Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alerta na hora de receber seus produtos

5 participantes

Ir para baixo

Alerta na hora de receber seus produtos Empty Alerta na hora de receber seus produtos

Mensagem por Heerghost Seg Nov 18 2013, 11:40

Pessoal, criei este tópico para orientar as pessoas que compram no Submarino, Americanas e Shoptime (Grupo B2W).

Pois eles utilizam transportadoras terceirizadas e em algumas regiões as entregas são feitas pela transportadora Direct.

Pois, bem... no dia 09/11 realizei uma compra de um Xbox 360 no Submarino pela bagatela de R$ 615,00, e o mesmo tinha previsão de entrega para o dia 22/11.

Hoje ao verificar o status do meu pedido, tive a surpresa de ver que o mesmo foi entregue no dia 15/11, "só que não"!!!
Liguei no Submarino e confirmaram a entrega, e jogaram toda a responsabilidade para a transportadora. No site da transportadora o pedido consta como entregue. Muito nervoso e confuso fui até a portaria do meu condomínio e o porteiro disse que um rapaz da (Shoptime) veio trazer um produto no sábado e disse que esqueceu do outro, prometendo entrega-lo hoje, segunda feira. Aí eu percebi que tanto a Shoptime como a Submarino usam a mesma trasportadora.

Agora já realizei contato com o Submarino, transportadora Direct e nada de resolverem meu problema.

Parece que não tenho sorte com console, acho que todos aqui sabem da minha "novela" com a sony do brasil, e agora vai começar uma nova treta com esta transportadora. Mas não vou deixar queto, se for preciso vou com a Policia lá, pois acho que enganaram o porteiro que trabalha aqui e fizeram o coitado assinar a entrega sem ter o produto, estou apurando o caso. Só para esclarecer, eu sou Policial Civil, e vejo muito destes golpes em transportadoras, então amigos do Forum, cuidado quando for receberem seus video games, principalmente quando for mercadoria de alto valor.

Logo mais, posto o andamento do caso. Abraço!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta na hora de receber seus produtos Empty Re: Alerta na hora de receber seus produtos

Mensagem por Hayt Seg Nov 18 2013, 11:58

Movendo para Geral, pois apesar de envolver o Xbox 360 não é nada diretamente relacionado ao console (e sim a transportadora).

-x-

Cara, é por isso que sempre tenho desconfiança em comprar algo da Internet. Quando compro são coisas baratas, que se não receber, não vai fazer um grande buraco no meu orçamento. Mas vá atrás dos seus direitos, pois você está certo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta na hora de receber seus produtos Empty Re: Alerta na hora de receber seus produtos

Mensagem por Heerghost Ter Nov 19 2013, 02:44

Pessoal, só para esclarecer. Eu já resolvi meu "problema", o caso foi o seguinte...
Eu comprei o Xbox 360 no submarino e o controle e HD no shoptime e ambos trabalham com a Direct. Quando foi no sábado, dia 16, o entregador da Direct foi em minha residência e entregou os pedidos do shoptime e apresentou a nota de entrega do xbox, porem disse ao porteiro que "esqueceu" do aparelho e queria que o porteiro fosse recebedor. Achei tudo muito estranho, abri um chamado no submarino e outro na Direct e disse que era caso de Policia, pois tano no site do submarino e no site da transportadora diziam que eu já havia recebido o console. Quase infartei, aí ontem no final da tarde o entregador apareceu com o xbox e a caixa toda zuada, fiquei com a "pulga" atras a orelha, vou testar o aparelho esta semana e fui orientado pela Gerente do submarino a verificar se o aparelho era mesmo novo, pois segunda ela, já ocorreu caso de troca de aparelho e deu até Policia. Cuidado pessoal, quem mora em condominio oriente os porteiros a ler o que recebem e só assinar aquilo que realmente é entregue. Fiaadica!
Abraços Blast's
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta na hora de receber seus produtos Empty Re: Alerta na hora de receber seus produtos

Mensagem por ri Qua Nov 20 2013, 21:25

Li agora o tópico... pelo menos deu tudo certo. Eu raramente compro coisas pela internet, normalmente só o que não dá pra achar por lojas físicas ou bem barato, justamente pra não dar esse tipo de problema.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta na hora de receber seus produtos Empty Re: Alerta na hora de receber seus produtos

Mensagem por Britanniarum Qua Nov 20 2013, 21:38

Putz, ai é triste mesmo. Atualmente eu tenho 22 jogos, e só 1 comprei em loja física. Tenho preferência pela internet justamente por sair mais em conta. Eu comprei Uncharted 2 e Batman: Arkham City + frete grátis por 80 reais, se eu fosse em uma loja física teria pagado mais de 150 reais.

A minha família também compram tudo pela internet. Celulares, eletrônicos, etc. Até o Mercado Livre que muitos tem suspeita  foi o melhor negócio pra mim, já que eu já comprei um jogo lá e demorou só 2 dias pra vir, na verdade 1 dia se vocês não considerarem o dia que compram o produto.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta na hora de receber seus produtos Empty Re: Alerta na hora de receber seus produtos

Mensagem por ViTh Qua Nov 20 2013, 21:51

Bom a maioria dos games que eu tenho comprei na Internet e nunca teve nenhum problema, somente 2 vezes que atrasou 2 dias, mas ambas as empresas se desculparam.
Enfim, acho que tu tem um problema com consoles né kkk zoas.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta na hora de receber seus produtos Empty Re: Alerta na hora de receber seus produtos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos