Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One

+3
Hayt
Nigri 1000
ri
7 participantes

Ir para baixo

Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One Empty Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One

Mensagem por ri Ter Jan 07 2014, 13:07

Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One 06173649840276

Master Chief pode não ter dado as caras no lançamento do Xbox One no último dia 22 de novembro, mas os seus fãs podem ficar tranquilos por a Microsoft confirmou um novo Halo para o console ainda em 2014.

A confirmação foi feita por meio de uma série de tweets realizados por Rob Semsey, relações públicas responsável pelas franquias Forza e Halo. De acordo com ele, a ausência de Halo em uma lista publicada no Xbox Wire com jogos que chegarão ao console em 2014 aconteceu apenas porque o game ainda não tem um nome definido. Desse modo, em vez de Halo 5, Semsey chamou o título de “Halo do Xbox One”.

Enquanto o jogo foi anunciado na conferência da Microsoft na E3 do ano passado, a companhia já havia comentado que o jogo não necessariamente se chamaria Halo 5. Independentemente do que for chamado, no entanto, Semsey pediu calma a todos, pois “a próxima jornada de Halo certamente começará em 2014”.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/microsoft-confirma-halo-5-2014_764195.htm
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One Empty Re: Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jan 07 2014, 14:59

Agora sim o X1 vai ficar perfect! Que venha de novo Master Chief!
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One Empty Re: Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One

Mensagem por Hayt Ter Jan 07 2014, 15:00

Com o Master Chief, ai sim o XBO decola mais ainda nas vendas!
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One Empty Re: Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One

Mensagem por Heerghost Qua Jan 08 2014, 03:25

Eu já estava a fim de comprar o One, com a chegada de um Halo para o One vai ser difícil não compra-lo  Very Happy 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One Empty Re: Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One

Mensagem por Mastxadows Qua Jan 08 2014, 10:10

Nah.
Pra mim tanto faz,não gosto de Halo,só gostei do Combat Evolved Aniversary,o 3ODST e o 4 gostei não.
Mas o bom é que provavelmente esse jogo vai dar um up nas vendas do One.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One Empty Re: Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One

Mensagem por ViTh Qua Jan 08 2014, 11:12

Não gosto muito de Halo, tirando o Multi so 4, se lançasse Alan Wake 2 ou Mass Effect 4 exclusivo, ai sim ia me fazer comprar.

Enfim, é legal que vai ter um Halo, mas será que a M$ vai continuar investindo nesta série até quando?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One Empty Re: Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One

Mensagem por ri Qua Jan 08 2014, 13:35

Com certeza vai dar um bom up nas vendas do Xbox One, principalmente porque nesse ano estão vindo mais ótimos jogos exclusivos. To curioso também pra saber qual vai ser o título final, que eu espero que não seja só "5".

Mastxadows escreveu:Nah.
Pra mim tanto faz,não gosto de Halo,só gostei do Combat Evolved Aniversary,o 3ODST e o 4 gostei não.
Mas o bom é que provavelmente esse jogo vai dar um up nas vendas do One.
Eu sou o contrário, adorei o 4 e não gostei do CE. Na verdade só o começo do Combat Evolved eu achei bom.
ViTh escreveu:Não gosto muito de Halo, tirando o Multi so 4, se lançasse Alan Wake 2 ou Mass Effect 4 exclusivo, ai sim ia me fazer comprar.

Enfim, é legal que vai ter um Halo, mas será que a M$ vai continuar investindo nesta série até quando?
Por mais muito tempo, afinal a série vende demais. Ano retrasado bateu o recorde de vendas no setor de entretenimento, se não me engano (e dias depois foi superado por CoD Laughing ).
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One Empty Re: Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One

Mensagem por Hayt Qua Jan 08 2014, 14:30

A Microsoft tem até uma gama boa de exclusivos de peso. Se ela trabalhar direitinho, tem como fazer um bom ano. Claro que não se comparar aos exclusivos da Nintendo ou da Sony, mas ainda é uma boa quantidade de exclusivos.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One Empty Re: Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One

Mensagem por ViTh Qua Jan 08 2014, 14:36

Hayt escreveu:A Microsoft tem até uma gama boa de exclusivos de peso. Se ela trabalhar direitinho, tem como fazer um bom ano. Claro que não se comparar aos exclusivos da Nintendo ou da Sony, mas ainda é uma boa quantidade de exclusivos.

Bom eu também acho que se a M$ trabalhar bem os exclusivos vai se dar bem, mas ela naou pode cair no mesmo erro de "dar" seus exclusivos para o PC como fez como Alan Wake.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One Empty Re: Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One

Mensagem por Hayt Qua Jan 08 2014, 14:38

ViTh escreveu:
Hayt escreveu:A Microsoft tem até uma gama boa de exclusivos de peso. Se ela trabalhar direitinho, tem como fazer um bom ano. Claro que não se comparar aos exclusivos da Nintendo ou da Sony, mas ainda é uma boa quantidade de exclusivos.

Bom eu também acho que se a M$ trabalhar bem os exclusivos vai se dar bem, mas ela naou pode cair no mesmo erro de "dar" seus exclusivos para o PC como fez como Alan Wake.

É o grande defeito da MS. Ele só não fez isso com Alan Wake como está fazendo com TintanFall. Bem, para mim é só do bom já que tenho só PC Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One Empty Re: Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One

Mensagem por Bferrari350 Qua Jan 08 2014, 19:02

ViTh escreveu:
Hayt escreveu:A Microsoft tem até uma gama boa de exclusivos de peso. Se ela trabalhar direitinho, tem como fazer um bom ano. Claro que não se comparar aos exclusivos da Nintendo ou da Sony, mas ainda é uma boa quantidade de exclusivos.

Bom eu também acho que se a M$ trabalhar bem os exclusivos vai se dar bem, mas ela naou pode cair no mesmo erro de "dar" seus exclusivos para o PC como fez como Alan Wake.

Ao botar os jogos de Xbox no Windows ela ganha mais dinheiro ainda, então não é algo ruim para ela.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One Empty Re: Halo 5 chegará neste ano ao Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos