Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke

+2
ViTh
Nigri 1000
6 participantes

Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke Empty Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke

Mensagem por Nigri 1000 Qui Out 24 2013, 23:54

OBS: Pode conter spoilers!



Sasuke Uchiha

Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke SasukeShippuuden


Sasuke Uchiha (うちはサスケ, Uchiha Sasuke) é um dos personagens principais e o deuteragonista da série Naruto. Ele era um shinobi de nível genin de Konohagakure e membro do Time 7 (Naruto, Sasuke e Sakura), mas depois acaba fugindo da aldeia se tornando um nukenin, para conseguir mais poder com Orochimaru a fim de ter sua vingança, matar seu irmão de sangue Uchiha Itachi, pois ele exterminou todo seu clã, inclusive seus pais. Anos após sua fuga Sasuke mata Orochimaru e forma uma equipe para matar Itachi. Após conseguir sua vingança Sasuke descobre a verdade contada por Tobi se afiliando com a Akatsuki e agora ele é considerado um criminoso internacional. Quem acompanha o manga sabe que Sasuke agora está do lado do bem na guerra, porem tudo pode mudar, ninguem sabe ainda.

Informações:

Aniversário: 23 de Julho
Altura: Clássico: 145.3 cm - 150.8 cm; Shippūden: 168 cm
Peso: Clássico: 42.2 kg - 43.5 kg; Shippūden: 52.2 kg
Idade: Clássico: 12-13; Shippūden: 15-16
Tipo Sanguíneo: AB
Elemento do Chakra: Katon (Fogo), Raiton (Relâmpago)
Família: Mikoto Uchiha  (Mãe); Fugaku Uchiha  (Pai); Itachi Uchiha (Irmão)
Clã: Clã Uchiha
Kekkei Genkai: Sharingan

Jutsus Mais Importantes:

-Katon: Gōryūka no Jutsu
-Katon: Hōsenka no Jutsu
-Genjutsu: Sharingan
-Chidori
-Kirin
-Amaterasu
-Susanoo

Fontes:

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Sasuke_Uchiha
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Sasuke_Uchiha
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke Empty Re: Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke

Mensagem por ViTh Sex Out 25 2013, 00:09

Só uma dúvida os Uchiha são tipo "O melhor clã"?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke Empty Re: Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke

Mensagem por Hayt Sex Out 25 2013, 00:22

Boa Nigri. Legal o personagem. Mas só uma dúvida: ele está no lado do bem, mas pode ir para o lado do mal correto?

O que leva a crer nisso?
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke Empty Re: Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke

Mensagem por Gabriek Sex Out 25 2013, 04:29

Hayt escreveu:Boa Nigri. Legal o personagem. Mas só uma dúvida: ele está no lado do bem, mas pode ir para o lado do mal correto?

O que leva a crer nisso?
Vejamos:
1- Ele já fez isso antes, blá blá blá preciso de mais poder para derrotar o meu irmão blá blá blá já tenho poder, vou derrotar o Orochimaru blá blá blá meu irmão fez tudo aquilo pra me salvar blá blá blá
2- Ele é o mais revolts de todos de lá.
3- Sasuke > Naruto


Nigri, bom texto. Juntou bastante as informações dele.

Att, fã do Sasuke.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke Empty Re: Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke

Mensagem por Nigri 1000 Sex Out 25 2013, 17:24

ViTh escreveu:Só uma dúvida os Uchiha são tipo "O melhor clã"?
Não necessariamente. Não sei se vai entender mas vamos la:

Spoiler:

Hayt escreveu:Boa Nigri. Legal o personagem. Mas só uma dúvida: ele está no lado do bem, mas pode ir para o lado do mal correto?

O que leva a crer nisso?
Spoiler:
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke Empty Re: Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke

Mensagem por ViTh Sex Out 25 2013, 17:34

Nigri 1000 escreveu:
ViTh escreveu:Só uma dúvida os Uchiha são tipo "O melhor clã"?
Não necessariamente. Não sei se vai entender mas vamos la:

Spoiler:

Saquei, tipo legal essa linhagem de família e talz, eu até curto bastante esse tipo de enredo, mas nunca gostei de Naruto.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke Empty Re: Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke

Mensagem por Mastxadows Ter Nov 12 2013, 23:39

Sinceramente o Sasuke não pode ser perdoado no fim da guerra,mesmo ajudando agora os crimes que ele cometeu foram graves,como Trair Konoha junto de um outro traidor o Orochimaru(tudo bem esse nem é tão grave assim),se juntar a Akatsuki como lacaio de Tobi,tentar capturar o Hachibi e atacar a reunião dos cinco kage e matar o hokage Danzou(ainda não era oficial,mas seria).
Só ter atacado os kage é o suficiente para pena de morte.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke Empty Re: Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke

Mensagem por Nigri 1000 Qua Nov 13 2013, 13:54

Concordo que os crimes que ele cometeu foram muito graves e simplesmente se arrepender e ainda dizer que quer ser Hokage. Mas se ele ajudar a salvar o mundo shinobi, vão perdoa-lo com certeza.

Isso me lembra que preciso fazer o 3° Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke Empty Re: Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke

Mensagem por Chazzy Qua Nov 13 2013, 17:07

Sasuke foi pro lado do bem? To muito desatualizado, parei no início da guerra ninja, qualquer dia vou voltar a baixar os Mangá.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke Empty Re: Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke

Mensagem por Nigri 1000 Qua Nov 13 2013, 20:51

Chazzy escreveu:Sasuke foi pro lado do bem? To muito desatualizado, parei no início da guerra ninja, qualquer dia vou voltar a baixar os Mangá.
Sim, tava torcendo pra isso acontecer faz tempo.

E eu so fiquei sabendo pq a um tempo eu li todo o manga online (o que eu nunca faço), mas agora parei de novo. Prefiro muito mais comprar na banca, mesmo sendo pago e atrasado, eu acho melhor. Se nao fosse meus amigos eu nem saberia quem é o tobi Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke Empty Re: Conhecendo um Ninja #2 - Uchiha Sasuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos