Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World

4 participantes

Ir para baixo

[52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World Empty [52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World

Mensagem por ViTh Qui Jan 02 2014, 12:44

[52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World Banner11

ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD


[52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World AlexKiddInMiracleWorldBox

Bom o game escolhido e o primeiro foi Alex Kidd in Miracle World.

Arrow Sinopse

Alex Kidd in Miracle World conta a história do pequeno Alex Kidd, que apos ficar sete anos estudando a antiga arte Shellcore (deixavam os braços das pessoas fortes e habilidades de força também), descobre que sua cidade natal espiritual corre um grande perigo, ai que ele vai para Miracle World ver o que está acontecendo.

Arrow Curiosidades

- Bom foi o primeiro jogo do antigo mascote da Sega, Alex Kidd. 
- Alex Kidd in Miracle World é considerado um dos melhores jogos do Master System e do estilo plataforma.
- Considerado o melhor jogo da serie inteira de Alex Kidd.
- Um dos maiores diferencias do jogo é o modo de enfrentar os vilões com Jokempo ou o famoso pedra, papel ou tesoura.
- O jogo tinha uma certa dificuldade, pois não tinha Checkpoint.
- Tinha somente uma maneira de fazer Reset na fase ao perder todas a vidas, que na tela de Game over deveria fazer um macete de sequencia de botões.

Arrow Personagens mais famosos

Alex Kidd (Heroi) e Jaken (Vilão) foram os personagem com maior destaque na estreia da serie.


Última edição por ViTh em Dom Jan 05 2014, 18:19, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World Empty Re: [52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World

Mensagem por Mastxadows Qui Jan 02 2014, 18:47

Nunca consegui jogar direito esse jogo,difícil pra caramba.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World Empty Re: [52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World

Mensagem por Felipe JJ Sex Jan 03 2014, 02:42

Bom tópico, karmay. Razz

Sinto falta de Alex Kidd, não temo muitos jogos bons atualmente do tipo... então eu gostaria de vê-lo em forma novamente. Sonhar não custa nada.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World Empty Re: [52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World

Mensagem por ViTh Sex Jan 03 2014, 10:23

Valeu JJ, todos os tópicos do projeto vão ser nesse estilo.

Eu tbm acho que a SEGA fez uma injustiça com Alex já que lançou 2 jogos bons e um épico (que é o Miracle World), os outros foram bem ruinzinhos, mas quem sabe um dia a SEGA deixa de ser cega e volte com a série.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World Empty Re: [52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World

Mensagem por Hayt Sex Jan 03 2014, 14:31

Aled Kidd é um dos personagens que mais me fazem falta da SEGA. Ele tinha um certo carisma e o Miracle World foi um dos melhores jogos de plataformas que já joguei.

Seria bom se a SEGA laçasse ao menos um remake em HD do Miracle World.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World Empty Re: [52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World

Mensagem por Felipe JJ Sex Jan 03 2014, 15:22

Hayt escreveu:Aled Kidd é um dos personagens que mais me fazem falta da SEGA. Ele tinha um certo carisma e o Miracle World foi um dos melhores jogos de plataformas que já joguei.

Seria bom se a SEGA laçasse ao menos um remake em HD do Miracle World.

Se fosse um remake bem feito, seria ótimo. Daria a chance dos novos gamers conhecerem, não custaria caro, e poderia ser um recomeço para Alex Kidd. Smile 
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World Empty Re: [52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World

Mensagem por Mastxadows Sáb Jan 04 2014, 21:42

Então vocês gostam de Alex Kidd?




E o que acham dessa versão do Alex Kidd in Miracle World?

É um remake em HD que um brazuca está fazendo,mas ainda não tem nem uma demo pra download.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World Empty Re: [52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World

Mensagem por ViTh Sáb Jan 04 2014, 22:32

Na verdade Mast eu só não gosto de Alex Kidd como é o personagem que eummais gosto do mundo dos games Smile
Sobre essa versão não vai ser bem oficial, eu queria uma que a SEGA fissese ou um game novo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World Empty Re: [52JPJ]Jogo #1 - Alex Kidd in Miracle World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos