Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil
4 participantes
Página 1 de 1
Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil
Apesar de estar todo mundo empolgado com o lançamento de Pokémon X/Y neste sábado, a verdade é que a Nintendo conta com outra grande novidade para este dia 12 de outubro. Como já havia sido anunciado anteriormente, o Nintendo 2DS também chegará às lojas dos Estados Unidos e Europa amanhã.
E enquanto a “Big N” ainda não tem uma previsão de lançamento do novo modelo no Brasil, algumas lojas já estão com o console em mãos. A Big Boy Games, por exemplo, diz já ter o aparelho à pronta entrega um dia antes do portátil chegar ao restante do mundo.
Segundo seu site oficial, o preço é de R$ 620, ou seja, um pouco acima dos US$ 130 cobrados lá fora. Já a ShopB pretende se aproximar um pouco mais do valor internacional. De acordo com o proprietário da loja, Gabriel Bollico, a previsão é que o 2DS chegue no início da próxima semana entre R$ 450 e R$ 500.
http://www.bj.com.br/noticias/37018-ja-e-possivel-encontrar-o-nintendo-2ds-no-brasil
http://www.bigboygames.com.br/console-nintendo-2ds-vermelho-preto-p5722/
E enquanto a “Big N” ainda não tem uma previsão de lançamento do novo modelo no Brasil, algumas lojas já estão com o console em mãos. A Big Boy Games, por exemplo, diz já ter o aparelho à pronta entrega um dia antes do portátil chegar ao restante do mundo.
Segundo seu site oficial, o preço é de R$ 620, ou seja, um pouco acima dos US$ 130 cobrados lá fora. Já a ShopB pretende se aproximar um pouco mais do valor internacional. De acordo com o proprietário da loja, Gabriel Bollico, a previsão é que o 2DS chegue no início da próxima semana entre R$ 450 e R$ 500.
http://www.bj.com.br/noticias/37018-ja-e-possivel-encontrar-o-nintendo-2ds-no-brasil
http://www.bigboygames.com.br/console-nintendo-2ds-vermelho-preto-p5722/
Wesleyxd- Membro Nv.23
Re: Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil
Queria pegar um desses 2DS, mas depende muito do preço. Mais de 550 eu já acho um absurdo de caro.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Nao sei pra que kra: Nao quer jogar em 3D? Bote o 3DS para ficar sem o 3D. Alem do mais o 2DS nao tem aquela coisa de fechar, entao ele fica mt grande. Bota esse negocio no bolso pra verHayt escreveu:Queria pegar um desses 2DS, mas depende muito do preço. Mais de 550 eu já acho um absurdo de caro.
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Não queria o @DS como um portátil para ficar levando para todos os lugares, e como eu odeio 3D, então ele não me faria diferença.Nigri 1000 escreveu:Nao sei pra que kra: Nao quer jogar em 3D? Bote o 3DS para ficar sem o 3D. Alem do mais o 2DS nao tem aquela coisa de fechar, entao ele fica mt grande. Bota esse negocio no bolso pra verHayt escreveu:Queria pegar um desses 2DS, mas depende muito do preço. Mais de 550 eu já acho um absurdo de caro.
Mas isso é uma possibilidade. Muito provavelmente irei pegar um PS3 no final do ano.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Eu odiei esse 2DS, pra mim a melhor coisa que tinha eram as duas telas, pausando o jogo sem ter que apertar nada. E o 3D eu sempre usei bastante.
Então, até por já ter um 3DS, passo longe disso aí.
Então, até por já ter um 3DS, passo longe disso aí.
ri- Veterano Nv.MÁX
2DS nem tenho vontade de ter, já o 3DS quase comprei essa semana...
Mas ainda bem que me segurei, pois não teria tempo para aproveitar o portátil. Tenho curiosidade de jogar usando esse efeito 3D sem uso de óculos.
Mas ainda bem que me segurei, pois não teria tempo para aproveitar o portátil. Tenho curiosidade de jogar usando esse efeito 3D sem uso de óculos.
Convidad- Convidado