Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Trailer de RYSE: Son of Rome

3 participantes

Ir para baixo

Novo Trailer de RYSE: Son of Rome  Empty Novo Trailer de RYSE: Son of Rome

Mensagem por Heerghost Ter Out 22 2013, 13:30

A cada trailer e cada novidade do jogo RYSE, eu tenho mais certeza de que vou comprar o Xbox One, e que este jogo vai épico!

Gostei muito deste novo trailer, pois acho que o jogo não vai ficar preso somente nas batalhas romanas e sim ilustrar elementos culturais da época também, como a figura dos Deuses e Mitologia. Espero que não seja muito mitológico para que não sejam feitas comparações com GOW, mas será inevitável, pois os romanos também tinham suas crenças , apesar de ter algumas diferenças da mitologia grega.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=rOspL4C2YMY&list=FLJWwZmOwSr9mpANpf3E3aLw&index=1
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Trailer de RYSE: Son of Rome  Empty Re: Novo Trailer de RYSE: Son of Rome

Mensagem por ri Ter Out 22 2013, 20:20

Nossa, que trailer. Shocked Foi o mais diferenciado até agora dos outros trailers de Ryse.

A cada trailer e cada novidade do jogo RYSE, eu tenho mais certeza de que vou comprar o Xbox One, e que este jogo vai épico!
Formamos uma dupla.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Mensagem por Hayt Ter Out 22 2013, 20:24

As vezes fico pensando em comprar um X1 só por causa desse jogo, mas quando vejo os gameplays fico um pouco triste, por quê o jogo aparentar ter uma jogabilidade dura. Mas só é achismo mesmo.

Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Mensagem por Heerghost Sex Nov 01 2013, 02:14

Escapou mais um trailer, e este, eu particularmente achei as dublagens dignas de um filme épico, quem puder assisti-la em um fone estéreo vai saber o que eu estou dizendo. Este jogo está fantástico, arrisco todas as minhas fichas! https://www.youtube.com/watch?v=qnce_mKlmpw
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo