Usuário do Mês (Outubro/13)
+5
Hekonzord
Wesleyxd
Hayt
ViTh
ri
9 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Usuário do Mês (Outubro/13)
Após um mês com o darkkong sendo usuário do mês, eis que temos novos resultados, dessa vez com alguns usuários que nunca estiveram no ranking.
Seja como for, todos os que participaram do fórum no mês passado ajudaram-no, então, se você não está figurando no top 3, não desanime, que nesse mês existem chances de você ganhar.
Sem mais demora, vamos aos resultados:
- wesley_xd
2 - ViTh
3 - Hekonzord
Temos, pela primeira vez, wesley_xd como UdM, a permanência do ViTh no top 3 e, voltando à disputa, o Hekonzord.
Agradecemos a todos pela colaboração com o fórum!
Seja como for, todos os que participaram do fórum no mês passado ajudaram-no, então, se você não está figurando no top 3, não desanime, que nesse mês existem chances de você ganhar.
Sem mais demora, vamos aos resultados:
- wesley_xd
2 - ViTh
3 - Hekonzord
Temos, pela primeira vez, wesley_xd como UdM, a permanência do ViTh no top 3 e, voltando à disputa, o Hekonzord.
Agradecemos a todos pela colaboração com o fórum!
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Usuário do Mês (Outubro/13)
Parabéns Wesley mais do que merecido , e parabéns também ao Hekon por voltar a estar no TOP 3.
ViTh- Moderador Nv.3
Parabéns ao Uerlei que fez um ótimo mês. Falta só ganhar o UdM no PSb agora hein Uerlei?
O ViTH é um caso especial. Considero ele hoje como o melhor usuário do Fórum, e estar ai no Rank foi mais do que merecido.
Por fim, mas não menos importante tem o Ricon. Esse dai eu não sei por que diabos colocamos no Rank, por que bixo, o cara é muito noobi... Hahahhahaha, fora brincadeira, é um ótimo usuário e principalmente um grande amigo meu. Continua assim que um dia o rank dourado será seu
O ViTH é um caso especial. Considero ele hoje como o melhor usuário do Fórum, e estar ai no Rank foi mais do que merecido.
Por fim, mas não menos importante tem o Ricon. Esse dai eu não sei por que diabos colocamos no Rank, por que bixo, o cara é muito noobi... Hahahhahaha, fora brincadeira, é um ótimo usuário e principalmente um grande amigo meu. Continua assim que um dia o rank dourado será seu
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Opa valeu ai moderação, e vivi sempre no top 3º, não sai mais desse lugar , e parabéns ao Heko
Wesleyxd- Membro Nv.23
Eita, eu nem esperava por essa! Muito obrigado moderação e Hayt :p
Da próxima vez vou me esforçar mais \o/
Parabéns também ao uérlei que tá abafando e o ViTH que é sempre o ViTH, excelente usuário.
Da próxima vez vou me esforçar mais \o/
Parabéns também ao uérlei que tá abafando e o ViTH que é sempre o ViTH, excelente usuário.
Hekonzord- Veterano Nv.21
O que você quis dizer com e Hayt???Ricoszordi escreveu:
Eita, eu nem esperava por essa! Muito obrigado moderação e Hayt :p
Muito bem, isso mesmo pessoal. Quem não apareceu no rank é só se esforçar que certamente será premiado.
~Até hoje estou esperando meu Xbox que me prometeram
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Parabens ao Wesley que nesse mes foi mais que merecido estar ai. Nosso querido Vivi que sempre aparece no top 3, mais uma vez apareceu
E ao Hekon que está voltando no top 3. Parabens aos 3
E ao Hekon que está voltando no top 3. Parabens aos 3
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Parabéns aos três.
E Hayt, o seu Xbox está devidamente sendo enviado pra você. O próprio Bill Gates vai ir no conforto da sua casa e entregar pessoalmente. Como o XB é o melhor fórum do mundo o Bill decidiu fazer isso. Muito legal ele, até adicionei ele no Facebook.
E Hayt, o seu Xbox está devidamente sendo enviado pra você. O próprio Bill Gates vai ir no conforto da sua casa e entregar pessoalmente. Como o XB é o melhor fórum do mundo o Bill decidiu fazer isso. Muito legal ele, até adicionei ele no Facebook.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
O pior que ele ganhou Vamo anular o título do Uerlei aqui pessoal???Hayt, prevendo o futuro desde de hoje escreveu:
Parabéns ao Uerlei que fez um ótimo mês. Falta só ganhar o UdM no PSb agora hein Uerlei?
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Parabéns,Wesley!Principalmente por ser UdM nos dois fóruns
Hayt,por favor,fale 6 números não consecutivos de 1 a 60,rápido!
Hayt escreveu:O pior que ele ganhou Vamo anular o título do Uerlei aqui pessoal???Hayt, prevendo o futuro desde de hoje escreveu:
Hayt,por favor,fale 6 números não consecutivos de 1 a 60,rápido!
Felipefabricio- Moderador Nv.3
Parabéns aos 3 pela contribuição ao fórum!
Não sei como foi o mês de outubro aqui, mas já entenderei como será o UdM de Novembro, já que estarei aqui pra ver!
Até mais!
Não sei como foi o mês de outubro aqui, mas já entenderei como será o UdM de Novembro, já que estarei aqui pra ver!
Até mais!
KelvinKSPS- Membro Nv.6