[Análise] Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate
3 participantes
Página 1 de 1
[Análise] Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate
Continuação do reboot da série Castlevania,e prólogo para Lords of Shadow 2 faz bonito no 3DS.
História:Continuação de Lords of Shadow, a história de Mirror of Fate é boa mas está longe de ser épica,mostra diferentes membros da família Belmont adentrando ao castelo para confrontar Drácula,cada um com seus próprios objetivos para isso,além de mostrar a origem de Alucard,e com legendas em português fica muito mais fácil para compreender a trama.
Gráficos:Os gráficos do jogo ficaram bonitos no 3DS,com personagens e inimigos bem modelados e ótimos efeitos de luz e sombra,o 3D do jogo é muito bom e dá um interessante efeito de profundidade,os cenários são bonitos e bem detalhados,porém em cutscenes é notável algumas texturas ruins como as das lâminas arremessáveis de Trevor Belmont,o jogo conta também com muitos serrilhados principalmente quando o 3D está ativado,outro defeito são as expressões faciais,quase inexistentes,os personagens não conseguem passar nenhuma emoção.
Jogabilidade:Uma das melhores partes do título,mistura elementos de ação hack'n slash e plataforma com a adição de alguns puzzles,a jogabilidade é fluida e agradável,o jogo conta com diversas armas e magias que são diferentes dependendo do personagem,tem um sistema de níveis em que não se fica mais forte,ao invés disso se libera novos ataques com a arma principal,o que permite variedade nos combos.
O jogo porém é curto,com cerca de 8 a 9 horas é possível concluir 100% do jogo na dificuldade Normal.
Som:Os efeitos sonoros são impecáveis,já o mesmo não pode ser dito das músicas,são composições genéricas que parecem ter sido feitas as pressas,raramente temos uma música que consiga passar emoção ao jogador.
Considerações finais:
+Ótimos gráficos
+Ótimo efeito 3D
+Jogabilidade fluida e divertida
+Três personagens jogáveis,cada um com características e habilidades próprias.
+Legendas em Português do Brasil
-Muitos serrilhados
-Músicas genéricas e pouco inspiradas
-Expressões faciais ruins
-O jogo é curto
Nota:8,0
O jogo é curto e tem suas falhas,porém seus acertos são maiores,tanto fãs dos jogos clássicos da série no estilo plataforma quanto dos fãs que começaram em Lords of Shadow no estilo hack'n slash vão gostar,porém se espera um metroidvania como Symphony of the Night vai se decepcionar.
O jogo foi lançado para 3DS,PS3(apenas mídia digital) e Xbox360(apenas mídia digital).
E aí,o que acharam?
Eu pretendo fazer mais análises de jogos de 3DS e Xbox360,acharam esse formato bom?
Última edição por Mastxadows em Sáb Jan 11 2014, 00:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos.)
Mastxadows- Usuário do Mês
Re: [Análise] Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate
Gostei da Analise Mast, agora senti um pouco mais de falta de mais algum texto, mas está bem sucinto e explicadinho.
Sobre o jogo, caras, é Castlevania. Me dá uma vontade enorme de jogar. Eu gosto muito da franquia, mas meio que parei no PS1.
No mais, continue com as análises Mast ^^
Sobre o jogo, caras, é Castlevania. Me dá uma vontade enorme de jogar. Eu gosto muito da franquia, mas meio que parei no PS1.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Valeu Hayt.Hayt escreveu:Gostei da Analise Mast, agora senti um pouco mais de falta de mais algum texto, mas está bem sucinto e explicadinho.
Eu fiz assim mais resumido e com menos texto para não ficar cansativo de ler.
Mas na próxima vou colocar mais texto e ver qual fica melhor.
Mastxadows- Usuário do Mês
Gostei da análise, foi bem direto ao ponto.
Sobre o jogo, eu testei ele, joguei por um tempo mas não consegui gostar. Simplesmente não funcionou bem pra mim e acabei desistindo dele. Vi que outras pessoas pensam assim também. Mas enfim, gosto é gosto.
Sobre o jogo, eu testei ele, joguei por um tempo mas não consegui gostar. Simplesmente não funcionou bem pra mim e acabei desistindo dele. Vi que outras pessoas pensam assim também. Mas enfim, gosto é gosto.
Wolfman- Membro Nv.15