Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral
+17
Gabriek
Versus
ViTh
R3P3LM4N
Hekonzord
Nigri 1000
Britanniarum
ighorfagundes
Grilo 2899
Mat Lee
Daunted
OpacoLione
Monagma
Bferrari350
Skywalker
darkkong
ri
21 participantes
Página 1 de 9
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral
Bem, como antigamente esse tópico era bastante movimentado em relação a isso, fiz esse, mas dessa vez na seção Xbox 360/Kinect.
O tópico serve para dúvidas pequenas, e que não exijam um tópico para si só. Para dúvidas maiores, façam um separado.
O tópico serve para dúvidas pequenas, e que não exijam um tópico para si só. Para dúvidas maiores, façam um separado.
Última edição por ri em Dom Jan 05 2014, 20:37, editado 4 vez(es)
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral
Como jogar Big Team Match em Halo Reach
ri- Veterano Nv.MÁX
MP enviadari escreveu:Como jogar Big Team Match em Halo Reach
nova duvida:
alguem sabe se vai ter prevenda do Halo 4 ?
se vira com algum brinde pela cmpra antecipada?
e como sera a versao de colecionador?
darkkong- Veterano Nv.MÁX
A versão de colecionador eles já detalharam, saca só:
Fonte: Fission Mailed
O jogo tem data prevista de lançamento para 06 de Novembro deste ano, a pré-venda da edição limitada já está disponível em algumas lojas dos EUA com preço sugerido de U$99.99. A famigerada edição acompanha um bocado de brindes e conteúdos online que incluem:
- Acesso a 3 futuros DLCs (uma espécie de Season Pass) contendo cada um 3 mapas multiplayer, totalizando 9 mapas, disponíveis para download após o lançamento do jogo (um suposto calendário de lançamento dos DLCs de Halo 4 ainda será divulgado).
- 6 pacotes de especialização (leia ao final sobre especializações), para utilizar no modo multiplayer e acesso a novas opções de customização das armaduras. As 6 especializações estarão disponíveis para download no dia do lançamento para aqueles que compraram a edição limitada, o restante dos jogadores terão de esperar por elas a medida que forem sendo liberadas.
- UNSC Infinity Briefing Packet, pacote que inclui um guia de customização das armaduras, uma planta completa da nave Infinity e alguns textos e imagens contando um pouco mais a história do jogo.
A edição limitada também virá com skins de armas e armaduras exclusivas para uso no modo multiplayer, conteúdo para o Avatar da LIVE e diversos vídeos de making-of do jogo. Ela também dará acesso antecipado a mini-série Live Action “Foward Unto Dawn” prevista para estreia no aplicativo Halo Waypoint, que contará o início da guerra humanos-covenant.
Fonte: Fission Mailed
Skywalker- Veterano Nv.17
Vlw Fellipe
agr q vi o q vai ter na edição de colecionador, vou compra ela (juntando grana desde d agr ;D ), e vou cmpra-lo o mais rapido possivel de preferencia vou tentar fazer uma pre venda dele
me entusiasmei mt com a quantidadde de brindes pro modo online e ainda coisas pro Avatar na Live, q essa edição de colecionador vai ter *_*
agr q vi o q vai ter na edição de colecionador, vou compra ela (juntando grana desde d agr ;D ), e vou cmpra-lo o mais rapido possivel de preferencia vou tentar fazer uma pre venda dele
me entusiasmei mt com a quantidadde de brindes pro modo online e ainda coisas pro Avatar na Live, q essa edição de colecionador vai ter *_*
Resumindo, quem não tiver LIVE, nem precisa comprar.
Hm... Preciso ver se terei dinheiro. =]
Edição: eu não to conseguindo nem com a MP, então continuo com a dúvida... Se alguém souber...
Hm... Preciso ver se terei dinheiro. =]
Edição: eu não to conseguindo nem com a MP, então continuo com a dúvida... Se alguém souber...
ri- Veterano Nv.MÁX
Acesso a 3 futuros DLCs. Já vai ter DLC sendo q o jogo nem lançou? Por isso que não gosto de DLCs... Se fosse mesmo com o objetivo de aumentar a vida útil do jogo, as DLCs seriam de graça, e não pagas e planejadas antes mesmo do jogo lançar. Em outras palavras, vc tá comprando um jogo incompleto.
Bferrari350- Veterano Nv.35
verdade agr q eu percebiri escreveu:Resumindo, quem não tiver LIVE, nem precisa comprar.
sorte q eu tenho
organizar um jogo >> Lista de jogos >> vai ter uma lista, escolha Evolved e aparecera do lado os modos q ele tem >> aperte A >> e vai no Big Team Battle e aperte A novamente >> depois vai em iniciar organizar um jogori escreveu:Edição: eu não to conseguindo nem com a MP, então continuo com a dúvida... Se alguém souber...
e ai vai procura os jogadores e o resto vc ja sabe
agr eu consegui explica melhor ;D
EDIT: ate concordo com o BFerrari, mas acho certo eles lançarem DLC's para aumentar o jogo, senao n vai cabe td dentro do disco por isso eles lançam DLC's para q assim o jogo dure mais e q caiba dentro do disco tmb, ja q so o jogo ocupa mt, entao as DLC's sao separadas...
e pra faze DLC's tem q paga, entao logo as produtoras n irao gastar dinheiro pra dar de graça para nos, alias ela tem q paga os salarios dos caras e talz...
mas bem q poderia dar de graça sim
Então, se fosse pra aumentar a vida útil mesmo seria de graça, e quem tem o jogo baixaria as DLCs. Ok, se for pago, +de 10 dólares já é absurdo.
Aí se passam 1/2 anos e lançam uma versão com todos os DLC's inclusos pelo mesmo preço do jogo normal... É só olhar a quantidade de jogos que tem uma versão Premium ou Gold.
Cara, com certeza cabe dentro do disco, a maioria das DLCs são alguns mapas, personagens ou novos modos/fases.
Mas o pior é com a Capcom, em ST X T ela botou os DLCs no disco (o que já acaba com a sua hipótese de n caber no disco) e trancado. Vc compra o jogo e tem que pagar pra desbloquear o que vc já comprou.
Aí se passam 1/2 anos e lançam uma versão com todos os DLC's inclusos pelo mesmo preço do jogo normal... É só olhar a quantidade de jogos que tem uma versão Premium ou Gold.
Cara, com certeza cabe dentro do disco, a maioria das DLCs são alguns mapas, personagens ou novos modos/fases.
Mas o pior é com a Capcom, em ST X T ela botou os DLCs no disco (o que já acaba com a sua hipótese de n caber no disco) e trancado. Vc compra o jogo e tem que pagar pra desbloquear o que vc já comprou.
Última edição por Bferrari350 em Sex Ago 17 2012, 14:50, editado 1 vez(es)
Bferrari350- Veterano Nv.35
Bferrari350 escreveu:Acesso a 3 futuros DLCs. Já vai ter DLC sendo q o jogo nem lançou? Por isso que não gosto de DLCs... Se fosse mesmo com o objetivo de aumentar a vida útil do jogo, as DLCs seriam de graça, e não pagas e planejadas antes mesmo do jogo lançar. Em outras palavras, vc tá comprando um jogo incompleto.
Nesse caso, esses 3 DLCs serão pacotes de mapas multiplayers. Halo nunca teve DLC pro modo singleplayer, e não acredito que vai começar a ter agora. Os DLCs pro modo co-op Spec Ops do Halo 4 serão semanais e gratuitos.
Então, se fosse pra aumentar a vida útil mesmo seria de graça, e quem tem o jogo baixaria as DLCs. Ok, se for pago, +de 10 dólares já é absurdo.
Aí se passa 1/2 anos e lançam uma versão com todos os DLC's inclusos pelo mesmo preço do jogo normal... É só olhar a quantidade de jogos que tem uma versão Premium ou Gold.
Mas bem, os pacotes de mapas de Halo nunca são lançados junto com o jogo e, geralmente, são desenvolvidos depois que o jogo é lançado.
Lançar uma versão normal, 2 anos depois, com os DLCs inclusos é normal e legal cara. Quem comprou os DLCs jogou eles 2 anos antes de quem comprou a edição GOTY. Um exemplo disso é o Halo 3: ODST quem vem dois discos, um com a campanha, e o outro com o multiplayer (que é o mesmo do Halo 3) mas só quem com todos os pacotes de mapas inclusos.
Última edição por Fellipe_Mariano em Sex Ago 17 2012, 14:49, editado 1 vez(es)
O pior é que é exatamente isso, Bferrari.Bferrari350 escreveu:Acesso a 3 futuros DLCs. Já vai ter DLC sendo q o jogo nem lançou? Por isso que não gosto de DLCs... Se fosse mesmo com o objetivo de aumentar a vida útil do jogo, as DLCs seriam de graça, e não pagas e planejadas antes mesmo do jogo lançar. Em outras palavras, vc tá comprando um jogo incompleto.
Mas temos que nos conformar com isso, ou ficamos desatualizados. Odeio não poder jogar algumas coisas em Gears, mas fazer o que...
Ah, e Vlws Dark, vou tentar mais tarde. =]
ri- Veterano Nv.MÁX
Consegui, não tava entendendo. xD
Alguém sabe qual a diferença entre Halo 3 e o ODST?
ri- Veterano Nv.MÁX
ODST =/= 3ri escreveu:Consegui, não tava entendendo. xD
ODST se passa antes de Halo 3. É um jogo diferente, embora em alguns aspectos seja parecido.
Monagma- Membro Nv.31
Então por que o nome quase igual?
ri- Veterano Nv.MÁX
Porque eles estão interligados. Dê uma pesquisada pela net pra saber mais detalhes.
Monagma- Membro Nv.31
Monagma escreveu:Porque eles estão interligados. Dê uma pesquisada pela net pra saber mais detalhes.
O multiplayer dos dois jogos é o mesmo... igual o Reach e o Anniversary.
Hm. ok, Vlws
Quanto tempo em média demora para ser desbanido de Halo Reach no online?
É que sem querer, eu matei meu amigo e ele me expulsou. Isso somado ao número de vezes que eu abandonei o jogo...
É que sem querer, eu matei meu amigo e ele me expulsou. Isso somado ao número de vezes que eu abandonei o jogo...
ri- Veterano Nv.MÁX
Vish Ri q triste hein, pelo visto n vou joga com vc hjri escreveu:Hm. ok, Vlws
mas ve ai na net o tempo...
Noooooossa, eu estava esperando ficar uns 15 dias fora... Mas são só 10 minutos.
Sendo assim, acho que vou matar mais amigos
Edit: impressionantemente, fui banido de novo. O cara fica bem na minha frente.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Noooooossa, eu estava esperando ficar uns 15 dias fora... Mas são só 10 minutos.Sendo assim, acho que vou matar mais amigos
acabou de ser desbanido e ja vai ser banido de novo hasuahus xD
tomara q n aumaente o tempo...
acabei de ser desbanido de novo.
Acho que entendi o esquema desse troço: a primeira vez, é banimento de cinco minutos. A segunda, de dez, e assim vai indo.
A próxima deve ser 15 minutos... Ou vinte.
Acho que entendi o esquema desse troço: a primeira vez, é banimento de cinco minutos. A segunda, de dez, e assim vai indo.
ri- Veterano Nv.MÁX
ou permanente..ri escreveu:acabei de ser desbanido de novo.
Gostaria de saber uma coisa: Há jogos em que se ganha novas imagens de jogador no Xbox 360? Se sim, podem citar alguns jogos e como ganhar?
Monagma- Membro Nv.31
Tem simMonagma escreveu:Gostaria de saber uma coisa: Há jogos em que se ganha novas imagens de jogador no Xbox 360? Se sim, podem citar alguns jogos e como ganhar?
mas eu n sei mts exemplos
o unico q eu sei é o do CoD Black Ops
e para ganha-lo basta sair da cadeira no menu principal
e para sai da cadeira é so aperta os botoes RT e RB e os LT e LB, no menu principal
se quiser achar mais de uma procurada no Google, talvez vc ache mais
Trials Evolution:
Como eu faco para conseguir voar muito bem? eu aperto X e Y, como pede , para poder voar no circo vorazes, mas eu so consigo voar pouco, e queria poder voar mais..alguem sabe como?
Como eu faco para conseguir voar muito bem? eu aperto X e Y, como pede , para poder voar no circo vorazes, mas eu so consigo voar pouco, e queria poder voar mais..alguem sabe como?
OpacoLione- Membro Nv.10
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9