Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keiji Inafune possui planos de produzir uma sequência para Soul Sacrifice

2 participantes

Ir para baixo

Keiji Inafune possui planos de produzir uma sequência para Soul Sacrifice Empty Keiji Inafune possui planos de produzir uma sequência para Soul Sacrifice

Mensagem por Britanniarum Qua Abr 24 2013, 17:54

Em uma conversa com o site IGN, o criador de Soul Sacrifice, Keiji Inafune, confirmou que ele não só quer fazer uma sequência para o jogo exclusivo do Vita, mas também já está em negociação com a Sony para que isso aconteça.

"Eu estou interessado em fazer outros jogos para a marca PlayStation, não apenas o Vita", disse Inafune. "Soul Sacrifice é algo que eu especificamente criei para o Vita usando as características do hardware. Para aumentar as vendas do Vita ainda mais, eu tenho uma ideia para uma sequência de Soul Sacrifice. Eu estou na verdade conversando [com a Sony Computer Entertainment] sobre esse projeto".

Ele conclui: "vamos dizer que as conversas estão acontecendo e eu adoraria que isso se tornasse realidade".



Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=27146
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Keiji Inafune possui planos de produzir uma sequência para Soul Sacrifice Empty Re: Keiji Inafune possui planos de produzir uma sequência para Soul Sacrifice

Mensagem por darkkong Qua Abr 24 2013, 18:16

Tomara que lançe sim, esse jogo parece estar ótimo, e se eu tiver um Vita vou compra-lo Smile

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos