Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conte o que você quer para o "novo Xbox"

+3
Grilo 2899
darkkong
ri
7 participantes

Ir para baixo

Conte o que você quer para o "novo Xbox" Empty Conte o que você quer para o "novo Xbox"

Mensagem por ri Dom Nov 04 2012, 21:29

Podem pensar e expor a imaginação à vontade, mas claro, façam-no com limites e com pensamentos cabíveis. xD

Eu gostaria muito de ver:

- Novas franquias
Eu curto muito as franquias da Microsoft, mas acho que ela deveria ter mais algumas. Não quero o fim de Marcus ou Chief, mas creio que eles tenham que assumir o trono com novos amigos. Não uma franquia de tiro novamente, ou uma que fique na mesmice, mas uma que revolucione novamente os padrões existentes.

- Poder
Eu não entendo absolutamente nada de computação nem dessas coisas de gráficos e tal... mas não acho que o foco da MS tenha que ser esse. Eu acho que, a partir da demonstração do vídeo do pássaro feita na E3 em que foi apresentado o Wii U, não é necessário um poder maior

Para os que não viram, aí está o vídeo:

Spoiler:

- Rede online grátis
Quando eu falo com os meus amigos a respeito de vídeo games, eles logo descartam o Wii e a discussão fica entre o PS3 e 360, por motivos óbvios. Quem acaba "vencendo" sempre é o PS3, em razão de o online do Xbox ser pago. Eu não acho que seria impossível a transição da rede paga para a grátis, e espero isso pacientemente.

- Ainda mais atenção ao Brasil
Isso é uma coisa que ninguém pode falar da MS, mas melhorar nunca é demais, né? Eu acho que os super-lançamentos deveriam chegar ao Brasil pelo preço de 100 reais. Eu não sei se algo impede isso(e de fato que deve haver algo), mas barreiras podem ser quebradas.

- Descontinuação do Kinect
Eu não gosto do Kinect, acho que é desnecessário e nem a MS parece querer continuá-lo, em virtude da falta de jogos bons para ele. Mas devemos ter em mente que, para se manter algum vídeo game, é necessário quantidade interessante de jogos exclusivos. Eu não quero ver um jogo legal de Xbox virar exclusivo para o Kinect. pale

----
Por fim, essas são as minhas vontades e ideias, exponham as suas. =)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Conte o que você quer para o "novo Xbox" Empty Re: Conte o que você quer para o "novo Xbox"

Mensagem por darkkong Dom Nov 04 2012, 22:11

eu n exijo mt, eu so quero um catalogo de jogos q me agrade
se tiver, Halo, Bioshock e Portal ja ta bom, claro q eu quero tmb jogos novos e outras franquias q eu tmb gosto mas n dou uma grande atenção
e um Kinect mais preciso e com novos jogos

e tmb quero q o novo xbox, tenha retrocompatibilidade com os jogos, e q tenha como passar o perfil do xbox 360 para o novo

e graficos atuais para a epoca de seu lançamento, pelo menos o grafico do WiiU (mas se for um pouco pior td bem, n sou grafista, mas acho isso dificil xD)

e a Live eu quero q continuem, com os avatares e tal, e tmb continuem os jogos com brindes para avatares e tmb as conquistas, se for pago ou n eu nao me importo, amo a Live Smile

E Ri o kinect n tem falta de jogos bons, ele tem varios jogos bons e exclusivos porem nem todos sao populares...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Conte o que você quer para o "novo Xbox" Empty Re: Conte o que você quer para o "novo Xbox"

Mensagem por Grilo 2899 Dom Nov 04 2012, 22:46

Novas franquias - Isso é essencial, pois a MS só tem quatro:Halo, Gears, Fable e Forza.

Maior suporte ao Brasil - Não na questão de preços de jogos, mas supote a Live.O Marketplace tem uma diferença enorme, desde jogos até peças de avatares.Um exemplo é Castlevania: Symphny of the Night.O Youtuber BRKsEdu fez dois vídeos desse jogo falando que pegou ele na Live.
Mas o jogo só existe na Live Americana.

Online - Acho que o Online deve continuar pago, pois se for gratis a qualidade vai diminuir.E também o preço não é nada abusivo, só economizar um pouco e você consegue pagar tranquilamente.

Kinect - Acho que o Kinect deve ser mantido.Para ter bons jogos, a própia Micro deve fazer um e incentivar as produtoras fazer o mesmo.E uma franquia da Micro virar exclusiva do Xbox é muito difícil.O máximo que pode acotecer é Fable Journey, um Spin-Off.

Uma integração maior com os própios dispositivos - A Micro deve aprender com a Apple para integrar seus dispositivos.A forma como os produtos da Apple se comunicam é magico.Nada melhor do que aplicar isso ao Windows e o Xbox.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Conte o que você quer para o "novo Xbox" Empty Re: Conte o que você quer para o "novo Xbox"

Mensagem por Skywalker Seg Nov 05 2012, 08:43

Uma integração maior com os própios dispositivos - A Micro deve aprender com a Apple para integrar seus dispositivos.A forma como os produtos da Apple se comunicam é magico.Nada melhor do que aplicar isso ao Windows e o Xbox.

Mas isso já acontece, tanto com o Media Center (meu Xbox acesso meu PC e vice-versa) tanto com o Smartglass que unifica o meu Smartphone, PC e Xbox. O windows 8 também tem diversas funcionalidades exclusivas para serem usadas em conjunto com o Xbox. Ah, e tem o Surface da M$ que também tem integração com o Xbox.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Conte o que você quer para o "novo Xbox" Empty Re: Conte o que você quer para o "novo Xbox"

Mensagem por ri Seg Nov 05 2012, 13:18

Grilo 2899 escreveu:Novas franquias - Isso é essencial, pois a MS só tem quatro:Halo, Gears, Fable e Forza.
O que importa não é a quantidade, é a qualidade, né? Não acho que ela precise de mais umas três ~ quatro novas franquias, mas pelo menos uma que inove, e que não seja de tiro.

Maior suporte ao Brasil - Não na questão de preços de jogos, mas supote a Live.O Marketplace tem uma diferença enorme, desde jogos até peças de avatares.Um exemplo é Castlevania: Symphny of the Night.O Youtuber BRKsEdu fez dois vídeos desse jogo falando que pegou ele na Live.
Mas o jogo só existe na Live Americana.
Até onde eu sei, isso não é culpa da MS, mas sim dos regulamentos brasileiros...

Online - Acho que o Online deve continuar pago, pois se for gratis a qualidade vai diminuir.E também o preço não é nada abusivo, só economizar um pouco e você consegue pagar tranquilamente.
Verdade... mas será que, com o tempo, não dá pra deixar ainda mais barato ou grátis? Eu não acho que seria impossível essa mudança, mas não é nada que me faça deixar de comprar um vg.

Kinect - Acho que o Kinect deve ser mantido.Para ter bons jogos, a própia Micro deve fazer um e incentivar as produtoras fazer o mesmo.E uma franquia da Micro virar exclusiva do Xbox é muito difícil.O máximo que pode acotecer é Fable Journey, um Spin-Off.
O que eu quero dizer é exatamente isso: deixar de fazer uma franquia que viria para o Xbox mesmo para ir para o Kinect... pelo menos, que seja para os dois, como aquele Ghost Recon. ^^
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Conte o que você quer para o "novo Xbox" Empty Re: Conte o que você quer para o "novo Xbox"

Mensagem por Grilo 2899 Seg Nov 05 2012, 13:48

ri escreveu:
Grilo 2899 escreveu:Novas franquias - Isso é essencial, pois a MS só tem quatro:Halo, Gears, Fable e Forza.
O que importa não é a quantidade, é a qualidade, né? Não acho que ela precise de mais umas três ~ quatro novas franquias, mas pelo menos uma que inove, e que não seja de tiro.
Bom, acho que isso é óbivio que tem que ter qualidade, mas tem que ter mais.E ela tem esses jogos na palma da mão com um estudio second-party chamado "Rare".A Rare tem Banjo & Kazoo e Killer Instinct, uma que pode ir ao Kinect e atrair o público casual e o outro que põe um exclusivo de luta, coisa que nenhum console tem.
ri escreveu:
Maior suporte ao Brasil - Não na questão de preços de jogos, mas supote a Live.O Marketplace tem uma diferença enorme, desde jogos até peças de avatares.Um exemplo é Castlevania: Symphny of the Night.O Youtuber BRKsEdu fez dois vídeos desse jogo falando que pegou ele na Live.
Mas o jogo só existe na Live Americana.
Até onde eu sei, isso não é culpa da MS, mas sim dos regulamentos brasileiros...
Regulamentos brasileiros como?Quem põe o conteudo é a Microsoft, não o governo.O governo só regula os preços.
ri escreveu:
Online - Acho que o Online deve continuar pago, pois se for gratis a qualidade vai diminuir.E também o preço não é nada abusivo, só economizar um pouco e você consegue pagar tranquilamente.
Verdade... mas será que, com o tempo, não dá pra deixar ainda mais barato ou grátis? Eu não acho que seria impossível essa mudança, mas não é nada que me faça deixar de comprar um vg.
Impossível não é, mas não da para fazer isso da noite pro dia.
ri escreveu:
Kinect - Acho que o Kinect deve ser mantido.Para ter bons jogos, a própia Micro deve fazer um e incentivar as produtoras fazer o mesmo.E uma franquia da Micro virar exclusiva do Xbox é muito difícil.O máximo que pode acotecer é Fable Journey, um Spin-Off.
O que eu quero dizer é exatamente isso: deixar de fazer uma franquia que viria para o Xbox mesmo para ir para o Kinect... pelo menos, que seja para os dois, como aquele Ghost Recon. ^^
Acho que fazer um jogo pricipal de uma série não dá, por exemplo Fable.Mas um spin-off é completamente plausível.

EDIT:
Skywalker escreveu:
Uma integração maior com os própios dispositivos - A Micro deve aprender com a Apple para integrar seus dispositivos.A forma como os produtos da Apple se comunicam é magico.Nada melhor do que aplicar isso ao Windows e o Xbox.

Mas isso já acontece, tanto com o Media Center (meu Xbox acesso meu PC e vice-versa) tanto com o Smartglass que unifica o meu Smartphone, PC e Xbox. O windows 8 também tem diversas funcionalidades exclusivas para serem usadas em conjunto com o Xbox. Ah, e tem o Surface da M$ que também tem integração com o Xbox.

Sim, eu sei, mas eu quero mais interação, com mais funcionalidades.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Conte o que você quer para o "novo Xbox" Empty Re: Conte o que você quer para o "novo Xbox"

Mensagem por ri Seg Nov 05 2012, 14:02

Regulamentos brasileiros como?Quem põe o conteudo é a Microsoft, não o governo.O governo só regula os preços.
Eu não sabia disso...

Acho que fazer um jogo pricipal de uma série não dá, por exemplo Fable.Mas um spin-off é completamente plausível.
Mas isso se inclue no que eu disse, não quero que nenhum jogo seja deixado de lado no 360 pra vir pro Kinect. u_u

Quanto aos produtos da MS, eu não posso dizer nada, porque não conheço a maioria, mas a Apple de fato faz uma ótima interação com seus produtos.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Conte o que você quer para o "novo Xbox" Empty Re: Conte o que você quer para o "novo Xbox"

Mensagem por Felipefabricio Seg Nov 05 2012, 15:26

Novas Franquias - Como todo mundo quer,e.e.

É por isso que eu prefiro o PS3 ao Xbox (Apesar de não ter nem um nem outro,mas pretendo ter um PS3 algum dia).Os exclusivos do Xbox são poucos,e na grande maioria,de tiro,o que eu não sou muito fã.

O resto dos jogos,fica disponível tanto pra um quanto pra outro.

Online não-pago - Pagar pra jogar Online...Ah,eu não gosto e.e

Possibilidade de jogar games de PC no Xbox - Ok,eu viajei nessa Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Conte o que você quer para o "novo Xbox" Empty Re: Conte o que você quer para o "novo Xbox"

Mensagem por Hiei Qua Nov 07 2012, 00:46

Quero novas franquias, e se vierem, que fiquem apenas no Xbox. Sinceramente não gostei de ver o Gears of War no PC. Fico observando a Sony e a Nintendo, e elas tem muito "ciúmes" de ver suas franquias em outras plataformas a não ser as suas próprias. Quero que a Microsoft pense assim também. Novos exclusivos apenas para os jogadores de Xbox.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Conte o que você quer para o "novo Xbox" Empty Re: Conte o que você quer para o "novo Xbox"

Mensagem por Britanniarum Qua Nov 07 2012, 02:45

Hiei escreveu:Quero novas franquias, e se vierem, que fiquem apenas no Xbox. Sinceramente não gostei de ver o Gears of War no PC. Fico observando a Sony e a Nintendo, e elas tem muito "ciúmes" de ver suas franquias em outras plataformas a não ser as suas próprias. Quero que a Microsoft pense assim também. Novos exclusivos apenas para os jogadores de Xbox.

Compartilho o mesmo pensamento que você.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Conte o que você quer para o "novo Xbox" Empty Re: Conte o que você quer para o "novo Xbox"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos