Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral
+17
Gabriek
Versus
ViTh
R3P3LM4N
Hekonzord
Nigri 1000
Britanniarum
ighorfagundes
Grilo 2899
Mat Lee
Daunted
OpacoLione
Monagma
Bferrari350
Skywalker
darkkong
ri
21 participantes
Página 7 de 9
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral
Sim, BioShock é em outro momento e é outra história, com personagens totalmente novos.
Sobre o BF, creio que sim.
Sobre o BF, creio que sim.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Ata, então é sim outro personagem, no Infinite o protagonista é o Booker DeWitt e o jogo se passa na nova cidade, Columbia, e não em Rapture...R3P3LM4N escreveu:Digo o Bioshock Infinity.
Outra coisa alguem sabe dizer se os dlc de Battlefield 3 para quem tem conta US tem como comprar?
E sobre a outra duvida, DLC's eu não sei, mas se fosse um jogo você não poderia, não sei porque...
Mas eu acredito que sim...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
E por conta do bloqueio de região.
Entao posso jogar Bioshock Infinity sem ter jogado os outros né? Assim como Far Cry 3.
Entao posso jogar Bioshock Infinity sem ter jogado os outros né? Assim como Far Cry 3.
R3P3LM4N- Membro Nv.17
da uma olhada sobre isso no google, você deve achar algo sobre isso láR3P3LM4N escreveu:E por conta do bloqueio de região.
Mas acho que DLC não é bloqueada, já que eu baixei a do Portal 2 que so tinha la no EUA e funfou aqui...
ExatoR3P3LM4N escreveu:Entao posso jogar Bioshock Infinity sem ter jogado os outros né? Assim como Far Cry 3.
Provavelmente vai ter uma relação entre o Bioshock 1 e o Bioshock Infinite
ViTh- Moderador Nv.3
Não vai ser uma relação importante e nem que vai prejudicar quem não jogou, a única relação divulgada por enquanto é essa:vituxh escreveu:Provavelmente vai ter uma relação entre o Bioshock 1 e o Bioshock Infinite
- Spoiler:
- No começo do jogo quando você for para o farol para subir para Columbia, esse farol era a "passagem secreta" para descer para a cidade submersa, Rapture
Ou seja quem não jogou o 1 nem vai se tocar e nem vai saber dessa passagem secreta.
R3P3LM4N- Membro Nv.17
No Infinite, você não poderá descer para Rapture, so poderá subir no Farol para ir para Columbia (no vídeo não mostra como)R3P3LM4N escreveu:Ou seja quem não jogou o 1 nem vai se tocar e nem vai saber dessa passagem secreta.
E na verdade não é uma passagem secreta, é um elevador que fica no Farol para descer para Rapture
To mto afim de pegar esse novo bioshock. Se achar o 2 vale a pena tb?
O ruim que quero vários jogos e a grana vai ficar curta. Tem o novo Gears of War, Bioshock 3 e ainda queria pegar Black Ops 2 que ainda não joguei e o novo DMC tb.
O ruim que quero vários jogos e a grana vai ficar curta. Tem o novo Gears of War, Bioshock 3 e ainda queria pegar Black Ops 2 que ainda não joguei e o novo DMC tb.
R3P3LM4N- Membro Nv.17
R3P3LM4N escreveu:To mto afim de pegar esse novo bioshock. Se achar o 2 vale a pena tb?
Todos os Bioshocks valem muito cara.
ViTh- Moderador Nv.3
?Mais e os graficos do 2 e do 1?
R3P3LM4N- Membro Nv.17
R3P3LM4N escreveu:?Mais e os graficos do 2 e do 1?
Eu acho o dois bem bonitos mesmo, para a epoca era quase perfeita, atualmente ainda é bom!
ViTh- Moderador Nv.3
Bom so vou pegar esses se o preço for baixo.
Tenho que me resolver entre far cry 3, DMC, Black Ops 2, o novo Gears e Bioshock Infinity.
Tenho que me resolver entre far cry 3, DMC, Black Ops 2, o novo Gears e Bioshock Infinity.
R3P3LM4N- Membro Nv.17
R3P3LM4N escreveu:Bom so vou pegar esses se o preço for baixo.
Pega o Gears ou Bioshock. Deixa o que passou pra trás. Quando tiverem mais baratos você volta e pega eles.
O Gears é 100% de pegar agora em abril.
Bioshock é shooter tb?
Bioshock é shooter tb?
R3P3LM4N- Membro Nv.17
Cara os dois Bioshock's valem a pena, duas campanhas sensacionalR3P3LM4N escreveu:?Mais e os graficos do 2 e do 1?
e o 2 tem multiplayer, se você tiver o 2 poderemos jogar
Se você quiser eu te mando uma MP com um link de um site confiável (pra mim) que tem o Bundle do Rapture Edition, que vem o Bioshock 1 e o 2 e todas as DLC's e ainda se não me engano junto com tudo isso, vem adesivos do Infinite
tudo por 130
Dark quando eu zera o 1 eu to pensando em pega o 2, ai se eu compra mesmo agente joga.
ViTh- Moderador Nv.3
Fechado!vituxh escreveu:Dark quando eu zera o 1 eu to pensando em pega o 2, ai se eu compra mesmo agente joga.
Pode mandar Dark o link por MP.
R3P3LM4N- Membro Nv.17
Se eu usar códigos no Lego Batman, eu poderei pegar as conquistas da carreira, ou vai "bloquear" elas ?
De acordo com o site Xbox 360 achievements, não. "Do cheat codes disable achievements: No." "Cheats make the game much easier and can lead to a much faster 1000 "darkkong escreveu:Se eu usar códigos no Lego Batman, eu poderei pegar as conquistas da carreira, ou vai "bloquear" elas ?
Daunted- Membro Nv.26
Vaaleu Daunted, bom vou la abusar dos códigosDaunted escreveu:De acordo com o site Xbox 360 achievements, não. "Do cheat codes disable achievements: No." "Cheats make the game much easier and can lead to a much faster 1000 "darkkong escreveu:Se eu usar códigos no Lego Batman, eu poderei pegar as conquistas da carreira, ou vai "bloquear" elas ?
Noob é assim mesmo...darkkong escreveu:Vaaleu Daunted, bom vou la abusar dos códigosDaunted escreveu:De acordo com o site Xbox 360 achievements, não. "Do cheat codes disable achievements: No." "Cheats make the game much easier and can lead to a much faster 1000 "darkkong escreveu:Se eu usar códigos no Lego Batman, eu poderei pegar as conquistas da carreira, ou vai "bloquear" elas ?
Daunted- Membro Nv.26
SempreDaunted escreveu:Noob é assim mesmo...darkkong escreveu:Vaaleu Daunted, bom vou la abusar dos códigosDaunted escreveu:De acordo com o site Xbox 360 achievements, não. "Do cheat codes disable achievements: No." "Cheats make the game much easier and can lead to a much faster 1000 "darkkong escreveu:Se eu usar códigos no Lego Batman, eu poderei pegar as conquistas da carreira, ou vai "bloquear" elas ?
Mas vc ta ligado que eu vou usar cheats porque Lego Batman é muito hardcore...
Em co-op é fácil.darkkong escreveu:SempreDaunted escreveu:Noob é assim mesmo...darkkong escreveu:Vaaleu Daunted, bom vou la abusar dos códigosDaunted escreveu:De acordo com o site Xbox 360 achievements, não. "Do cheat codes disable achievements: No." "Cheats make the game much easier and can lead to a much faster 1000 "darkkong escreveu:Se eu usar códigos no Lego Batman, eu poderei pegar as conquistas da carreira, ou vai "bloquear" elas ?
Mas vc ta ligado que eu vou usar cheats porque Lego Batman é muito hardcore...
Versus- Membro Nv.18
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9