Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

4 participantes

Ir para baixo

Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones   Empty Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

Mensagem por Wesleyxd Ter Out 08 2013, 16:21

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, falou mais uma vez sobre a possibilidade da Nintendo desenvolver smartphones e jogos para eles.

Iwata fez esse comentário em uma sessão de entrevista realizada no B Dash Camp 2013 Fall em Osaka com o professor da Universidade Hitotsubashi, Nobuo Sayama.

Tetsuya Sanada, presidente da KLab, perguntou a Iwata: "Smartphones e tablets estão crescendo rapidamente. Existe alguma chance da Nintendo se expandir e entrar para o negócio de smartphones com conteúdo próprio?"

Iwata respondeu: "Eu não sei por quanto tempo eu vou ser presidente da Nintendo, mas eu posso te garantir que não nesse momento."

http://www.acasadocogumelo.com/2013/10/iwata-fala-que-nintendo-nao-tem-planos.html
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones   Empty Re: Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

Mensagem por Hayt Ter Out 08 2013, 17:44

Realmente, com o sucesso do 3DS a Nintendo não precisa se preocupar em nada em pensar em lançar seus jogos para Smathphones.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones   Empty Re: Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

Mensagem por Britanniarum Ter Out 08 2013, 19:14

Se a Nintendo fizesse isso seria uma baita de uma burrada. Acredito que o mercado de smartphones seja o mais concorrido. Aliás que a Nintendo nem precisa fazer isso. Enfim.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones   Empty Re: Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

Mensagem por Nigri 1000 Qua Out 09 2013, 00:08

E por que teria? Acho que a nintendo nao deveria se envolver nessa área.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones   Empty Re: Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos