Novo game da série Aliens chega em 2014

Ir em baixo

Novo game da série Aliens chega em 2014 Empty Novo game da série Aliens chega em 2014

Mensagem por Heerghost em Ter Jan 07 2014, 16:45

A Sega revelou um novo jogo baseado na série cinematográfica Aliens.

O game está sendo desenvolvido pelo estúdio The Creative Assembly (série Total War) e se chama Alien: Isolation. Ele será para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2014.

Isolation é inspirado no clima do primeiro filme da série, de 1979, e tem como protagonista a filha da heroína Ellen Ripley, Amanda. Os criadores dizem que o game se aproximada da experiência de ter apenas um inimigo perigoso no cenário e não estar sempre preparado para atirar nele, em um espírito de terror.

fonte: info.abril.com.br

veja o trailer:
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Novo game da série Aliens chega em 2014 Empty Re: Novo game da série Aliens chega em 2014

Mensagem por ViTh em Ter Jan 07 2014, 17:50

Eu tenho até medo do que vem por aí, depois dos últimos fracassos.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Novo game da série Aliens chega em 2014 Empty Re: Novo game da série Aliens chega em 2014

Mensagem por Mastxadows em Ter Jan 07 2014, 18:45

"Official Announcement Gameplay Trailer".
A *** do Aliens Colonial Marines também era trailer do gameplay,e como um fã da franquia Alien fui lá e paguei 100 reais na pré-order desse lixo no Steam.
Nem a pau eu me engano com esse de novo.
Toma no c u!

A,Aliens vs Predator dessa geração foi legal,jogar de Xenomorpho é muito legal.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Mensagem por Wolfman em Ter Jan 07 2014, 19:06

Como fã da série Aliens, quero ver no que vai dar esse jogo. A série já teve jogos muito bons antes, tomara que esse seja um deles.

O Colonial Marines foi uma....... Mas a desenvolvedora desse é outra, então ainda há chances.  Razz 
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Mensagem por Hayt em Ter Jan 07 2014, 20:53

O pessoal realmente tá p da vida com o Aliens Laughing Ainda bem que não comprei o Colonial Marines.

Vamos ver se nesse a SEGA acerta.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Mensagem por Mastxadows em Ter Jan 07 2014, 21:15

Hayt escreveu:O pessoal realmente tá p da vida com o Aliens :lol:Ainda bem que não comprei o Colonial Marines.

Vamos ver se nesse a SEGA acerta.
No Colonial Marines tem uma coisa legal,o modo multiplayer.
Quando se joga com os Aliens é bem legal,só é extremamente difícil achar salas online.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Mensagem por Heerghost em Qua Jan 08 2014, 01:44

Acho que agora é a última chance da SEGA se arriscar no universo Aliens. Eu sou fã da franquia e espero que venha coisa boa, até mesmo porque é uma nova desenvolvedora.

Eu até que curti o Colonial Marines, acho que porque sou fã, mesmo assim o jogo era bem diferente do jogo que anunciaram na época, mas no final a maior mancada foi com a galera que tem Wii U, pois a SEGA afirmou que a versão para o console da Nintendo seria a melhor de todas e o game nem fora lançado Sad

Estou acreditando nesta nova desenvolvedora, gostei do vídeo sobre o desenvolvimento do game, vou acreditar...
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Mensagem por Wolfman em Qua Jan 08 2014, 14:20

Estou acreditando é nisso também, pelo fato da desenvolvedora ser outra, e pelo jogo estar focado em um estilo diferente, que combina melhor com Aliens.

Se esse não der certo a SEGA vai perder toda a moral e provalmente a franquia vai sumir por um bom tempo.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Mensagem por Hayt em Qua Jan 08 2014, 14:31

Wolfman escreveu:Se esse não der certo a SEGA vai perder toda a moral e provalmente a franquia vai sumir por um bom tempo.

Assim como ela fez com Altered Beast... Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: