi o q Mundo Canibal falou/fez?? Tô por fora...
Bferrari350- Veterano Nv.35
Ferrari, eles reuniaram uma galera e foram na estande da Nintendo onde tava o Wii U pra jogar e tal e começaram a "cantar": "Ei Wii U, vai toma no **". Mas tipo, foi MUITA pessoa mesmo que se reuniram com eles.
Aliás, Nintendo Direct era para ser só um aperetivo e não a maneira principal da Nintendo divulgar as suas principais (ou não) novidades. Nada supera uma E3.
Aliás, Nintendo Direct era para ser só um aperetivo e não a maneira principal da Nintendo divulgar as suas principais (ou não) novidades. Nada supera uma E3.
Exatamente. Muitas pessoas desconhecem a Nintendo Direct, mas quase todo mundo conhece a E3 e a BGS. É um evento que atinge um publico bem maior do que conferencias via internet.Britanniarum escreveu:Ferrari, eles reuniaram uma galera e foram na estande da Nintendo onde eles tava o Wii U pra jogar e tal e começaram a "cantar": "Ei Wii U, vai toma no **". Mas tipo, foi MUITA pessoa mesmo que se reuniram com eles.
Fico muito triste com essas decisões da Nintendo, que outroura investia pesado no Brasil com a Playtronic/Gradiente...
Hayt- Veterano Nv.MÁX
A verdade é que aqui no Brasil a Nintendo é a sombra da Sony e Microsoft. E tem cego preconceituoso que acha que a culpa é dos gamers que só gostam de PES, FIFA, COD e GTA. Não, meu amigo. Isso é culpa da Nintendo pela falta de marketing. Por qual empresa você vai optar? Aquela que te traz jogos que você pode entender perfeitamente ou aquela que ainda nem lançou o seu console de mesa oficialmente no Brasil, enquanto PS4 e XONE já vão lançar por essas águas em novembro, colados com o lançamento americano?
Ainda bem que passei meu Wii U para frente, a Nintendo não está nem aí para os jogadores brasukas.
Convidad- Convidado
Claro que nao vai se arrepender de ir mas meu amigo que vai na BGS por exemplo: Zoei ele com essa notícia pq ele é nintendista e o que ele mais queria ver la era a nintendo. Mesmo assim ele me zoou pq vai jogar PS4 e X1 Entao assim seria muito melhor se a Nintendo fosse mas ela nao é como uma "atraçao principal" entao isso nao tera tanta significativa.Hayt escreveu:Também gostaria de ir muito a BGS, mas no meu caso é pir falta de dinheiro mesmo. Gostaria de ver o PS4 e Xbox One. Acho que quem for não vai ser arrepender, a Nintendo estando lá ou não.Nigri 1000 escreveu:Cara eu teva pensando em tentar ir pra Brasil Game Show mas nao vou nao... A nintendo ta fail tadinha e os nintendistas do nb querem dar umas desculpas ruins como essas que é culpa do mundo canibal. Fala serio né?
Nintendo Direct? Nem eu conhecia isso....
---
Eu nao vou na BGS pq moro no Rio, é em SP entao bem... é isso