[Inscrições] Novas vagas para moderação
+3
Hayt
Britanniarum
ri
7 participantes
Página 1 de 1
[Inscrições] Novas vagas para moderação
O Fórum Xbox Blast está abrindo novas vagas para moderadores nível 1 a partir de hoje, leiam abaixo como fazer para se inscrever.
Quem está apto a inscrever-se
Estão aptos para se inscrever todos os usuários com mais de 200 posts e mais de um mês de estada no fórum. Além disso, não pode ter sido banido nos últimos cinco meses.
Como se inscrever
Para se inscrever, basta mandar uma mp pra mim informando a vontade de entrar na equipe.
ri
Vale lembrar que todas as mensagens enviadas após o período de inscrições serão desconsideradas, pois seria injusto com quem obedeceu às regras.
Processo de avaliação
Após o término do período de inscrições, enviaremos um questionário a todos os participantes inscritos, que deverá ser respondido durante o tempo determinado abaixo. A moderação toda avaliará os questionários e, após isso, serão anunciados os novos moderadores nível 1.
O formulário pode ser enviado para mim, para o ighorfagundes ou para o Britanniarum.
Qualquer dúvida pode ser tirada abaixo, estamos à disposição para respondê-las.
Vagas: 2
Início das incrições: 3/10/13
Fim das inscrições: 10/10/13
Data limite para entrega das respostas: 17/10/13
Divulgação da vaga: assim que possível, tentaremos fazê-lo o mais rápido possível.
Quem está apto a inscrever-se
Estão aptos para se inscrever todos os usuários com mais de 200 posts e mais de um mês de estada no fórum. Além disso, não pode ter sido banido nos últimos cinco meses.
Como se inscrever
Para se inscrever, basta mandar uma mp pra mim informando a vontade de entrar na equipe.
ri
Vale lembrar que todas as mensagens enviadas após o período de inscrições serão desconsideradas, pois seria injusto com quem obedeceu às regras.
Processo de avaliação
Após o término do período de inscrições, enviaremos um questionário a todos os participantes inscritos, que deverá ser respondido durante o tempo determinado abaixo. A moderação toda avaliará os questionários e, após isso, serão anunciados os novos moderadores nível 1.
O formulário pode ser enviado para mim, para o ighorfagundes ou para o Britanniarum.
Qualquer dúvida pode ser tirada abaixo, estamos à disposição para respondê-las.
Vagas: 2
Início das incrições: 3/10/13
Fim das inscrições: 10/10/13
Data limite para entrega das respostas: 17/10/13
Divulgação da vaga: assim que possível, tentaremos fazê-lo o mais rápido possível.
Última edição por ri em Dom Out 20 2013, 22:04, editado 1 vez(es)
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: [Inscrições] Novas vagas para moderação
Boa sorte aos que forem se inscrever.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Me inscrevi. Embora ache que não vou conseguir entrar, é pelo menos uma tentativa. Boa sorte a todos que forem se inscrever.
Uma dúvida: o formulário é enviado para a gente quando? É depois do dia 10?
~~~vi agora que tinha dizendo no topico Valeu mesmo ri
Uma dúvida: o formulário é enviado para a gente quando? É depois do dia 10?
~~~vi agora que tinha dizendo no topico Valeu mesmo ri
Última edição por Hayt em Qui Out 03 2013, 22:55, editado 1 vez(es)
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Após o término do período de inscrições, que é dia 10.
Boa sorte a todos também, increvam-se apenas se quiserem mesmo ajudar, gente. c:
Boa sorte a todos também, increvam-se apenas se quiserem mesmo ajudar, gente. c:
ri- Veterano Nv.MÁX
Ri, mandei mp para você, oficializando meu interesse em participar da moderação.
Convidad- Convidado
Só participo se o Ri mudar o nick pra algo decente, como EHHH... E também se tivesse 200 posts .
Fabbrini20- Membro Nv.21
Até pq EHHH é um ótimo nome...Fabbrini20 escreveu:Só participo se o Ri mudar o nick pra algo decente, como EHHH... E também se tivesse 200 posts .
----
So dizendo que tb enviei a MP pro
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Já temos uma boa quantidade de inscritos, mas ainda tem tempo pra se inscrever, pessoal. c:
Então, Fabbrini20, estamos procurando pessoas com experiência e bastante competência para esses cargos, logo já descarto a sua presença na equipe. Mas agradeço pela vontade de ajudar.Fabbrini20 escreveu:Só participo se o Ri mudar o nick pra algo decente, como EHHH... E também se tivesse 200 posts .
- Spoiler:
ri- Veterano Nv.MÁX
Farei uma reclamação formal a seus superiores. Não se ofende um usuário desta maneira. Passar bem.
Enfim, boa sorte a todos. Tenham em mente que moderar, em muitos momentos, pode ser algo difícil e que exige bastante do seu tempo. Esteja realmente preparado, ao se candidatar, a sacrificar seu tempo pelo bem do fórum.
Enfim, boa sorte a todos. Tenham em mente que moderar, em muitos momentos, pode ser algo difícil e que exige bastante do seu tempo. Esteja realmente preparado, ao se candidatar, a sacrificar seu tempo pelo bem do fórum.
Fabbrini20- Membro Nv.21
Pois é. Me candidatei porem desejo boa sorte a todos, de verdade.Enfim, boa sorte a todos. Tenham em mente que moderar, em muitos momentos, pode ser algo difícil e que exige bastante do seu tempo. Esteja realmente preparado, ao se candidatar, a sacrificar seu tempo pelo bem do fórum.
----
Tao ligados que o ri recebeu 6 karmas so por causa do post uuheuehueheuheuhe
Bem, vendo os candidatos vejo que qualquer uma que ganhe o forum estará em boas mãos (só espero que essas mãos sejam as minhas )
Ah, só dando o recado: Ri >>>>>>>> EHHHHH
Só acho que você está fazendo esses posts difamatórios para chegar rapidamente aos 200 posts e ai concorrer a moderaçãoFabbrini20 escreveu:Farei uma reclamação formal a seus superiores. Não se ofende um usuário desta maneira. Passar bem.
Ah, só dando o recado: Ri >>>>>>>> EHHHHH
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Só passando para avisar que eu me inscrevi também, na verdade eu mandei a MP no dia que abriu as vagas, mas só agora eu tó falando aqui.
ViTh- Moderador Nv.3
Último dia pra candidatura. Seja como for, vou enviar os formulários amanhã lá pras 11h da manhã.
ri- Veterano Nv.MÁX
Já me inscrevi. Agora é só esperar o formulário.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Recebi o formulario tb. Vou tentar responder hj mas provavelmente nao vai dar entao faço amanha
Bem, só gostaria de lembrá-los de que hoje é o último dia para entrega dos formulários e, independentemente de todos os que se inscreveram enviarem, começaremos a avaliar amanhã.
ri- Veterano Nv.MÁX
Se tem uma data mais o menos para o anúncio dos vencedores da vaga?
ViTh- Moderador Nv.3
É como eu disse, não temos uma data exata, mas o faremos o quanto antes. Eu acredito que em uns três dias anunciaremos os novos moderadores.
ri- Veterano Nv.MÁX
Bem, avaliações terminadas, tópico bloqueado. Em breve, anunciaremos os novos moderadores.
ri- Veterano Nv.MÁX