Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil

4 participantes

Ir para baixo

Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil Empty Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil

Mensagem por Wesleyxd Sex Out 11 2013, 18:41

Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil Content_pic

Apesar de estar todo mundo empolgado com o lançamento de Pokémon X/Y neste sábado, a verdade é que a Nintendo conta com outra grande novidade para este dia 12 de outubro. Como já havia sido anunciado anteriormente, o Nintendo 2DS também chegará às lojas dos Estados Unidos e Europa amanhã.
E enquanto a “Big N” ainda não tem uma previsão de lançamento do novo modelo no Brasil, algumas lojas já estão com o console em mãos. A Big Boy Games, por exemplo, diz já ter o aparelho à pronta entrega um dia antes do portátil chegar ao restante do mundo.
Segundo seu site oficial, o preço é de R$ 620, ou seja, um pouco acima dos US$ 130 cobrados lá fora. Já a ShopB pretende se aproximar um pouco mais do valor internacional. De acordo com o proprietário da loja, Gabriel Bollico, a previsão é que o 2DS chegue no início da próxima semana entre R$ 450 e R$ 500.

http://www.bj.com.br/noticias/37018-ja-e-possivel-encontrar-o-nintendo-2ds-no-brasil

http://www.bigboygames.com.br/console-nintendo-2ds-vermelho-preto-p5722/
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil Empty Re: Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil

Mensagem por Hayt Sáb Out 12 2013, 00:05

Queria pegar um desses 2DS, mas depende muito do preço. Mais de 550 eu já acho um absurdo de caro.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil Empty Re: Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Out 12 2013, 01:13

Hayt escreveu:Queria pegar um desses 2DS, mas depende muito do preço. Mais de 550 eu já acho um absurdo de caro.
Nao sei pra que kra: Nao quer jogar em 3D? Bote o 3DS para ficar sem o 3D. Alem do mais o 2DS nao tem aquela coisa de fechar, entao ele fica mt grande. Bota esse negocio no bolso pra ver Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil Empty Re: Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil

Mensagem por Hayt Sáb Out 12 2013, 01:17

Nigri 1000 escreveu:
Hayt escreveu:Queria pegar um desses 2DS, mas depende muito do preço. Mais de 550 eu já acho um absurdo de caro.
Nao sei pra que kra: Nao quer jogar em 3D? Bote o 3DS para ficar sem o 3D. Alem do mais o 2DS nao tem aquela coisa de fechar, entao ele fica mt grande. Bota esse negocio no bolso pra ver Laughing
Não queria o @DS como um portátil para ficar levando para todos os lugares, e como eu odeio 3D, então ele não me faria diferença.

Mas isso é uma possibilidade. Muito provavelmente irei pegar um PS3 no final do ano.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil Empty Re: Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil

Mensagem por ri Sáb Out 12 2013, 02:05

Eu odiei esse 2DS, pra mim a melhor coisa que tinha eram as duas telas, pausando o jogo sem ter que apertar nada. Razz E o 3D eu sempre usei bastante.

Então, até por já ter um 3DS, passo longe disso aí.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil Empty Re: Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil

Mensagem por Convidad Dom Out 13 2013, 11:33

2DS nem tenho vontade de ter, já o 3DS quase comprei essa semana...
Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil Pokemon_xy_3ds_xl_red_box_rgb

Mas ainda bem que me segurei, pois não teria tempo para aproveitar o portátil. Tenho curiosidade de jogar usando esse efeito 3D sem uso de óculos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil Empty Re: Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos