[Discussão] Oscar
+4
Hekonzord
Hayt
Cortex
ViTh
8 participantes
Página 1 de 1
[Discussão] Oscar
Bom galera, eu neste grande tempo de contato com vcs percebi que muitos curtim filmes como eu, então resolvi fazer esse tópico para nós discutimos sobre os principal evento de filmes do mundo o Oscar.
Então aqui poderemos discutir Oscar passados, Oscar futuros e principalmente o Oscar do ano.
Então aqui poderemos discutir Oscar passados, Oscar futuros e principalmente o Oscar do ano.
ViTh- Moderador Nv.3
Re: [Discussão] Oscar
Quais vocês acham que serão os indicados desse ano ?
Cortex- Membro Nv.5
Plha Cortex, eu tenho uma digamos tradição que eu sigo todo o ano, fazer um multirão pós-Oscar, ai eu vejo todos os filmes que eu acho que disputaram os prêmios um ou dois messes antes, só que esse ano eu vou começar um pouco antes, ai quando eu começar a assistir os filmes ai eu falo minhas apostas.
Bom, mas ano todos estão apostando em Gravidade, 12 escravos, O grande chefe de Wall Street, Mr. Phillips, e alguns outros que correm por fora.
Bom, mas ano todos estão apostando em Gravidade, 12 escravos, O grande chefe de Wall Street, Mr. Phillips, e alguns outros que correm por fora.
ViTh- Moderador Nv.3
Pois é, eu acompanho os filmes mais conhecidos, contudo desse ano eu gostei muito do Elysium. Invocação do Mal é legal, contudo não dá medo.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt eu acompanho o Oscar á um tempo já, ai tipo esses filmes de terror não são queridos na academia, por exemplo Jogos Mortais que eu sou muito fã não disputou nenhum Oscar e é uma série excelente.
Enfim, nos 3 últimos anos todas minhas apostas como filme do ano eu errei, em compensação os atores eu acertei a maioria.
Enfim, nos 3 últimos anos todas minhas apostas como filme do ano eu errei, em compensação os atores eu acertei a maioria.
ViTh- Moderador Nv.3
Acho que nem é questão de ser querido ou não, tipo, franquias como Jogos Mortais não são filmes feitos pra disputar Oscar, são filmes que são classificados como Blockbuster, é um filme feito pra massa e com o objetivo mor de lucrar com o filme!
As vezes filmes Blockbuster merecem sim uma indicação de melhor filme, que as vezes não acontece, como Batman: The Dark Knight. Jogos Mortais é uma franquia bastante legal, mas acho que não é pra indicação de Oscar e tal.
As vezes filmes Blockbuster merecem sim uma indicação de melhor filme, que as vezes não acontece, como Batman: The Dark Knight. Jogos Mortais é uma franquia bastante legal, mas acho que não é pra indicação de Oscar e tal.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Hekon eu não vejo bem assim, eu vou dar um exemplo, na verdade 2 exemplos:
1º pensa tipo, por O Artista ganho em 2011 como melhor? Pq Avatar não ganhou na época, e perdeu para Guerra ao terror? Porque ano passado Django Livre, que era o querido pelo público não ganhou, e perdeu para Argo? Pelo simples motivo que a Academia tem tendência erradas, muitos filmes perdem os prêmios para não perder moral com os "bam ban bans" do cinema, então filme como Jogos Mortais disputar um prêmio faria a academia perder prestígio.
2º Por que nenhum filme brasileiro ganhou Oscar ainda? porque chega no que tu disse, o Brasil não tem muitas super produções, Central do Brasil é o maior exemplo uma das maiores injustiças do Oscar e outra e deste anp que o Som ao Redor não vai nem disputar como melhor estrangeiro
1º pensa tipo, por O Artista ganho em 2011 como melhor? Pq Avatar não ganhou na época, e perdeu para Guerra ao terror? Porque ano passado Django Livre, que era o querido pelo público não ganhou, e perdeu para Argo? Pelo simples motivo que a Academia tem tendência erradas, muitos filmes perdem os prêmios para não perder moral com os "bam ban bans" do cinema, então filme como Jogos Mortais disputar um prêmio faria a academia perder prestígio.
2º Por que nenhum filme brasileiro ganhou Oscar ainda? porque chega no que tu disse, o Brasil não tem muitas super produções, Central do Brasil é o maior exemplo uma das maiores injustiças do Oscar e outra e deste anp que o Som ao Redor não vai nem disputar como melhor estrangeiro
ViTh- Moderador Nv.3
Como vcs disseram aposto que Gravidade entra. Não vi ainda mas pelo que meus amigos falaram parece ser realmente muito bom.
Enfins, bom tópico vith. Adoro filmes hehe
Enfins, bom tópico vith. Adoro filmes hehe
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Ai galera o Link dos indicados:
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2014/01/conheca-os-filmes-indicados-ao-oscar-2014-4390706.html
Depois, que eu assistir a maioria dos filmes, eu vou colocar aqui os meus favoritos em cada categoria.
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2014/01/conheca-os-filmes-indicados-ao-oscar-2014-4390706.html
Depois, que eu assistir a maioria dos filmes, eu vou colocar aqui os meus favoritos em cada categoria.
ViTh- Moderador Nv.3
acho q o premio de melhor atriz vai ser com certeza pra Cathet Blatchet do filme Blue Jasmine, muito barbada, ela esta sensacional no filme dirigido por Woody Allen. Vcs não acham?
Bendov- Iniciante Nv.3
Obviamente que a Jennifer Lawrence vai ganhar o Oscar.
E o pessoal tá falando tão bem do Gravidade que até peguei ele pra ver, talvez veja de madrugada.
E o pessoal tá falando tão bem do Gravidade que até peguei ele pra ver, talvez veja de madrugada.
Tenho que assistir ao Gravidade. Todos estão falando muito bem do filme.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Consegui assistir o clube de compra Dallas mesmo que não lançou ainda no Brasil, que filme espetacular acho que o melhor ator e o melhor ator coadjuvante vão pros atores deste filme.
ViTh- Moderador Nv.3
Cate Blatchet e muito barbada pra oscar de melhor atriz, quem assistiu blue jasmine que o fale, tremenda atuação!
Bendov- Iniciante Nv.3
Assisti Gravidade e não achei tudo isso que falam não, achei um filme bonito graficamente mas em relação a enredo e talz achei bem fraco.
ViTh- Moderador Nv.3