Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft
+5
Britanniarum
Nigri 1000
ViTh
Hayt
Wesleyxd
9 participantes
Página 1 de 1
Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft
Pouco menos de uma década. Esta é a quantidade de tempo que o Xbox 360 está no mercado desde o seu lançamento em 2005, um número alto em comparação com muitas outras gerações de consoles, mas mais do que suficiente para a Microsoft.
Phil Harrison, um dos chefes do console, comentou sobre a vida comercial do Xbox 360: "oito anos é o tempo certo e o Xbox 360 vendeu mais de 80 milhões de unidades.".
O executivo disse que, tendo lançado Xbox One, dois ou três anos atrás, a Microsoft não poderia ter alcançado "nem o preço nem o progresso técnico", tendo a máquina que é hoje. Electronic Arts acredita que a próxima geração vai durar de 5 a 6 anos.
Phil Harrison, um dos chefes do console, comentou sobre a vida comercial do Xbox 360: "oito anos é o tempo certo e o Xbox 360 vendeu mais de 80 milhões de unidades.".
O executivo disse que, tendo lançado Xbox One, dois ou três anos atrás, a Microsoft não poderia ter alcançado "nem o preço nem o progresso técnico", tendo a máquina que é hoje. Electronic Arts acredita que a próxima geração vai durar de 5 a 6 anos.
Gamevício
Wesleyxd- Membro Nv.23
Re: Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft
De fato essa geração foi muito longa, mas discordo que o X360 já deu o que tinha para dar. Acho que pelo menos no próximo ano ele ainda deve receber bons jogos.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Acho que durou bastante e ainda vai durar por pelo menos uns 2 anos.
ViTh- Moderador Nv.3
Ei pelo que eu me lembro a microsoft tinha dito que eles nao iam abandonar o 360 assim tao rápido e tals... Tomara que ainda dure mais...
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
O que vai acontecer é que não vai ter mais exclusivos (que já eram poucos) pro 360. Só apoio multiplataforma.
PlayStation 3 só vai ter apoio da Sony até o final de 2014 na questão de jogos, eu acho. Gran Turismo 6 lançando agora em 6 de dezembro + Persona 5. Ambos grandes jogos, provavelmente os últimos, quem sabe.
PlayStation 3 só vai ter apoio da Sony até o final de 2014 na questão de jogos, eu acho. Gran Turismo 6 lançando agora em 6 de dezembro + Persona 5. Ambos grandes jogos, provavelmente os últimos, quem sabe.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Eu acho que ainda dura uns três anos de boa. E acredito que a próxima geração será breve tb, pra falar a verdade eu ainda não vi nada de especial a não ser os recursos, aplicativos, etc... é como se fosse a mesma geração "tunada" pelo menos por enquanto é isso que eu sinto.
Heerghost- Veterano Nv.2
É eu também sinto que a geração atual é só a anterior 2.0.Heerghost escreveu:Eu acho que ainda dura uns três anos de boa. E acredito que a próxima geração será breve tb, pra falar a verdade eu ainda não vi nada de especial a não ser os recursos, aplicativos, etc... é como se fosse a mesma geração "tunada" pelo menos por enquanto é isso que eu sinto.
Mastxadows- Usuário do Mês
É exatamente o que o Britanniarum falou, só não vai mais ter exclusivos. De qualquer forma, existem milhares de jogos excelente pro 360, dá pra se jogar bastante com ele, hohoho.
ri- Veterano Nv.MÁX
Concordo. Acho que essa geração vai inovar nos jogos.Heerghost escreveu:Eu acho que ainda dura uns três anos de boa. E acredito que a próxima geração será breve tb, pra falar a verdade eu ainda não vi nada de especial a não ser os recursos, aplicativos, etc... é como se fosse a mesma geração "tunada" pelo menos por enquanto é isso que eu sinto.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Com certeza durou. Acho que o 360 foi o console de mesa que mais durou (como principal da empresa), não? Já tem 8 anos, o PS3 durou 7, e o Wii, 6. Consoles de outras gerações não duraram muito também, coisa de 5 anos em média, então creio que o 360 tenha sido o que mais durou, ou seja, está mais do que de bom tamanho.
Além disso acho que desde 2012 o console foi 100% explorado, então está na hora de mover mesmo. Quem comprou agora não pode reclamar, o console teve muitos anos como principal da MS no mercado.
Além disso acho que desde 2012 o console foi 100% explorado, então está na hora de mover mesmo. Quem comprou agora não pode reclamar, o console teve muitos anos como principal da MS no mercado.
Felipe JJ- Pamela Panthera