Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo um Ninja #1 - Uzumaki Naruto

4 participantes

Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #1 - Uzumaki Naruto Empty Conhecendo um Ninja #1 - Uzumaki Naruto

Mensagem por Nigri 1000 Qui Out 10 2013, 22:55

Então galera roubando me inspirando na ideia do Vith (Conhecendo um Personagem) e do Hayt (Conheça o Cavaleiro) estou criando o Conhecendo um Ninja. Afinal todo mundo sabe que eu adoro Naruto Rolling Eyes Entao para começar escolhi...
 
 
Naruto Uzumaki 
 
 
Conhecendo um Ninja #1 - Uzumaki Naruto Naruto_uzumaki_psd_by_demonfoxwwe-d2znyu7


Naruto Uzumaki (うずまきナルト, Uzumaki Naruto) é o personagem título e principal protagonista da série: Naruto. Ele é um shinobi de nível genin de Konohagakure (Konoha ou Vila da Folha) e um membro do Time Kakashi. Um descendente maternal do clã Uzumaki, Naruto é o jinchuriki da metade Yang de Kurama — a Nove Caudas. Apesar de já ter sido condenado ao ostracismo pela maioria da vila, ele agora é considerado como um herói, digno de herdar o título que seu próprio pai uma vez possuiu.

Informações: 
Aniversário: 10 de Outubro
Altura: Clássico: 145.3 cm - 147.5 cm; Shippūden: 166 cm
Peso: Clássico: 40.1 kg - 40.6 kg; Shippūden: 50.9 kg
Idade: Clássico: 12-13; Shippūden: 15-16
Tipo Sanguíneo: B
Elemento do Chakra: Futon (Vento)
Família: Kushina Uzumaki (Mãe); Namikaze Minato (Pai); Jiraya (Padrinho)

Jutsus Mais Importantes:
-Rasengan
-Odama Rasengan
-Futon: Rasenshuriken
-Taju Kage Bunshin no Jutsu
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #1 - Uzumaki Naruto Empty Re: Conhecendo um Ninja #1 - Uzumaki Naruto

Mensagem por Hayt Qui Out 10 2013, 22:58

Boa Nigri! Legal que mais pessoas fizessem o mesmo. Vou começar a ler a de Naruto, que eu não conheço NADA.

A Coisa que eu sei de Naruto é quem faz o anime é a Pirreot. Ainda bem, por que os animes feitos pela Pirreot possuem uma qualidade absurda.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #1 - Uzumaki Naruto Empty Re: Conhecendo um Ninja #1 - Uzumaki Naruto

Mensagem por Britanniarum Qui Out 10 2013, 23:10

Naruto Clássico foi muito bom. Lembro até hoje eu correndo pra chegar em casa e botar na SBT pra ver Naruto. Very Happy Hoje eu não sou muito ligado na série mas sempre dou uma espiada no anime e mangá pra saber como é que tá.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #1 - Uzumaki Naruto Empty Re: Conhecendo um Ninja #1 - Uzumaki Naruto

Mensagem por ViTh Qui Out 10 2013, 23:20

Muito bom Nigri, eu não gosto de Naruto e nem sei nada, mmas sempre ler aqui.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #1 - Uzumaki Naruto Empty Re: Conhecendo um Ninja #1 - Uzumaki Naruto

Mensagem por Nigri 1000 Qui Out 10 2013, 23:34

Obg Very Happy Achei que ficou bem simplificado mas bom. Sei que mts aki nao veem Naruto mas é interessante saber dessas coisas, assim como eu gosto de ver personagens que nao conheço.

Aniversário: 10 de Outubro
Vargolino
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo um Ninja #1 - Uzumaki Naruto Empty Re: Conhecendo um Ninja #1 - Uzumaki Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos