Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descreva 2013 para Você

3 participantes

Ir para baixo

Descreva 2013 para Você Empty Descreva 2013 para Você

Mensagem por Hayt Ter Dez 24 2013, 00:39

Ideia do Brake do NintendoBlast

-x-



Hora de Reflexão. O que aconteceu de bom em 2013? O que aconteceu de ruim? O que poderia ter melhorado? Descreva seus melhores (e piores) momentos nesse ano que está acabando.

No mais! Feliz Natal!
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Descreva 2013 para Você Empty Re: Descreva 2013 para Você

Mensagem por ViTh Ter Dez 24 2013, 00:58

Ah, foi um ano entre razoável e bom, terminei á tão sofrida escola e consegui entrar na faculdade para prestar um curso que eu queria muito.
Eu conheci alguns amigos no ultimo ano de colégio e além de conhecer os fóruns do Blasts que foi algo muito bom, que é um lugar onde eu pode discutir sobre uma das minhas paixões que é vídeo-game.

Bom se eu fosse dar uma nota daria 8/10.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Descreva 2013 para Você Empty Re: Descreva 2013 para Você

Mensagem por Hayt Ter Dez 24 2013, 01:27

2013 foi um ano excelente para mim. Talvez tenha sido o melhor ano da minha vida.

A primeira parte do ano foi bem mais tranquila. Contudo a segundo foi muito cansativa.

Consegui todos os meus objetivos. Contudo foi a custa de muito sacrifício. Passei várias noites em claro estudando. Tive inicio de complexo nervoso e não conseguia dormir de noite mesmo quando estava livre. Porém me enchi de esperanças e fui atrás do meu objetivo. Hoje olho para trás e vejo que valeu muito a pena.

Não tive nenhum problema de saúde, Graças a Deus. Além disso, não menos importante, foi o ano que eu conheci os Blasts.

Se fosse dar uma nota seria 10/10. Foi muito complicado, mas valeu muito a pena.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Descreva 2013 para Você Empty Re: Descreva 2013 para Você

Mensagem por Chazzy Ter Dez 24 2013, 13:57

Não foi bom, passei um problema pessoal muito grave no final de 2012, e esse ano todo fiquei meio preso a isso, o lado bom é que entrei na faculdade que queria e fui morar no Rio.

Nota 5/10
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Descreva 2013 para Você Empty Re: Descreva 2013 para Você

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos