Conhecendo o personagem #22 - Alex Kidd
2 participantes
Página 1 de 1
Conhecendo o personagem #22 - Alex Kidd
Conhecendo o personagem
Alex Kidd faz parte da serie de games que leva seu nome, que foram para os consoles Mega Drive e Master System, nas décadas de 80 e 90.
Como é bom voltar a fazer esse quadro, e trazendo alem de tudo um dos meus personagens favoritos, o pequeno Ariano, Alex Kidd.
Bom Alex Kidd é um Ariano do sub-mundo Aries, ele tem como sua roupa original um macacão ou túnica vermelha e amarela, que tem algumas inspirações como Bruce-Lee e o próprio Mario. Inicialmente achamos que Alex é um orfão mais logo no começo do primeiro game (Alex Kidd in Miracle World), descobrimos que o rei do mundo Rei Thunder era o pai dele, e que ele só descobre isso quando o Rei sucessor é sequestrado por Janker o Grande e toda a população é transformada em pedra.
Alex tem um poder ou habilidade especial chamada Shellcore, essa habilidade faz com que os arianos consigam aumentar seus punhos, assim tendo vantagem sobre os adversários.
Na época do lançamento e apresentação do personagem, Alex Kidd foi o principal mascote da Sega e dos seus consoles, tendo assim uma grade muito boa de fans. Infelizmente atualmente o pequeno Alex não é visto pela Sega, e só faz participação em alguns games, na verdade eles foi "substituído" pelo Sonic.
Enfim, o Alex Kidd é um dos maiores inovadores do gênero plataforma, e eu particularmente acho que ele era o melhor personagem do Master System/Mega Drive e para mim deveriam lançar urgentemente uma remasterização do game.
ativos, como fazer as coisas sem pensar nas consequências, porque o que adianta se ferrar sem não sorrir?
- Indice:
1# Vaas Montenegro
2# Charada
3# Max Payne
4# Liara T'Soni
5# Crash Bandicoot
6# Big Daddy
7# Clementine
8# Pac - Man
9# Sonic
10# Mario
11# Kratos
12# Marcus Fenix
13# Kazooie
14# Dante
15# Snake
16# Naruto
17# War
18# Victor
19# Mega Man
20# Alice21# Trevor Phillips
--
Lembrando quem quiser dar dicas ou sugerir algum personagem para aparecer no quadro é so falar aqui ou mandar MP e também quer quiser conferir as edições anteriores é somente ver no Índice logo a cima.
ViTh- Moderador Nv.3
Re: Conhecendo o personagem #22 - Alex Kidd
Alex Kidd, o queridinho do Vivi.
De fato, quando queríamos chamar alguém de cabeção, chamavamos de Alex Kidd O jogo Aled Kidd in Miracle World é de fato um dos jogos mais inovadores do gênero plataforma, principalmente por usar os veículos (a motoquinha )
De fato, quando queríamos chamar alguém de cabeção, chamavamos de Alex Kidd O jogo Aled Kidd in Miracle World é de fato um dos jogos mais inovadores do gênero plataforma, principalmente por usar os veículos (a motoquinha )
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Re: Conhecendo o personagem #22 - Alex Kidd
Sempre né, Alex Kidd é um dos meus clássicos favoritos, sempre gostei dele, para mim ele sempre será melhor que Sonic.Hayt escreveu:Alex Kidd, o queridinho do Vivi.
De fato, quando queríamos chamar alguém de cabeção, chamavamos de Alex Kidd :lol:O jogo Aled Kidd in Miracle World é de fato um dos jogos mais inovadores do gênero plataforma, principalmente por usar os veículos (a motoquinha )
ViTh- Moderador Nv.3