Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360

+3
Daunted
darkkong
Warrior'95
7 participantes

Ir para baixo

[X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360 Empty [X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360

Mensagem por Warrior'95 Sáb Set 29 2012, 01:11

[X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360 Xbox-360-slim_031

Foi confirmado ontem que o Xbox 360 receberá o aplicativo Crunchyroll, competindo com o recente Neon Alley, que é exclusivo para o PlayStation 3.

Segundo os executivos, o aplicativo vai estar disponível em inglês em mais de trinta territórios quando lançado, lembrando que o serviço já existe no PS3.

Na versão do Xbox 360, os usuários Gold poderão assistir às séries disponíveis legendadas em inglês. A data de lançamento ainda não foi anunciada.
-
Crunchyroll é um serviço que disponibiliza animes e doramas legendados via streamming, que está disponível em diversos países e possibilita assistir às séries em poucos instantes após irem ao ar no Japão. No Brasil o serviço virá oficialmente em breve e a tradução está à cargo de ex-membros de fansubs.

Fontes: ANMTV (em espanhol) / Crunchyroll
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360 Empty Re: [X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360

Mensagem por darkkong Sáb Set 29 2012, 10:13

tomara q n tenha q pagar pra usa-lo Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360 Empty Re: [X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360

Mensagem por Daunted Sáb Set 29 2012, 10:37

darkkong escreveu:tomara q n tenha q pagar pra usa-lo Laughing
Meu amigo dark, nada na vida é de graça, NADA Razz
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360 Empty Re: [X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360

Mensagem por darkkong Sáb Set 29 2012, 10:58

Daunted escreveu:
darkkong escreveu:tomara q n tenha q pagar pra usa-lo Laughing
Meu amigo dark, nada na vida é de graça, NADA Razz
entao tomara q esse seja o primeiro Laughing Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360 Empty Re: [X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360

Mensagem por ri Sáb Set 29 2012, 13:24

Só eu que não ligo MESMO para esses serviços?

Sério, Netflix, Hulu Plus... é tudo inútil pra mim. Meu mês grátis de Netflix eu desativei em 15 dias de tão ruim e inútil...

Principalmente que está se tratando de animes, que eu não assisto nem matando. D:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360 Empty Re: [X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360

Mensagem por darkkong Sáb Set 29 2012, 13:29

ri escreveu:Só eu que não ligo MESMO para esses serviços?

Sério, Netflix, Hulu Plus... é tudo inútil pra mim. Meu mês grátis de Netflix eu desativei em 15 dias de tão ruim e inútil...

Principalmente que está se tratando de animes, que eu não assisto nem matando. D:
eu tmb nao ligo mt, mas se for de gratis, eu ate dou uma olhada pra ver como q é, e dependendo ate vejo uns desenhos Wink
mas o Netflix eu acho bom, ainda n ativei meu mes gratis, mas tou tentando convence o meu pai a assina por mes, pra podermos ver filmes ilimitados ;D
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360 Empty Re: [X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360

Mensagem por Mazza Sáb Set 29 2012, 16:42

Mesmo se eu possuisse o console, não assinaria. Sei lá, na internet você pode baixar grande parte do conteudo do Crunchyroll com legenda e tudo mais....Acho um serviço desnecessário a não ser que você não tenha paciência para esperar a tradução dos animes/doramas via fansubber(ou downloads).
Mazza
Mazza
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 60
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360 Empty Re: [X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360

Mensagem por ighorfagundes Dom Set 30 2012, 00:47

darkkong escreveu:tomara q n tenha q pagar pra usa-lo Laughing

Se não me engano o acervo deles fica gratuito depois de um tempo. As assinaturas são para quem acompanha as séries assim que saem do Japão. As legendas em inglês chegam em média de 3 à 12 horas depois de ter sido lançado no Japão.

As assinaturas também não são absurdamente caras. Inclusive, só animes é mais barato que o Netflix.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360 Empty Re: [X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360

Mensagem por darkkong Dom Set 30 2012, 01:04

ighorfagundes escreveu:
darkkong escreveu:tomara q n tenha q pagar pra usa-lo Laughing

Se não me engano o acervo deles fica gratuito depois de um tempo. As assinaturas são para quem acompanha as séries assim que saem do Japão. As legendas em inglês chegam em média de 3 à 12 horas depois de ter sido lançado no Japão.

As assinaturas também não são absurdamente caras. Inclusive, só animes é mais barato que o Netflix.
COOL Cool
mas ainda prefiro Netflix

n curto mt anime, e amo ver filmes
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360 Empty Re: [X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360

Mensagem por Tchuk-Ex Ter Out 16 2012, 18:04

ri escreveu:Principalmente que está se tratando de animes, que eu não assisto nem matando. D:
Ainda vou te converter e te obrigar a olhar os mais de 500 episódios de One Piece, seu maldito.
Mazza escreveu:Mesmo se eu possuisse o console, não assinaria. Sei lá, na internet você pode baixar grande parte do conteudo do Crunchyroll com legenda e tudo mais....Acho um serviço desnecessário a não ser que você não tenha paciência para esperar a tradução dos animes/doramas via fansubber(ou downloads).
Mesmo não levando em consideração que é mais barato baixar de fansubs, já que esses são (ou deveriam ser...) de graça, ainda assim vale mais à pena assistir animes por meios alternativos, pois as legendas que se encontram na internet tem muito mais qualidade que as desses canais de Streaming e das distribuidoras de DVD/BD.

Antes que me crucifiquem, eu não baixo por apoiar a pirataria, mas não faz sentido apoiar um produto original de qualidade inferior.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360 Empty Re: [X360] Crunchyroll chegará ao Xbox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos