[UPGRADE] Moderação
+2
Fabbrini20
Vargolino
6 participantes
Página 1 de 1
[UPGRADE] Moderação
Seguinte gente, o fórum ta completando 6 meses de vida já, ta na hora de a gente tomar um rumo lol
Então, a equipe da moderação ta pequena, eu particularmente n consegui acessar direito faz um tempo, então essas mudanças vão ajudar a ter uma equipe mais focada e dedicada no que está acontecendo aqui ;D
Novo Diretor Fórum XBox Blast
Deem as boas vindas para o novo diretor, Times, apesar de ele estar um tanto que inativo, ele tem boa experiencia com a moderação do PSB, conhece bem as diretrizes. A partir desse mês, ele passa a ser ativo, já conversei com ele, então teremos um diretor mais focado em novos planejamentos e orientações aqui
Novo Moderador Nível 3
Skywalker tem se dedicado no fórum, mostrou ser compromissado com isso, então nada mais justo do que dar esse upgrade nele, assim vc terá mais poder em decisões e discussões, auxiliando o Times sempre que possível em algumas decisões
Novos Moderadores Nível 2
ighorfagundes e ri, vejo que vcs são muito dedicados, deveria ter feito um level up em vcs antes, mas infelizmente meu tempo n deu. A partir de agora, vcs terão a responsabilidade do acesso ao painel, controle de banimento, bloqueio de topicos, verificação de qlqr outra ferramenta dentro do painel. Lembro vcs que devem tomar muito cuidado, pois lá também é possivel editar layout e afins. Qualquer dúvida, podem perguntar para mim, times ou Skywalker
Saída da Moderação
Como vcs podem ver, Tails está bem ausente, e ele tinha conversado comigo que iria ajudar aqui apenas no começo e o cumpriu muito bem. Agradeço a presença dele, mas agora que as coisas estão indo e ele cumpriu seu papel, sua inatividade está mais que justificada. Valeu Tails ;D
--
Espero que tenham gostado dessas mudanças, vamos suportar da melhor forma agora com uma equipe mais dedicada e com um diretor focado aqui
;D
Então, a equipe da moderação ta pequena, eu particularmente n consegui acessar direito faz um tempo, então essas mudanças vão ajudar a ter uma equipe mais focada e dedicada no que está acontecendo aqui ;D
Novo Diretor Fórum XBox Blast
Deem as boas vindas para o novo diretor, Times, apesar de ele estar um tanto que inativo, ele tem boa experiencia com a moderação do PSB, conhece bem as diretrizes. A partir desse mês, ele passa a ser ativo, já conversei com ele, então teremos um diretor mais focado em novos planejamentos e orientações aqui
Novo Moderador Nível 3
Skywalker tem se dedicado no fórum, mostrou ser compromissado com isso, então nada mais justo do que dar esse upgrade nele, assim vc terá mais poder em decisões e discussões, auxiliando o Times sempre que possível em algumas decisões
Novos Moderadores Nível 2
ighorfagundes e ri, vejo que vcs são muito dedicados, deveria ter feito um level up em vcs antes, mas infelizmente meu tempo n deu. A partir de agora, vcs terão a responsabilidade do acesso ao painel, controle de banimento, bloqueio de topicos, verificação de qlqr outra ferramenta dentro do painel. Lembro vcs que devem tomar muito cuidado, pois lá também é possivel editar layout e afins. Qualquer dúvida, podem perguntar para mim, times ou Skywalker
Saída da Moderação
Como vcs podem ver, Tails está bem ausente, e ele tinha conversado comigo que iria ajudar aqui apenas no começo e o cumpriu muito bem. Agradeço a presença dele, mas agora que as coisas estão indo e ele cumpriu seu papel, sua inatividade está mais que justificada. Valeu Tails ;D
--
Espero que tenham gostado dessas mudanças, vamos suportar da melhor forma agora com uma equipe mais dedicada e com um diretor focado aqui
;D
Vargolino- Membro Nv.22
Re: [UPGRADE] Moderação
Bravo, bravo! Só não concordo com o Ri aí. Vai fazer muita m*** e -n. Parabéns Gu, Igor, Ri e Skywalker, tenho certeza de que honrarão suas elevações de cargo. Quanto a Tails, já era esperado, infelizmente. Bom ver que agora o XB tem algo mais "próprio". Meus parabéns a todos aê e boa sorte.
Fabbrini20- Membro Nv.21
Opa, agora sim, hein.
Como pode falar isso para o seu professor?Fabbrini20 escreveu:Bravo, bravo! Só não concordo com o Ri aí. Vai fazer muita m*** e -n. Parabéns Gu, Igor, Ri e Skywalker, tenho certeza de que honrarão suas elevações de cargo. Quanto a Tails, já era esperado, infelizmente. Bom ver que agora o XB tem algo mais "próprio". Meus parabéns a todos aê e boa sorte.
ri- Veterano Nv.MÁX
parabens aos moderas ai
boa sorte pra voces!!!!
boa sorte pra voces!!!!
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Pfvr né, minha superioridade é inegável. O aprendiz supera o mestre, já ouviu issaê ? qnri escreveu:Opa, agora sim, hein.Como pode falar isso para o seu professor?Fabbrini20 escreveu:Bravo, bravo! Só não concordo com o Ri aí. Vai fazer muita m*** e -n. Parabéns Gu, Igor, Ri e Skywalker, tenho certeza de que honrarão suas elevações de cargo. Quanto a Tails, já era esperado, infelizmente. Bom ver que agora o XB tem algo mais "próprio". Meus parabéns a todos aê e boa sorte.
Mas, hey, deem uma olhada nisso: http://forum.xboxblast.com.br/g12-rank-c
No link aí diz claramente que Rank C pode visualizar a lixeira... Mas cadê a lixeira? D:
O Ri tinha me dito que só mods nv2 e nv3 poderiam ver a lixeira... Comassim D:?
Fabbrini20- Membro Nv.21
É, eu pensei que fosse isso, mas não é não.
De qualquer forma, já já a Lixeira deve estar disponível. =)
De qualquer forma, já já a Lixeira deve estar disponível. =)
ri- Veterano Nv.MÁX
Parabens aos moderadores e a toda equipe!
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Só passando aqui para avisar uma coisa: como o Xbox Blast recebeu uma equipe da moderação própria e dedicada, eu resolvi dar uma sugestão e ela deu certo: reformular o SB. Afinal, SB é o braço direito da moderação, não queremos esse grupo que serve como modelo pro pessoal morto. Sendo assim, já foram aprovados dois usuários pro SB, selecionados por mim (único SB ativo, fora os novos HUE) e pelos moderadores (çou importanti): BFerrari350 e Darkkong. Já fomos "apresentados" pelo SB, mas gostaria de parabenizá-los por entrarem no SB e lhes dou as boas-vindas novamente.
Agora, avaliaremos algumas outras possibilidades para completar o grupo do SB aqui no Xbox Blast, mas de inícios somos: Eu (Fabbrini20), BFerrari350 e darkkong. Vamos lá, agora esse fórum vai bombar ainda mais \o/.
Agora, avaliaremos algumas outras possibilidades para completar o grupo do SB aqui no Xbox Blast, mas de inícios somos: Eu (Fabbrini20), BFerrari350 e darkkong. Vamos lá, agora esse fórum vai bombar ainda mais \o/.
Fabbrini20- Membro Nv.21