Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aonuma promete superar expetativas no novo Zelda

3 participantes

Ir para baixo

Aonuma promete superar expetativas no novo Zelda Empty Aonuma promete superar expetativas no novo Zelda

Mensagem por Hekonzord Dom Dez 01 2013, 16:47

Eiji Aonuma, responsável da série The Legend of Zelda, voltou a falar sobre a sua intenção de criar um jogo novo que seja capaz de superar as expetativas dos fãs.

Aonuma deixou uma breve mensagem num dos cartões que estão incluídos no pacote de guias da série, The Legend of Zelda Box Set: Prima Official Game Guide.

"Passaram-se 25 anos desde que The Legend of Zelda chegou ao mundo, e ainda continua a ter sucesso. Para o próximo jogo é meu desejo criar uma experiência única que vá mais além das vossas expetativas. Temos o privilégio de contar com o vosso apoio incondicional", escreveu ele.

Infelizmente Aonuma não revelou mais detalhes sobre este novo The Legend of Zelda.

Fonte: Eurogamer.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Aonuma promete superar expetativas no novo Zelda Empty Re: Aonuma promete superar expetativas no novo Zelda

Mensagem por Hayt Dom Dez 01 2013, 17:29

Capacidade de fazer isso a Nintendo tem. Ela já me supreendeu no novo Zelda do 3DS.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Aonuma promete superar expetativas no novo Zelda Empty Re: Aonuma promete superar expetativas no novo Zelda

Mensagem por Hekonzord Dom Dez 01 2013, 22:35

Hayt escreveu:Capacidade de fazer isso a Nintendo tem. Ela já me supreendeu no novo Zelda do 3DS.
Também fiquei surpreendido, é um daqueles jogos que mesmo vendo vídeo dá vontade de jogar, imagine pra quem é fã a mais tempo?

Acho que a Nintendo, com Zelda, pode explorar o GamePad de uma forma única, vamos ver.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Aonuma promete superar expetativas no novo Zelda Empty Re: Aonuma promete superar expetativas no novo Zelda

Mensagem por Felipe JJ Ter Dez 03 2013, 18:43

Aonuma, pare de brincar com nossos corações. u.u

Se quiser fazer algo além das expectativas é só criar um mundo grande, mas principalmente com muito conteúdo. Além disso seria muito bom explorar o poder do hardware do Wii U, independente de qual seja o estilo visual escolhido. Por falar nisso, sinto mistura de Skyward com TP (visualmente) vindo por aí...
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Aonuma promete superar expetativas no novo Zelda Empty Re: Aonuma promete superar expetativas no novo Zelda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos