Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC

4 participantes

Ir para baixo

Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC Empty Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC

Mensagem por Hayt Sáb Out 05 2013, 11:40

Muitos de nossos leitores da GV, perguntaram se o DualShock 4 iria funcionar no PC ou se a Sony teria que liberar alguns drivers para o mesmo. Bem, temos uma boa notícia a todos, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, confirmou hoje que o Joystick vai funcionar muito bem no PC para funções básicas.

Quando um fã perguntou sobre o DS4 e se a Sony iria lançar um driver para utilizar o DualShock 4 no Windows, Shuhei disse isto:

Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC 00ss

Shuhei então confirmou que o DualShock 4 será compatível com o Windows para as funções padrões e só. Isto significa que todos os botões e sticks analógicos vai funcionar muito bem na plataforma PC (Plug and Play, sem a necessidade de instalação de um driver). Isso é uma boa notícia, para aqueles que querem adquirir o Dualshock 4 para jogar na plataforma PC.

Fonte: Gamevicio
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC Empty Re: Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Out 05 2013, 13:50

É uma boa notícia, para os gamers de PC. Mas de qualquer jeito é uma coisa boa. Só acho que eles estao dando valor de mais ao PC...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC Empty Re: Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC

Mensagem por Hayt Sáb Out 05 2013, 14:39

Bem, continuarei com meu Controle de Xbox 360 mesmo. É compatível com a grande maioria dos jogos da Steam Very Happy
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC Empty Re: Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC

Mensagem por Convidad Sáb Out 05 2013, 15:05

Louco para ver se o DS4 ficou com uma pegada boa.

Quanto a ser compatível com o PC não vejo nada contra, apesar de eu não usar o PC para jogos á anos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC Empty Re: Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Out 05 2013, 16:31

Tb nao uso meu pc pra jogos nao Jotabe.

Entre o controle do PS4 e Xbox 360 prefiro 360. Acho que vou preferir o do One tb...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC Empty Re: Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC

Mensagem por Hayt Sáb Out 05 2013, 17:36

Nigri 1000 escreveu:Tb nao uso meu pc pra jogos nao Jotabe.

Entre o controle do PS4 e Xbox 360 prefiro 360. Acho que vou preferir o do One tb...
Muito provavelmente o do One vai ter suporte para PC, e provavelmente, depedendo do preço, pegarei um para fazer dupla ao meu atual Very Happy
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC Empty Re: Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC

Mensagem por Felipe JJ Sáb Out 05 2013, 18:30

Isso vai ser ótimo pra quem não é fã de teclado + mouse como eu. Usarei sem dúvidas, já que gostei bastante do Dualshock 4. O do Xone nem precisa dizer que terá suporte, né. -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC Empty Re: Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC

Mensagem por Wolfman Sáb Out 05 2013, 18:52

Muito bom mesmo, sem dúvidas usarei meu DS4 no PC. Tava na hora de fazerem algo do tipo também, daí diferente de como foi com o DS3, ninguém precisa passar sufoco baixando um monte de porcaria, e que muitas vezes pode não funcionar ainda.

O meu tentei de tudo e não deu, daí fiquei no teclado mesmo. Laughing Não que isso seja muito ruim, mas prefiro no controle, principalmente jogos estilo retrô.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC Empty Re: Presidente da Sony confirma que o Dual Shock 4 será compativel com o PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos