Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desconto de Deux Ex Director's Cut retirado do Steam

2 participantes

Ir para baixo

Desconto de Deux Ex Director's Cut retirado do Steam Empty Desconto de Deux Ex Director's Cut retirado do Steam

Mensagem por Mastxadows Sáb Jan 04 2014, 18:35

Eu estou instalando o Deus Ex Human Revolution aqui no meu pc,resolvi jogar de novo e talz.
Aí fui na loja ver o Director's Cut,mas o desconto para quem já tem o jogo original e o dlc Missing Link não existe mais,nem se fala mais sobre isso na página do jogo.

http://store.steampowered.com/app/238010

Discussão na comunidade
http://steamcommunity.com/app/238010/discussions/0/648814844854363176/

Legal né?
Você já comprou o jogo,e tem que pagar 35 reais por um maldito patch.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Desconto de Deux Ex Director's Cut retirado do Steam Empty Re: Desconto de Deux Ex Director's Cut retirado do Steam

Mensagem por Hayt Sáb Jan 04 2014, 19:22

Nuss, eles estão de sacanagem..

Mas o Pacth é tão necessário assim? Sei lá, as versões Director Cut nunca me chamaram tanto a atenção.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Desconto de Deux Ex Director's Cut retirado do Steam Empty Re: Desconto de Deux Ex Director's Cut retirado do Steam

Mensagem por Mastxadows Sáb Jan 04 2014, 21:20

Hayt escreveu:Nuss, eles estão de sacanagem..

Mas o Pacth é tão necessário assim? Sei lá, as versões Director Cut nunca me chamaram tanto a atenção.
Não,só acho sacanagem com quem já tem  o normal e quer pegar o Director's Cut e vai ter que pagar o preço do jogo de novo.
E o Director's Cut é só o jogo com os DLC e as batalhas contra os chefes ficaram diferentes e o jogo não tem o filtro dourado.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Desconto de Deux Ex Director's Cut retirado do Steam Empty Re: Desconto de Deux Ex Director's Cut retirado do Steam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos