Novo Mass Effect no meio do desenvolvimento

Ir em baixo

Novo Mass Effect no meio do desenvolvimento Empty Novo Mass Effect no meio do desenvolvimento

Mensagem por Heerghost em Dom Maio 04 2014, 21:49

A julgar por alguns dos comentários no Twitter de alguns membros da BioWare Montreal, tudo indica que o próximo jogo da série Mass Effect está a meio do seu desenvolvimento.

Por outro lado, ao que parece a companhia procura um novo gestor de produto. "Queres ajudar a liderar a equipa de Mass Effect e criar um jogo que defina a série? Precisamos de um grande gestor de produto em Montreal," publicou o produtor Michael Gamble.

Enquanto que Yanick Roy, diretor da BioWare Montreal, respondeu a um fã sobre se o jogo estaria no início ou no fim do seu desenvolvimento. "Muito tarde para o primeiro, e muito cedo para o segundo... suponho que estejamos a meio."

O jogo começou a ser desenvolvido no fim de 2012 e até agora muito pouco se sabe sobre o mesmo. É provável que durante a E3 em junho fiquemos a saber os primeiros detalhes deste jogo que provavelmente será lançado nas consolas da nova geração.

fonte: eurogamer.pt
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Novo Mass Effect no meio do desenvolvimento Empty Re: Novo Mass Effect no meio do desenvolvimento

Mensagem por Chazzy em Dom Maio 04 2014, 21:58

Não vai ser mais exclusivo?
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Novo Mass Effect no meio do desenvolvimento Empty Re: Novo Mass Effect no meio do desenvolvimento

Mensagem por Heerghost em Dom Maio 04 2014, 22:04

Por enquanto eu não li nada sobre a exclusividade, acho que talvez seja somente DLC ou conteudo exclusivo. Se eu encontrar mais noticias eu posto aqui.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: