Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade

+2
Britanniarum
ViTh
6 participantes

Ir para baixo

Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade Empty Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade

Mensagem por ViTh Qui Dez 19 2013, 19:29

Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade 19170702041345

O novo título da franquia Mass Effect já está em suas primeiras formas de jogabilidade, que é estágio um pouco anterior ao que os desenvolvedores costumam chamar de Alpha. A novidade foi divulgada no perfil oficial do Twitter de Aaryn Flynn, o gerente geral da BioWare Montreal e Edmonton, onde ele não afirmou muito mais do que isso.

Segundo Flynn, ele já passou um tempo ótimo jogando o novo Mass Effect em Montreal, sendo que a obra é “ambiciosa e linda; novinha, mas ainda assim reconhecível. E, é claro, muito divertida!”. Vale lembrar que a Electronic Arts não deve revelar nem como vai se chamar a nova empreitada da franquia antes que sua menina dos olhos, Dragon Age Inquisition, seja lançada.

Falando nisso, já sabemos que assim como Inquisition, o novo Mass Effect também usará a Frostbite Engine 2, compartilhando alguns mecanismos com o título de RPG da era de dragões. Além disso, também já está confirmado que a novidade não será estrelada novamente por Sheppard, nem por Sheppard 2 ou afins, o que não confirma se o enredo será anterior ou subsequente ao que vimos até agora.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade Empty Re: Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade

Mensagem por Britanniarum Sex Dez 20 2013, 00:16

GOTY do ano que for lançado, sem mais.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade Empty Re: Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade

Mensagem por ViTh Sex Dez 20 2013, 00:22

Britanniarum escreveu:GOTY do ano que for lançado, sem mais.

Se for ano que vem não, pois o The Walking Dead: Season 2 já garantiu o Goty 2014 Very Happy
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade Empty Re: Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade

Mensagem por Britanniarum Sex Dez 20 2013, 01:33

ViTh escreveu:
Britanniarum escreveu:GOTY do ano que for lançado, sem mais.

Se for ano que vem não, pois o The Walking Dead: Season 2 já garantiu o Goty 2014 Very Happy

The Witcher 3: Wild Hunt é GOTY, na moral, olha o nível desse jogo.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade Empty Re: Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade

Mensagem por ViTh Sex Dez 20 2013, 01:52

Britanniarum escreveu:
ViTh escreveu:
Britanniarum escreveu:GOTY do ano que for lançado, sem mais.

Se for ano que vem não, pois o The Walking Dead: Season 2 já garantiu o Goty 2014 Very Happy

The Witcher 3: Wild Hunt é GOTY, na moral, olha o nível desse jogo.

Bom ano que vem só tem jogaço, não podemos esquecer tbm do Metal Gear Solid V. Mas o TWD: season 2 já me encantou no primeiro episódio, ano que vem promete altas emoções kkk.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade Empty Re: Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade

Mensagem por Mastxadows Sex Dez 20 2013, 10:15

Só joguei o terceiro e  gostei bastante,meu Shepard ficou com os olhos vermelhos e a cara toda cheia de cicatrize.
Só acho muito tosco chamar esse jogo de rpg quando ele é de tiro em terceira pessoa com elementos de rpg.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade Empty Re: Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade

Mensagem por Hayt Sex Dez 20 2013, 11:35

Nunca joguei nenhum, mas pelo o que o pessoal diz ai, o jogo realmente é muito bom. Vou esperar pelo ele então...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade Empty Re: Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade

Mensagem por ViTh Sex Dez 20 2013, 11:38

Mastxadows escreveu:Só joguei o terceiro e  gostei bastante,meu Shepard ficou com os olhos vermelhos e a cara toda cheia de cicatrize.
Só acho muito tosco chamar esse jogo de rpg quando ele é de tiro em terceira pessoa com elementos de rpg.

Na verdade é RPG sim, pelo menos para mim é muito RPG ainda, tipo tem todos os elementos de um RPG normal, mas ele é em tiro de terceira pessoa.
Bom mas aí cada um tende a ver o estilo que ela bem entender no jogo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade Empty Re: Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade

Mensagem por Skywalker Sex Dez 20 2013, 15:08

Ano que vem tem Dark Souls 2... podem tirar seus cavalinhos da chuva que o GOTY é dele.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade Empty Re: Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade

Mensagem por Wolfman Sex Dez 20 2013, 18:02

Mastxadows escreveu:Só joguei o terceiro e  gostei bastante,meu Shepard ficou com os olhos vermelhos e a cara toda cheia de cicatrize.
Só acho muito tosco chamar esse jogo de rpg quando ele é de tiro em terceira pessoa com elementos de rpg.

O jogo ERA RPG. O primeiro era um jogo de RPG com elementos de shooter, o 2 ao invés de continuar nesse caminho foi mais pro lado de ser shooter que RPG, e o 3 virou um shooter com elementos de RPG só, um bem fraco na minha opinião.

Acho que a série só caiu, e se o 4 seguir o caminho que o 3 tomou vou passar longe.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade Empty Re: Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos